Capítulo 4

14 2 0
                                    

Então era por isso que ele olhava daquela maneira para o meu livro , ele é o demônio que pertence a ele.

- Terei que te obedecer mesmo ?

Bufo e o olho.

- Sim , vou começar a morar junto com você e se me desrespeitar ... já sabe as consequências.

Me lança um olhar mortal que me fez estremecer. Já estava escurecendo , fazendo a temperatura baixar e eu tremer de frio.

- Onde pensa que vai ?

Diz quando me levanto indo pegar um agasalho.

- Vou pegar um moletom.

Logo ele se levanta e se aproxima perigosamente fazendo nossos rostos ficarem próximos demais.

- Mesmo você sendo mais alto que eu , não tenho medo , quem deve ter medo é você , sou um demônio , posso fazer o que bem quiser com o planeta , se tentar fugir de mim não haverá saída , posso me teletransportar e ficar invisível , te acharei de qualquer maneira.

Um arrepio percorre por todo meu corpo , eu já estava fazendo um plano , queimar o livro e ir embora , mas pelo visto nunca vou conseguir fazê-lo.

- Entendido ?

Seus olhos mudam de um castanho para um vermelho escuro , recuo um passo para trás assustado.

- E-Entendido

Subo as escadas correndo indo para o meu quarto , entro e fecho a porta logo a trancando rapidamente , o medo tomou conta de mim por completo , nunca fiquei tão apavorado assim , eu estou sonhando ? Nada disso parece real ! Me viro em direção ao guarda roupa e pego um moletom peluciado , quando me viro o demônio cujo nome desconhecido estava jogado em minha cama , o mesmo me olha intensamente.

- Porque trancou a porta se consigo entrar de qualquer maneira ?

Falou com tom de deboche , fui realmente burro , eu nem deveria ter trancado a porta.

- É um ... costume

Engulo seco e coloco o moletom.

- Estou com fome , cozinha alguma coisa pra mim vai.

Suspiro pesado , a única coisa que sei cozinhar é kimchi e arroz , espero que ele goste , se eu fizer errado com certeza vou me encrencar.

- Rápido ! Estou com fome garoto.

Saio do quarto rapidamente indo até a cozinha , pego os ingredientes e começo a preparar o kimchi .

(...)

Tudo já estava pronto e a mesa estava arrumada , fiz um suco de limão e quando iria chamar o rabugento , ele aparece bem na minha frente me assustando .

- Não precisava me chamar , eu estava aqui o tempo todo .

Engulo seco , será que ele viu a parte em que eu chamei ele de resmungão ? ... Me sento em sua frente na mesa um pouco desconfortável , ele vai ficar me espiando o tempo todo ? É isso mesmo ? Começo a comer em silêncio ainda tentando descobrir se isso era real ou um sonho , é tudo tão ... estranho e ... repentino , isso que dá ser curioso!

- Min Yoongi ... é o meu nome , mas pode me chamar de Yoongi , não precisa se apresentar , sei tudo sobre você .

Paro de comer , sua voz me chamou a atenção , não parecia mais tão autoritária e rígida como antes , fazendo eu ficar menos desconfortável , quero dizer , mais ou menos , agora me lembrei de uma coisa , minha casa tem apenas um quarto disponível , ele não vai dormir comigo né ? Espero que ele vá para dentro daquele livro amaldiçoado e volte só amanhã.

- Ah ... está boa ?

Digo me referindo á comida , e se estiver ruim ? E se ele odiar ? E se ele me punir ? O que eu devo fazer ?

- Está comestível.

O que ele quis dizer com "comestível" ? Aliás , por que eu estou me preocupando tanto com ele ? Ele é um demônio que só quer o meu mal , quer mandar em mim e fazer tudo o que quer , chega Hoseok ! Se preocupe consigo mesmo , não com ele , quem ele pensa que é ?! Se ele é um demônio de verdade por que não me prova ?

Termino de comer e me levanto fingindo que ele não estava lá.

- Yah ! Aonde pensa que vai pirralho ? - Seu tom de voz muda para irritado.

Vou para o meu quarto e me sento no meu puff pegando o meu celular , confesso que estou com medo de fazer isso , sei que é arriscado mas não quero ficar pagando um de escravo.

- YAH !! VOCÊ ESTÁ ME DESRESPEITANDO ??!!

Yoongi aparece na minha frente e me pega pelo pescoço me levantando rapidamente , suas mãos estão machucando meu pescoço e ele aperta cada vez mais , quase sem ar , começo a me debater.

- Yoongi ... por favor ... me solta.

Em questão de segundos sou lançado até a minha cama bruscamente , fazendo um grande estalo. Yoongi segura meus pulsos fortemente contra a cama e fica por cima de mim , o encaro assustado e vejo seus olhos mudarem para um tom de verde escuro , logo que ele balança sua cabeça em negação , seus olhos voltam a ficar castanhos.

- Vou te prender aqui e se você tentar fugir , sua punição será pior.

Yoongi desaparece e tranca a porta do quarto me deixando lá sozinho , pelo menos eu acho ... que estou sozinho ...

- Que maravilha , hoje o dia não tem como piorar ...

Suspiro e vou tomar banho no grande banheiro em meu quarto , pego uma toalha branca limpa e cheirosa , pego uma calça de moletom , uma box e começo a me despir , entro no chuveiro com a água já quente e tomo meu banho tranquilamente.

《HOSEOK OFF》
《YOONGI ON》

Dei muita sorte !! O Hoseok é um gostoso da porra que eu achei por sorte. A maioria dos meus "servos" eram magrelinhos pequenos que dava dó só de olhar , mas o Hoseok , PUTA QUE PARIU QUE HOMEM , eu quero ele pra mim , mas por enquanto não vou demonstrar nada , ele é muito gostoso , seu maxilar é muito bem definido , seus olhos com um olhar profundo , seu sorriso perfeito , seu corpo bem estruturado e sua voz rouca , tudo nele me enlouquece.

- O que ? Espera ...

Da cozinha , ouço um barulho de água caindo , me teletransporto do mesmo lugar em que Hoseok estava à alguns minutos , estou em seu quarto , e quando percebo que ele estava tomando banho , me torno invisível , mas espera um pouco , se eu espiar ele agora a surpresa não vai mais ser surpresa , me teletransporto devolta para a cozinha e bebo um pouco de água tentando me acalmar.

- Se segura Yoongi !! A surpresa fica pra semana que vem.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last Chance 》Yoonseok《Onde histórias criam vida. Descubra agora