Capítulo 13

11.1K 928 9
                                    

Pov. Alexia

Depois de tomar café da manhã em um luxuoso restaurante, passamos em uma loja de vestido de noiva. Ainda não posso acreditar que vou me casar. Gabriel quer que eu seja a sua esposa para herdar a sua fortuna. Ele só está me usando e jamais me amará. Porque me dói tanto? Não importa, eu só quero estabilidade e voltar a estudar.

Não voltei a pensar em meus pais e não me sinto culpada por isso. Eles nunca me amaram e agora vivo melhor sem eles.

Entramos em uma outra loja de noivas e Gabriel se aproxima da recepcionista.

- “Bom dia.” - ele diz com educação.

A garota tira os olhos do computador para olhar para ele. Posso ver que ela está comendo Gabriel com os olhos e isso realmente me irrita. O que está acontecendo comigo? Só serei a sua mulher no nome.

- “Minha noiva quer provar um vestido para o nosso casamento.” - ele diz olhando para mim.

Finalmente, a garota me olha e seu sorriso se apaga. Posso ver as perguntas em seus olhos cinzas, ela está se perguntando o que uma menina como eu faz com um homem como Gabriel.

- “Oh, é claro” - ela sorri falsamente. - “Me acompanhe, por favor.”

A vendedora me mostra todos os tipos de vestidos e por um momento me sinto emocionada. Os vestidos parecem saídos de contos de fadas.

- “O noivo verá o vestido?” - ela pergunta.

Gabriel encolhe os ombros.

- “Mas é claro” - ele me olha. - “Você não quer que eu veja amor?”

Meu ar se detém em meus pulmões. Ele me chamou de amor?

- “Eh... não. Não acredito nessas superstições” - eu falo. - “Por mim você pode ver.”

Gabriel sorri e a vendedora me entregou um lindo vestido de noiva para provar. Vou para o provador e visto aquele belo vestido. Me olho no espelho, o vestido é lindo, ele valoriza muito bem as minhas curvas e eu adorei. Jamais em minha vida vesti um vestido tão bonito como esse.

- “Alexia” - a voz de Gabriel me faz desviar o olhar do meu reflexo no espelho. - “Você gostou do vestido?”

Ele está ali de pé e meu coração bate rapidamente em meu peito. Gabriel olha o meu corpo e posso ver que ele também gostou do vestido.

- “Sim...” - digo dando um pequeno sorriso.

- “Então será esse.” - ele diz me devolvendo o sorriso.

Ele vai até o caixa para pagar o vestido e aquela oferecida não tira os olhos dele.

- “Pronto, espero que sejam felizes” - ela sorri.

- “Nós seremos, obrigado” - Gabriel diz e segura a minha mão para sairmos da loja.

Me pergunto se será sempre assim. Só Deus sabe, e no fundo do meu coração, também espero ser feliz dentro do possivel...

Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora