Under Of Weird Coat

19 7 3
                                    

Amanheceu finalmente, ninguém acordou tão cedo naquela casa, como a Sra. Wolfhard, que já havia preparado o café da manhã...
Ela foi até o quarto do filho mais novo, tentou entrar, mas a porta estava trancada. Ele não a respondia, e então ela começou a se preocupar. Foi pedir a cópia da chave ao marido, que por curiosidade, quis ir junto à esposa para ver se o filho estava bem.

Eles subiram as escadas cochichando um para o outro, talvez sobre como o filho estava esquisito ultimamente.
Quando chegaram no segundo piso, perceberam Nick e Josh em frente à porta do quarto de Finn.

Sra. Wolfhard: O que vocês estão fazendo aí?
A mãe os interrogou.
Nick respondeu com nervosismo: Finn não quer abrir a porta...
A mãe fechou a cara e o olhou como se visse a alma dele, sem graça, o jovem abaixou a cabeça.
Sra. Wolfhard: Teu pai já vai resolver esse problema.

O sr. Wolfhard ia abrir a porta do quarto do filho mais novo.
Usou a cópia da chave e, assim que abriu, Meteu a cabeça para ver se podia entrar. Notou que não havia iluminação no quarto e Finn, provavelmente estaria debaixo dos cobertores.
Ele foi o primeiro a entrar, enquanto Nick e Josh tentavam olhar por cima da cabeça da mãe, quando ela entrava ascendendo a luz, depois dela, os dois entraram.

O sr. Wolfhard descobriria Finn, pois estava ansioso para saber se o filho estava sob aqueles lençóis. Ele foi bem cauteloso ao fazer isso, foi descobrindo bem devagar, até revelar os cabelos rebeldes do menino, e por fim, seu rosto marcado por olheiras vermelhas, assim como o nariz e a boca na mesma cor...
Sr. Wolfhard: Finn?
O pai colocou a mão no pescoço dele e viu que estava vivo: Ele está vivo.
A mãe riu do comentário bobo e pediu para que o acordasse.
O pai ficou catucando a testa do jovem com o dedo indicador e o jovem começou a resmungar.
Finn se cobriu de novo.
Nick então chegou perto dele e disse: Finn, levanta daí, você não pode ficar sem comer. Você se esqueceu que tem uma vida de artista? Levanta!
Tentou animar o irmão enquanto a mãe deles ia abrindo as janelas...
O pai saiu do quarto junto a mãe, após a abertura das janelas. E então, ficaram Josh e Nick com Finn, que havia se cobrido de novo. Josh descobriu o menino e falou: Você vai ficar aí? Tem clip pra gravar hoje! Você está com a agenda lotada!
Finn ficou encarando o amigo, que pensou:

"É como se os olhos dele quisessem me dizer muitas coisas..."

Nick viu que não estava funcionando e disse: Finn, aonde está o seu celular? Eu liguei muitas vezes, tentando saber aonde você estava, mas você não atendeu...
Ele falou desanimado. Finn logo se sentou, e parecia assustado ou preocupado... "Tenso" é a palavra. Nick olhou para o pijama do irmão e disse: Maninho... Você disse que odiava esse pijama preto, que chega a cobrir suas mãos... Você até disse que lhe deixava como um monstro esquisito!
Finn olhou pro lado e disse: Eu mudei de ideia. E eu não tenho mais 14 anos!
Ele olhou para o criado mudo ao lado e viu que o celular não estava lá.
Nick então colocou a mão no bolso da bermuda que usava e tirou o celular dele de lá, e disse ao entregar: Eu não quero que você minta para mim. Então, por favor, me conta o que você e Dacre aprontaram... Eu só quero te proteger irmão.
Finn tinha seus olhos marejados quando viu o celular totalmente quebrado. Ele desabou, mas Josh foi para o lado dele e começou a consolar o amigo com carinho: Se tiver haver com aquelas mensagens, pode me contar... Estamos do seu lado, seja o que for.
Josh lhe beijou a cabeça.
Finn não queria parar de chorar e não importava o quanto eles pediam com paciência, ele não dizia nada.
Então Nick disse: OK. Você não vai falar nada? Vai ficar aí chorando... Então, o que você vai fazer? Esse cara deve estar com seu chip e seu cartão de memória! não tem nada aí nesse resto se celular.
Finn fechou os olhos esfregou as mãos nos olhos na intenção de limpar as lágrimas.
Ele disse ao irmão: Dacre só está com medo...
Josh e Nick se olharam, e o menino continuou: Ele acha que eu vou contar para as pessoas... que ele tem bipolaridade.
Josh e Nick não estavam acreditando, eles abaixaram a cabeça decepcionados com Finn, ele estava mentindo. Josh falou: Finn... Por que escondeu isso da gente, se não tinha haver com você?
Finn olhou para Josh e disse surpreendendo ambos: Tem haver sim... Eu tinha saído disfarçado, pra descobrir algo sobre uma pessoa, quando deu tudo errado e um monte de gente me cercou pedindo fotos e autógrafos... Então o Dacre apareceu e me tirou dali, começaram a gritar por causa de nos, todos ficaram loucos! ... Mas no carro, ele começou a perguntar sobre minhas roupas. E então começou a ficar irritado, eu perguntei se ele tinha usado drogas, e ele me bateu. Ele parou o carro pra me bater. E foi isso que aconteceu e é isso que ele não quer que saibam e tudo bem pra mim ninguém ficar sabendo.
Nick e Josh se olharam desconfiados, e Nick perguntou: Não entendo por que ele te chama de bicha...
Nick olhou desconfiado para o irmão, que disse: Ah, bem ele... Ele acha que sou gay, e acha que estou a fim dele.
Josh não satisfeito, perguntou: Por quê? ... Você deu motivo?
O menino virou para olhar Josh do lado e disse: Foi por causa daquele dia que eu esbarrei nele e fiquei tentando limpar... Ele falou que eu estava roçando  no pênis dele.
Josh e Nick começaram a rir e faziam um "sim" com a cabeça, disseram quase juntos que concordavam, parecia mesmo que ele estava sobre o pênis do cara.
Então os três começaram a rir e Finn pediu: É sério gente, eu não quero ver esse cara de novo e eu só peço a vocês pra manterem distância também e deixar esse cara pra lá...
Disse se levantando e indo em direção à porta, foram descendo para a sala de refeição aproveitar o café da manhã. Depois, começariam as preparações para gravar.

[...]

O dia foi seguido de gravações para o videoclip da música de Finn, junto com os demais membros da banda. E no final de tarde, Josh estava indo para casa. Ele disse a Finn, que voltaria assim que o vídeo estivesse pronto. Eles se despediram e Finn agradeceu.

[...]


De noite, Nick e Finn jogavam vídeo game com Jack e Leila.
Era divertido, e Finn sentia que o irmão gostava muito de Leila.
Só que ninguém estava conseguindo ganhar de Finn em Street Fighter e então eles cansaram e acabaram de jogar antes das 23.
Nick levou Leila para casa e Finn levou Jack até o portão, afinal, eles eram vizinhos.
Jack estava achando Finn esquisito, mas de uma forma que ele nunca havia notado, então perguntou: Finn... Você está quieto demais. Você tá bem? - Finn virou os olhos e disse: Nossa, não é só você que falou isso hoje, sabia? Meu Deus, eu tô bem! Nossa, pra quê tanto drama? 
*bufou.
Jack começou a rir e disse: Ok, se precisar, chama no what's.
Finn disse pra ele: Ah, eu estou sem celular. Vou ver se compro outro amanhã, o meu está totalmente quebrado...
Jack riu e perguntou ao amigo: Como assim?
Finn respondeu tentando não mentir: Ele só apareceu quebrado, depois de um tempo que fiquei procurando...
abraçou o amigo se despedindo: Ata... Se você quiser, eu vou contigo ao shopping comprar outro...
Finn fez que sim com a cabeça e abraçou de novo o amigo, e foi dar um beijo no rosto dele, só que acabaram beijando os lábios... Jack e Finn se olharam com vergonha e Finn começou a rir, Jack ficou sem graça: Tchau, meu bebê...
E foi embroa.
Finn ficou olhando o amigo ir até em casa, quando ele entrou, Finn também entrou e foi direto para seu quarto, seus pais já estavam dormindo, ele trancou a porta do quarto e foi tomar um banho.

[...]


Assim que Nick chegou e entrou em casa, foi direto para o quarto também, mas antes, bateu na porta do irmão e não ouviu nada, viu que a porta estava trancada e chamou: Finn?
O irmão não respondeu de imediato, mas Finn lembrou que era melhor responder e disse do banheiro: Estou no banho!
Nick ouviu a voz abafada e respondeu: Tá... Boa noite!
E foi direto para o quarto:

"Amanhã eu conto pra ele." Pensou.

Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora