Final de Semana

388 21 5
                                    

Apos toda aquela bagunça com as criaturas negras, as coisas foram voltando ao seu lugar, ninguém sabia quem fez aquilo tudo.
Meu segredo estava bem guardado com Lucy, estou indo para a sala do meu pai, não conseguir velo desde o ataque. Eu chego em frente a porta da sala e bato, e escuto a voz de papai.
- Entre.
- Papai, eu não vim antes....
-Eu sei, a escola ficou uma bagunça.
- Tenho que lhe contar uma coisa.
-Fale.
Papai parece que está calmo, não sei como ele vai reagir quando falar que Lucy sabe do nosso segredo.
-Papai, quando recebe sua carta eu fui para o banheiro ler, mas quando terminei Lucy chegou e sem eu esperar ela pegou a carta e viu seu nome e descobriu que sou sua filha, pedir para ela guardar segredo.
- Espero que você esteja certa, se não vou ter que apagar a memória dela.
-Não papai, ela não vai contar.
- Basta! Se necessário terei que fazer.
-Sim senhor, desculpa meu descuido.
- Você não tem culpa Catharine.
Alguém bate na porta, papai levanta de sua mesa e abre a porta, é Alan, ele entra e papai fecha a porta.
-Pai eu atrapalho?
-Não.
-Como durante roda a semana estava sendo seu aluno, queria por esse momento ser seu filho.
-Você não tem o que reclamar, todos sabem que você é filho do professor, mas eu sou um segredo. Eu falo chateada com Alan.
-Eu também fui tratado como aluno por papai! Alan fala gritando.
-Cala a boca! Meu pai da um grito com meu irmão e comigo.
- Desculpa papai. Eu falo.
-Aqui dentro sou professor de vocês, mesmo que todos saibam de Alan, continuo sendo seu pai Catharine.
- Sim pai. Alan fala. - Pai amanhã sera meu primeiro jogo de Quadriboll contra Covinal.
-Boa sorte que a Sonserina vença.
Papai que estava sentado se levanta e abre os braços, Alan e eu vamos de encontro de seu doce abraço, papai não é muito de expressar seus sentimentos, mas quando os expressava, Alan e eu aproveitava aquele momento.
-Papai eu vou para a biblioteca estudar. Eu falo.
-Sim, estude muito, você também Alan, quero as notas de vocês muito boas, não aceito menos que E . E.
Alan e eu saímos da sala de papai cada um foi para um canto, eu vou para a biblioteca, pego um livro que fala sobre porções, Lucy chega e senta ao meu lado.
- Até que fim você apareceu, você estava com ele?
- Eu estava sim, Lucy posso mesmo confiar em você. Eu pergunto.
- Sim, é claro que pode, sou sua melhor amiga.
- Fico feliz por poder confiar em você.
- "Ele" é um pouco severo com você.
-Ele diz que como é diretor da Sonserina não pode ter afetos com os alunos da Grifinoria.
-Ele tem razão, todos iam desconfiar.
O dia passa, todos os alunos vão para o salão principal, estou sentada ao lado de Lucy, Thiago e Camilla estão sentados em nossa frente, eles continuam estranhos.
-Oi Catharine. Daniel chega e senta do meu outro lado.
- Oi Daniel.
-Vocês vão assistir o jogo amanhã?
-Eu não seu se vou, devo estudar. Lucy responde.
-Eu vou, quero ver como é o jogo. Eu respondo animada.
-Espero que Sonserina perca.
-Grifinoria é melhor que Sonserina no Quadroboll. Lucy fala com Daniel.
-Verdade. Daniel responde.
Termino de comer e subo com Lucy para o salão comunal, e vou para o quarto, visto meu pijama e deito em minha cama e logo durmo.
No dia seguinte Lucy me acorda, faço minha higiene, visto meu uniforme e penteio o cabelo e o deixo souto, Lucy e eu descemos para tomar café, me sirvo de um pouco de panqueca e suco de abóbora.
-Bom dia meninas. Daniel chega e se senta.
-Bom dia. Eu respondo.
-Bom dia Daniel. Lucy responde.
Termino meu café, Lucy vai para a biblioteca estudar, Daniel e eu vamos o estádio onde vai ocorrer o jogo, sentamos na arquibancada, Camilla e Thiago sentam em nossa frente, Hellen chega e senta ao meu lado.
-Lucy não quis vim?. Hellen fala comigo.
-Não, ela preferiu ficar estudando. Eu respondo.
O jogo começa, meu pai assisti o jogo junto ao outros professores, Corvinal está vencendo, mas tudo muda quando Alan pega o bombo de ouro, Sonserina vence. Todos comemoram, assim que o jogo acaba todos os alunos são levados para dentro do castelo, assim que entro vejo papai abraçando Alan, papai está feliz, Thiago se aproxima de mim e fala.
-Catharine preciso falar com você, mas tem que ser fora do castelo.
-Sim, mas porque tem que ser fora do castelo?
- Venha comigo.
Eu acompanho Thiago até fora do castelo, ele continua a andar, ele me leva até a floresta proibida.
- Thiago, alunos não são permitidos aqui. Eu falo andando em direção ao Castelo, mas ele segura meu braço.
- Você não vai a lugar algum Catharine!
Ele me coloca na ponta de uma parte alta de uma raiz árvore.
- O que você quer? Eu falo.
-Isso.
Thiago me empurra antes que eu possa pegar minha varinha, eu saio rolando pela aquela pequena ladeira, eu desmaio.
Eu acordo na área hospitalar.
- Eu estou.
-Minha querida você foi encontrada na floresta proibida desmaiada, você quebrou o seu pulso, mas já está novo em folha. A professora me responde.
- Quem me trouxe?
- Professor Snape te encontrou e lhe trouxe.
- Ele deve estar muito nervoso.
- Sim, um pouco pior que o normal, ele pediu para a senhorita comparecer a sua sala. Ele lhe dará uma poção para melhorar sua situação.
- Ele me dará uma bela de uma bronca.
A professora me libera e eu vou até sala de papai, antes que eu bata na porta eu escuto a sua voz.
-Entre!!
-Papai...
-Entre e fecha a porta!!
Eu entro e fecha a porta, Papai vem até mim e me abraça.
- O que você foi fazer na floresta?
- Nada de importante.
-Você acha que vou acreditar Catharine!!?
-Desculpa pai.
Papai foi até o seu armário e pegou um frasco.
-Você sabe o que é isso?
-Viritasserum.
-Sabe o que é mais interessante? Eu nem preciso usar isso em você para saber que esta mentindo para mim!!
-Desculpa.
-Só quero que fale a verdade Catharine.
-Thiago disse que queria falar comigo fora do castelo, ele me levou até a floresta e me empurrou.
-Porque ele fez isso com você?
-Ele esta estranho desde....um. Eu me calo.
-Fale Catharine!! Papai esta muito nervoso.
-Eu peguei a porção Pole Suco para dar para ele e Camilla, desde esse dia eles ficaram estranhos.
-Você mexe no meu estoque, rouba uma porção e tudo isso põe sua vida em risco.
-Pai eu não sabia que isso ia acontecer.
-Você é minha filha, me deixa preocupado com suas decisões, não quero você perto deles.
-Sim senhor.
Papai pega uma porção em seu armário e me dá.
-Beba vai fazer seus arranhões melhorarem.
Eu bebo a porção, os arranhões começam a melhorar.
- De castigo quero que faça uma redação de 5 mil palavras.
-Porque?
-Por me desobedecer, mentir pra mim e por sua vida em risco.
-Sim "Professor". Dou ênfase a palavra professor.
-Espero que você não queria me desafiar.
Me levanto e vou até a porta, papai pega em minha mão.
- Saiba que tudo que faço é pelo seu bem , durma bem.
Papai me dá um beijo na testa e abre a porta, eu saio e vou para a sala comunal, vou para o quarto.
-Onde estava? Lucy pergunta.
-Na área hospitalar.
-Você está bem? O que aconteceu?
-Sim, você não pode contar para ninguém, Thiago me levou até a floresta e lá ele me empurrou.
-Eu não vou falar nada, mas porque ele fez isso?
-Ele e Camilla estão diferentes.
-Verdade.
Camilla entra no quarto, olha para mim e deita.
-E " ele" o que fez? Lucy pergunta sobre meu pai.
-Me deixou de castigo.
Eu pego minha pena e folha de pergaminho e começo a escrever a redação, mas o cansaço que sinto é demais, o sono me vence e durmo.
No dia seguinte, Lucy me acorda, eu me arrumo como todos os dias, dessemos para o café, sentamos na mesa da Grifinoria.
-Conseguiu terminar a redação? Lucy pergunta.
-Não, tenho que terminar hoje. Eu respondo.
-Bom dia. Daniel chega e senta em minha frente.
-Bom dia. Eu respondo.
Hellen chega e senta ao lado de Daniel.
-Oi gente.
-Oi Hellen. Daniel responde.
-O professor Snape esta vindo. Hellen fala.
Papai para perto de mim, e fala.
- Senhorita Catharine espero que não se esqueça de seu castigo.
-Não se preocupe professor vou terminar, até o com do dia estará em suas mãos.
-Assim espero senhorita.
Papai continua a andar e senta na mesa dos professores.
-Esse professor pega muito no seu Catherine. Daniel fala.
-Acho que ele não foi com a minha cara. Falo tudo isso para disfarçar o verdadeiro motivo.
Termino meu café junto com Lucy, subimos para pegar o material para a aula de Herbologia .
A aula foi muito boa, após a aula fui terminar a redação na biblioteca, Alan também estava com os amigos de Edgar, Edgar me olhava como se eu fosse um mostro, os amigos de Alan foram para a aula e Alan aproveitou para falar comigo.
- Você assistiu o jogo?
-Sim, parabéns pela vitória. Eu respondo.
-O que você está fazendo?
-Papai mandou eu fazer uma redação de 5 mil palavras.
-Porque?
-Deixa isso de lado.
-Como quiser, se quiser conversar.
Alan sai, termino a redação e vou para a aula de Transfiguração, a aula foi espetacular, apos a aula era hora do almoço, estava sem fome e decidir entregar a redação para papai. Fui até sua sala.
-Entre!
-Vim entregar meu castigo injusto.
-Catharine não me desafie.
Coloco a redação na mesa de papai e dou as costas para sair de sua sala.
-Catharine volte aqui!!! O tom da voz de papai me faz congelar. Ele pega em meu braço e me vira seus olhos ficam junto aos meus.
- Papai... Eu..
-Cala a boca!! Você acha que sou injusto, se você quer injustiça é o que terá.
-O senhor....
-Você chega na primeira aula e me enfrenta, pega coisas do meu estoque para ajudar Thiago.....
-Desculpa.....
-Se você me interromper mais uma vez!! Papai fala com tom ameaçador. - Você é levada para a floresta proibida e é empurrada, você mentiu para mim, e ainda acha que não merece seu castigo.
-Desculpa papai.
-Você com suas escolhas imprudentes de deixar sua vida em risco me deixa preocupado, não sei o que faria se te acontecesse algo.
-Me perdoa por deixa - lo preocupado.
Papai me abraça. Ele me abraça com tanto amor que minha vontade é de nunca larga - lo.
-Papai porque o senhor me protege, de quem?
-No momento certo vou lhe contar.
-Por favor me esclareça algumas coisas.
-Faça sua pergunta.
-Quem foi Harry Potter?
-A muitos anos eu conhece uma garota chamada Lily, ela e eu estudamos aqui em Hogwarts, ela foi para Grifinoria e eu para Sonserina, Thiago Potter ficou amigo dela, ele não me tratava bem, perde a amizade de Lily, ela e Thiago ficaram juntos e tiveram um filho, Harry. -Na época tomei muitas decisões erradas, Lily e Thiago foram assassinados por Lorde Voldemort, cuidei de Harry até a profecia se cumprir.
-Minha mãe?
-Conhece sua mãe nos Três Vassouras, ficamos juntos tivemos Alan e depois você até que ela morreu.
-O senhor a amava?
-Eu a amava, mas não com Lily, Lily foi e sempre será o amor da minha vida.
Eu deixo a sala de papai e volto aos meus afazeres.

Os Filhos do Príncipe MestiçoOnde histórias criam vida. Descubra agora