Amor

33 7 3
                                    

Taehyung era alguém que queria se apaixonar, e ao mesmo não queria. Ele sentia vontade de ter alguém, alguém que ele pudesse beijar, abraçar, dizer palavras bonitas, alguém que admirasse ele como ele admiraria a pessoa. Onde os dois se amassem e vivessem nesse mundo sem cores, que ficaria colorido pelas manchas de tintas espalhadas pelos dois.

Ele sentia isso quando via os casais. Casais apaixonados nas ruas, seus amigos, sua mãe e seu pai, seus primos. Todos pareciam ter alguém, menos ele. Talvez ele não merecesse ser amado ou amar. Ele nunca se apaixonou.

Vivia se perguntado se havia algo errado consigo. Não que ele não soubesse o que era amor, até porque amava todos ao seu redor, ele só não sabia o que era se apaixonar. Amar alguém por mais de uma semana.

Ele apenas gostava de algumas pessoas de vez em quando, e com o tempo isso foi ficando cada vez menos frequente. Quando mais novo, ele costumava gostar de pelo menos seis pessoas em um mês, agora se ele gostar de uma em um ano já é demais.

As pessoas falavam que ele tinha sorte de não se apaixonar, pois assim ele não sofria. Ele concordava... em partes. Uma parte do seu coração queria sentir pelo menos um pouco do que era se apaixonar, nem que isso o fizesse sofrer.

Era um sentimento meio masoquista, ele não gostava de admitir para si mesmo que gostaria de amar mesmo que tivesse que sofrer. Mas era a verdade.

Andando no parque, ele refletia sobre isso. Algumas pessoas lhe falavam que nós nos apaixonamos quando menos esperamos, como uma vez sua avó lhe disse: "eu conheci seu avô quando menos esperava, eu não esperava nem conhecer mais alguém, imagina me apaixonar. Mas olha o que nós construímos, uma família linda, com um neto lindo".

Ele sentia falta da avó, ele a amava demais e ela também o amava. Ela era seu porto seguro nas horas em que ele precisava desabafar ou apenas chorar. Chorar, por quê? Nem ele sabia responder essa palavra.

Taehyung dava amor e carinho a todos que precisavam, ele era sempre o ombro amigo de alguém. Ele tinha a teoria de que era assim por não ter alguém pra dar todo o amor guardado em si.

"Você só tem 22 anos, ainda vai conhecer alguém Taetae. E se isso não acontecer, você tem a gente pra te dar todo o amor que você merece." - seu melhor amigo Jimin lhe dizia sempre que ele tinha crises. Ele e Jungkook eram um casal incrivelmente fofo. Taehyung os admirava.

Assim como seus outros amigos, Jin e Namjoon, eram um casal lindo de se ver. Sempre se apoiando e sendo o braço um do outro. Taehyung os admirava.

Hoseok e Yoongi eram um casal engraçado, parecia que os dois nunca dariam certo mas foi só eles se encontrarem que foi amor na certa. Taehyung os admirava.

Ele se sentia bem apenas vendo os outros sendo amados e amando, mas ele também queria aquilo. Era estranho como uma hora ele queria algo, e na outra ele queria outra.

Talvez seja porque ele não goste de ninguém. Ele não consegue gostar de alguém por muito tempo. Não como par romântico.

Ele já havia ficado com algumas pessoas, porém ele não sentia nada quando estava com elas além de o desejo de apenas beijar algo. E isso o deixava triste.

Ele havia parado de fazer isso. Ele machucou um amigo quando o mesmo havia se apaixonado por Tae, ele não sentia nada.

Naquele parque, Taehyung sentou embaixo de uma árvore. Ele só queria parar de querer se apaixonar, ele tentava ao máximo não pensar nisso. Mas o mundo não ajudava.

O ar fresco batendo em sua face, ele prometeu a si mesmo que não pensaria mais sobre o futuro. Ele daria tudo de si para se esquecer que queria amar ou ser amado por alguém. Ele continuaria sua vida, sendo feliz sozinho.

Ele só tinha 22 anos como Jimin disse, muitas coisas aconteceriam... e aconteceriam.

Incerteza (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora