Aviso rápido antes de começar queria avisar que esse capítulo será narrado pelas personagens e o narrador vai aparecer apenas em algumas partes ok? Obrigada pela atenção e bora pra história.
---------------------------------------------------------
Mirai onQuando acordei eu percebi estava em um lugar totalmente diferente da onde eu estava antes de apagar olho em volta e não vejo ninguém me sinto estranha olho e vejo que minha roupa está toda rasgada olho para a janela e vejo que já é de manhã me lembro do que tinha acontecido na noite anterior e começou a chorar quando ouço um barulho eu olho e vejo a porta se abrir e um garoto um pouco mais velho que eu passa por ela, ele me olha e abre um pequeno sorriso.
????- vejo que acordou. Como se sente?
Eu não respondi pois estava com medo ele começa a se aproximar de mim e eu me incolho na Cama com medo.
????- ei calma eu não vou te machucar, eu só quero te ajudar.
Ele abre um pequeno sorriso pra mim.
????- tudo bem eu vou ficar aqui bem longe de você.
Ele diz é se afasta um pouco da cama.
????- meu nome é Haiatsu, qual o seu?
Eu olho pra ele e logo olho pra baixo ele percebe que estou triste e tenta me animar puxando papo.
Haiatsu- você não fala?
Eu balanço a cabeça em sinal de negativo.
Haiatsu- então você fala?
Balanço a cabeça em sinal de positivo.
Eu ouço o barulho de paços e me assusto me encolhendo mais ainda na cama.
Haiatsu- ei calma deve ser meu pai ele não vai te machucar.
Assim que ele parou de falar olho pra porta e vejo um homem que me parecia familiar.
????- Olá Mirai.
Pensamento de Mirai:" como ele sabe meu nome?"
????- acho que você não se lembra de mim eu te visitei quando era bem pequena eu até te peguei no colo.
Ele disse sorrindo pra mim.
????- a que educação a minha meu nome é tsukai mas pode me chamar de tsu.
Eu continuo quieta não confio muito neles ainda, mas o velhote ele disse que me conheceu quando eu era pequena então é por isso que ele me era familiar.
Tsukai- não precisa ter medo. Bem eu tenho uma coisa pra você.
Ele disse isso é se virou ele pega um embrulho do chão e coloca em cima da cama.
Tsukai- é seu pode pegar.
Em um movimento rápido eu pego o embrulho e começo a abri-lo, quando terminei vi que era um urso de pelúcia um cachorro pra ser mais exata eu vi que tinha um cartão e a letra dele era do meu pai eu comecei a chorar e li o cartão nele estava escrito.
_______________________________________
Para Mirai com carinho te amo muito filha feliz aniversário.
_______________________________________
Ao ler aquele bilhete comecei a chorar mais do que antes.
Tsukai- seu pai queria lhe entregar isso mas não teve a chance eu fui até sua casa e tomei a liberdade de te entregar espero que não tenha ficado brava comigo por isso.
Balancei a cabeça em sinal de negativo. Finalmente tomei coragem e falei.
Mirai- o que aconteceu com o papa?
Tsukai- ele infelizmente não resistiu ao ferimento e morreu.
Eu olho pra baixo e deixo as lágrimas correrem pelo meu rosto.
Tsukai- eu sinto muito.
Mirai- tudo bem você não tem culpa.
Tsukai- você pode morar comigo a partir de agora se quiser.
Mirai- tá bom.
Tsukai- bem eu você já conhece e você provavelmente já conhece meu filho Haiatsu e eu ainda moro com meu irmão caçula Otatsu mas ele não está aqui agora.
Mirai- que engraçado.
Tsukai- o que?
Mirai- todos vocês têm tsu no nome seja no começo ou no final.
Tsukai- a isso. Bom a maioria do meu clã tinha isso no nome e o grande herói do nosso clã também então acabou virando tradição sempre que possível colocar Tsu no nome em qualquer lugar seja no começo no final ou até no meio.
Mirai- só tem você seu filho e seu irmão no seu clã agora?
Tsukai- infelizmente sim mas, mesmo assim, somos felizes juntos.
Ele me deu um sorriso pequeno mais sincero e eu me senti mais confortável com isso é quando percebi estava sorrindo pra ele.
Mirai- por que você me ajudou?
Tsukai- como assim por quê?
Mirai- porquê todos da vila de onde eu vim me odiavam e eu nunca soube o porque e eu achei estranho alguém que nem se quer me conhece direito me ajudar.
Tsukai- eu não te odeio.
Mirai-mas por quê?
Tsukai- só porquê você é diferente não significa que é má, você... É especial Mirai e não tem que ligar para o que os outros pensam de você existem pessoas que te amam e te adimiram do jeitinho que você é e você deve trazer essas pessoa cada vez pra mais perto e esquecer do resto que não te faz bem.
Mirai- tá bom.
Eu dei um pequeno sorriso pra ele e simplesmente o abracei do mesmo jeito que eu abraçava meu pai como se eu o conhessece a anos.
Mirai- obrigada eu... Precisava ouvir isso.
Dou sorriso tímido para ele e eu me senti bem comigo mesma em saber que mesmo sem meu pai eu não estava sozinha.
Autora on
Após um tempo Mirai logo se acostumou com seu novo lar e começou a ver aquelas pessoas como sua família e aquele cachorro de pelúcia como um elo com seu pai
e agora já fazem dois anos que ela mora com eles portanto ela está com 8 anos.
Mirai- papa eu sei que está em lugar melhor agora mas... Eu sinto sua falta.
Ela deixa uma lágrima fujona escorrer por seu rosto e decide pedir uma coisa ao senhor Tsukai que ela gostaria de ter pedido a um bom tempo ali e mesmo assim ela nunca conseguiu conhecer pessoalmente o irmão mais novo do senhor Tsukai pois ele chegava tarde e sai bem cedo de casa.
Ela correu até o jardim onde normalmente Tsukai ficava, chegando lá ela sentiu um pouco de medo da reação dele mas mesmo assim tomou coragem e foi até lá Tsukai logo percebeu sua presença.
Autora off
Mirai on
Tsukai- Mirai! O que te trás até aqui?
Mirai- eu queria te pedir um favor se não for incomodo é claro.
Tsukai- claro que não, pode falar.
Mirai- você me treinaria para ser uma ninja bem forte pra proteger as pessoas com quem me importo?
Tsukai- olha faz um bom tempo que não treino ninguém mas acho que posso.
Mirai- ebaaa!!!!
Eu me senti tão feliz que não consegui enviar gritar de alegria eu sei lá era uma felicidade que não cabia em mim.
Mirai- e quando começamos?
Tsukai- que tal amanhã de manhã?
Mirai- siiiim!
Tsukai- então te vejo amanhã às 7:00 da manhã no campo de treinamento.
Mirai-tudo bem.
Eu saí de lá sorrindo e pulando estava bem feliz finalmente iria poder vingar a morte de meu pai proteger as pessoas que eu amo.
Mirai off
Tsukai on
Mirai saiu daqui tão feliz que eu nem sei o que dizer ela pulava e sorria desde a morte de seu pai ela parou de sorrir e fazia um boa tempo que não a via feliz assim e isso me deixa feliz por ela e espero que esse sorriso não desaparessa mais de seu rosto pois ela fica bem mais bonita com ele na minha opinião
No outro dia
Mirai on
Acordei 30 minutos antes da hora combinada para me preparar pro meu primeiro dia de treinamento eu não queria chegar atrasada então quando terminei de me vesti fui correndo para o campo de treinamento e fiquei esperando passou um tempo olho no relógio e já eram 7:00 em ponto e nada do Mestre Tsukai aparecer então descidi ir ver onde ele estava fui até seu quarto e lá estava ele deitado dormindo como um anjo e eu Santa como sou simplesmente gritei bem alto pra ver se ele acordava.
Mirai- ACORDA MESTRE TSUKAI!!!!
Ele acordou assustado em um pulo e olhou pra mim e eu estava sorrindo com o sorriso mais amigável que uma santa como eu poderia ter.
Tsukai- Mirai não me assustei assim.
Mirai- foi mal.
Disse passando a mão atrás da cabeça com a língua pra fora e com um olho fechado.
Tsukai- que horas são?
Mirai- hora de levantar e me treinaria.
Disse ironicamente.
Tsukai- é sério que horas são?
Eu olho no relógio que fica no corredor e depois olho pra ele.
Mirai- são 7:10 por quê?
Tsukai- é o que?! Minha nossa eu sinto muito o despertador não tocou e eu perdi a noção do tempo eu sinto muito.
Ele falava isso meio sem graça era até engraçadas eu comecei a rir da situação.
Tsukai- não tem graça.
Mirai- tem um pouco sim.
Tsukai- muito agora vá me esperar lá fora que eu só vou me trocar e já vou.
Mirai- tudo bem mais não demora se não eu vou voltar e...
Ele nem me deixo terminar e começa a me empurrar para fora do quarto.
Tsukai- já entendi já entendi agora vai.
Eu fique esperando até que ele aparece com uma xícara de chá na mão.
Tsukai- muito bem vamos começar.
Mirai- certo.
Mirai off
Tsukai on
Após um dia inteiro de treinamento estávamos bem cançados então eu descido para por hoje.
Tsukai- muito bem acho que chega por hoje.
Mirai- ok.
Tsukai- a e Mirai.
Mirai- sim?
Tsukai- amanhã eu acho que não vou poder te treinar.
Mirai- por quê?
Tsukai- porquê eu vou ter que ir a Sunagakure.
Mirai- posso ir junto?!
Tsukai- bem eu acho que é melhor você ficar e...
Mirai- a por favor por favor por favor por favor.
Ela disse e fez a cara mais fofa que conseguiu fazer.
Tsukai- está bem você pode.
Mirai- Ebaaa.
Ela me abraça toda contente com aquele enorme sorriso que só ela tem.
Mirai- bem agora eu vou tomar banho até depois mestre Tsukai.
Tsukai off
Mirai on
Fui correndo para o banheiro pra tomar um bom e longo banho quase cai da escada correndo mas ainda bem eu não cai e já estava pensando em como seria legal assim que sai coloquei uma roupa limpa desci tomei um copo de leite quente e fui para o meu quarto deitei na cama e me perdi em meus pensamentos e quando me dei conta estava fechado os olhos.
Pensamento mirai- " espero que amanhã seja bem legal é que eu fassa algum amigo lá".
Após esse pensamento fechei os olhos e dormi.
Mirai off
Continua...
---------------------------------------------------------
Me desculpem pela demora mas é que eu estava com bloqueio criativo e também estava próxima de semana de prova então tive que estudar mas eu prometo tentar fazer o possível para postar novos capítulos aos finais de semana e vai ser melhor agora porque eu vou entrar de férias.
---------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Perdida Do 7° Hokage (Parada)
DiversosMirai é uma criança como qualquer outra...só um pouquinho mais especial que as outras e com histórico estranho. Seu sonho é ser a maior ninja de todas é vingar a morte de várias pessoas importantes para ela. Junte-se a ela nessa aventura com ação, a...