- VÃO À MERDA VOCÊS DOIS! - Seokjin gritou para Taehyung quando o mesmo pegou o celular do amigo. - Você é idiota? Você tava se lamentando, tava bolado e tudo mais. E quando surge a oportunidade de vocês se acertarem, VOCÊ SIMPLESMENTE FAZ UM SHOWZINHO DESSES, KIM TAEHYUNG? É ISSO? POR QUÊ VOCÊ FEZ ISSO, SEU OTÁRIO?
- Seria bem melhor se você parasse de me xingar, sabe? - Taehyung disse meio nervoso pelos gritos.
- EU NÃO TÔ NEM AÍ SE EU TÔ TE XINGANDO. QUE SE FODA OS XINGAMENTOS, EU QUERO É DÁ UM MURRO NESSA TUA CARA, SEU IMBECIL! - Seokjin estava tão nervoso que algumas veias de seu pescoço e testa saltaram. - Eu deveria mandar vocês para uma creche! - Suspirou.
- Eu não quero falar com ele agora, Jin hyung! - Suspirou e abaixou a cabeça.
- Ah, quer dizer que aquele: "Mas que droga! EU TÔ CANSADO DA CRIANCISSE DELE! CAN-SA-DO!" Foi só uma atuação?! - Colocou a mão na cintura.
- Hyung, eu estou muito cansado no momento. Eu só quero deitar.
- Eu deveria te dá um porrada daquelas, Taehyung. Que porcaria! Eu não aguento ter que falar com vocês em momentos e lugares diferentes. Isso é estressante até pra quem tá vendo! - Bufou.
- É. Eu sei! - Taehyung fechou os olhos. - Eu vou pro meu quarto. Não me procurem até amanhã de manhã! - Disse após entrar no corredor.
- Nem pro jantar? - Seokjin já estava mais calmo.
- Nem se o famoso meteoro cair na Terra de uma vez por todas! - Resmungou alto o suficiente para o outro ouvir e entrou em seu quarto, trancando a porta em seguida.
- Ele deve tá triste! - Namjoon finalmente disse. Ainda estava chocado pelo jeito que o outro falara com seu primo. Muito assustado era sua situação.
- Eu quero que ele chore pelo o resto da noite! - Seokjin disse ainda olhando para o corredor. - Como será que o Jungkook está? - Sentou no sofá e respirou fundo.
- Não faço a mínima ideia! - Namjoon abraçou o namorado de lado. - Mas não deve estar diferente!
No apartamento dos outros amigos, estava a mesma zona, só que sem gritos.
- Eu tentei. Mandei mensagem pedindo para que a gente podesse conversar, e ele não quis! - Jungkook disse tudo de uma vez para Yoongi.
- Você insistiu, Jungkook? - O outro perguntou sério olhando para o moreno.
- E como. Você sabe, eu nunca insisto em nada. E na primeira vez que eu insisto, ele fala não! - Revirou os olhos.
- E o que mais aconteceu?
- Ele disse que agora é ele quem não quer olhar na minha cara, que tá com raiva, que não vai ficar no mesmo lugar que eu e tudo mais. Enfim, ele vai me ignorar como eu fiz com ele! - Respirou fundo.
- Tá difícil a situ-
- Ele mandou eu ir à merda, hyung! - Jungkook olhou para o outro indignado.
- Ele deve estar com raiva por você ter demorado tanto para pedir que conversassem! - Yoongi disse em sua habitual simplicidade. - Porque eu e os meninos sabemos muito bem o quanto ele quer entender você!
- E eu ia permitir isso. Eu ia. Eu resolvi fazer isso depois que o Chim saiu daqui. Provável que ele tenha ido encher a cara e se jogar por aí na cama de alguém. Eu realmente ia, hyung! - Falou baixo. - Mas ele deve achar que não é nada de mais. Tá certo. Talvez não seja. Talvez eu seja sensível demais e-
- Não, Jungkook. Você não é sensível demais. Se aquilo te abalou, não importa o que vão falar ou pensar. Porque aconteceu com você! Foi você quem passou por aquilo, então que se foda o que vão pensar ou falar sobre isso! - Yoongi disse sério. - Se tivesse acontecido com qualquer outra pessoa, pode ter certeza que temeriam o mesmo que você. Até eu estaria como você! - Jungkook balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Their Life { kth * jjk }
Novela JuvenilOnde Jungkook é uma pessoa "normal" dentro da uni. Ou Onde Taehyung é um tremendo safado sem sentimentos.