Antes de se matar eu fiz uma carta , para todos q conviveram cmg :
"Provavelmente quando vcs estiverem lendo essa carta , eu já estarei morta , quero começar dissendo que não existe nenhum culpado desse meu ato , eu fiz td em plena consciência.
A morte está presente na vida de todos nós , para algumas pessoas mais cedo , para outros , de modo mais trágico e para mim a única solução.
A morte é vista como algo a ser evitado , postergado , ignorado , como se morre fosse até mesmo um adversário da vida.Clarissa de franco
- mas vc parecia tão bem ?
Sim , eu parecia bem pq queria evitar perguntas desnecessárias e julgamentos q n ia acrecentar em nada na minha vida.
Eu querir continuar a viver , eu queria conhecer a disney , eu queria terminar minha serie favorita , eu queria viver do lado de quem eu amo , eu queria ver o por do sol , eu queria ver a lua na noites escuras , eu queria...mas eu n tinha vontade de viver , eu simplesmente n tinha vontade de está aqui. Nessa sociedade imunda , onde ou vc ta dentro dos "padrões" ou vc é excluída, ignorada... Uma sociedade onde adolescentes , crianças e ate mesmo adultos sofrem algum tipo de problema e o a é que as pessoas fazem ? Elas jugam , elas fazem fofocas , elas humilham uma pessoa q so precisa de carinho e atenção. Se eu era uma vagabunda ? Eu cometi um erro e isso custou minha reputação.
Agora me diz ? Vc já cometeu um erro ? Então , pq vc me julgava tanto ? Pq vc me humilhava tanto ? Pq vc me excluiu tanto ?
Eu não me orgulho dos meus cortes , eu n sentir prazer na minha morte , e eu n fiz isso pra chamar atenção , eu fiz isso pq eu n aguentava mas , eu n tava suportando , carregar tanta culpa , tantos sentimentos , tantas confusões dentro de mim. Pq eu não preocurei ajuda ?
Eu precorei sim , mas o meu pedido de socorro tava naqueles sorrisos falsos q vcs viam.
Eu ja estava morta a muito tempo , a ja n sentia mas nada a muito tempo , agora so foi oficializado.
Eu bebia , eu fumava , eu me cortava , eu morria por dentro , eu me matava a cada trago e vcs so faziam fingir q n exergava. Pessoas hipócritas falam q quem conete suicídio vai para o inferno , mas sera q Deus mandaria uma pessoa q so precisa se sentir importante para o inferno ?Eu so estava cansada , cansada de viver , cansada de sobreviver , cansada de vcs , cansada de ser a pessoa q sempre escuta e nunca e ouvida , cansada de ser sempre a última opção , cansada de ser tão excluida , cansada de gente interesseira, cansada da vida , eu queria um descanso , então precurei o eterno.
Vcs nunca vão saber como e chorar a noite toda , e acorda de manhã e coloca um sorriso no rosto e fala q ta td bem .
Nada e eterno , e eu só escolhir ir mas cedo. Não quero pessoas q nunca nem se quer perguntaram se eu realmente estava bem , chorando no meu túmulo , isso séria uma ironia , um deboche contra minha pessoa , eu sei q muitas pessoas ao receber essa notícia vai dar um suspiro de alívio...
Desculpa tia , eu nunca quis te ofender , ou machucar com as minhas palavras , muito obrigado por td , a senhora foi a melhor tia do mundo , mas eu n podia continuar vivendo , eu n aguentava mas , desculpa por n ser a princesinha dos seus sonhos ...
Desculpa Tadeu , vc sim , se importo , cuido de mim , me amou de vdd , desculpa por n espressar esse amor , mas eu sabia q isso ia acontecer , e eu n quero q vc se sinta culpado por nada... Eu acabei acreditando tanto em amores falsos q quando chegou um verdadeiro eu ja não acreditava mas no amor ...eu te amava d+ por isso tive q te deixar ir...Muito obrigado meu amor , te amo.
Julia , ah Julia acho q nesse momento vc deve está se sentindo no mínimo angustiada pela minha morte , mas n se sinta assim , vc só foi mas um problema em meio de milhares q viviam em minha cabeça.
Laura , pq julgar tanto uma pessoa q vc nem conhece ? Eu espero q vc seja feliz , mas não vendo a desgraça dos outros.
Eu acho q se corta não e idiotice , idiota e as pessoas q deixam uma pessoa tão mal ao ponto dela mesmo se auto destruir. Vcs sabem o q e acorda e implorar pra morre ? Vcs sabem o q e ser torturado pela própria mente ? o q e olhar pro céu e pedi ajuda ? O q e ta tão triste q nem a sua música favorita te anima ?.
Depressão , uma doença grave q a sociedade tenta esconder a qualquer custo , um assunto tabu , pq n falar de depressão ? Pq n dialogar com pessoas com problemas ? Pq n perguntar se ela está bem ? Pq não falar sobre Uma doença grave ? Pessoas precisam de ajuda e nao de julgamentos.Olha pra vcs , olha pra vida de vcs , vcs estão feliz por está aqui ? Vcs me enoja ,vcs se vedem por uma nota de papel , vcs mentem , engana , humilham , maltrata , fingi por uma nota de papel.
um lugar onde se usa pessoas , e dão valor as coisas , onde se vê uma pessoa triste ao invés de ajudar vc fala "ah fulana ta na bad" , um lugar onde as pessoas são más.O meu problema e q eu acreditei tanto nos insultos , q os elogios passaram-se a ser apenas mas umas menriras pra mim
Eu cansei disso.
Seja honesto , seja forte , seja amável , seja solidário , seja amoroso , seja verdadeiro e Não deixe q a maldade do mundo te faça mudar.
Não siga meu exemplo. Eu sei q n sou a melhor pessoa pra falar isso mas seja forte , seja paciente , vc vai conseguir. Todas as pessoas q vc encontra em sua vida vai ta passado por algum tipo de problema , então seja gentil. Sorria sem câmera , sorria para as pessoas , distribua sorrisos sinceros , palavras acochegantes , e abraços verdadeiros , acredite vc estará ajudando n só uma pessoa mais sim o mundo.Eu n falei nem metade do q eu sinto , mas se eu fosse falar tudo q se passa em minha mente daria um livro , e ele se chamaria : Diário de uma suicida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário de uma suicida
Подростковая литератураLuísa santonne e uma menina de 16 anos com muitos problemas , e isso talvez a levará ao suicídio , mas q diabos de problemas será esses ?