Done For Me

2.1K 181 27
                                    

I lied for you baby
I'd die for you baby
I cried for you baby
But tell me what you've done for me

                Fechei minha mala após ter trocado de roupa e quando toquei na maçaneta para destrancar a porta, bateram na mesma, o que me fez suspirar.

— April?

                Era Zayn, como o esperado. Continuei a encarar a porta, sentindo a maçaneta girar em minha mão, porém a porta permaneceu fechada.

— Abre, por favor — ele pediu e acabei por abrir a porta.

                Ele entrou e encarou a mala, negando com a cabeça.

— Você não vai...

— Eu não quero te atrapalhar.

— Você não me atrapalha — Ele pousou às mãos em meu rosto, fazendo com que eu olhasse para ele — April, não deixe a Gillian te afastar, você sabe que é o que ela quer.

— Eu quero ir embora e eu vou, você não vai me convencer a ficar — tentei passar por ele, que segurou meu pulso.

— Não quero que você vá.

— E eu não quero ficar, Gillian não tem o direito de mandar alguém me abraçar, ela não tem poder algum sobre mim e se você acha que eu vou me submeter a essas coisas só pra ficar por perto, está bem enganado.

— Eu não tenho culpa...

— A culpa é toda sua — dei ênfase no "toda" — Sabe muito bem que pode demitir ela, não faz porque não quer, e não pense que eu estou falando isso por estar pensando em mim, nem seus amigos suportam a sua agente que quer escrever seu futuro.

— Você vai mesmo? Mesmo depois de ontem?

— Eu não disse que vou fingir que não te conheço Zayn, eu só não me sinto bem ficando aqui e quero ir pra casa — pego meu celular, chamando um Uber — Vou pegar o primeiro vôo para Nova Iorque.

— Me deixe apenas te levar até o aeroporto.

— Ficou louco? Claro que não, não quero ser motivo de mais uma ligação da Gillian.

                Ele suspirou e se aproximou, selando meus lábios em um beijo demorado.

— Tchau.

                Me afastei e passei por ele, descendo as escadas com pressa, saindo da casa sem nem me despedir dos outros três. No momento que pisei na calçada, o motorista havia chego. Coloquei a mala no porta malas e coloquei meus fones de ouvido, começando a mexer no celulares até que recebi uma mensagem de Elsa, uma não, muitas.

APRIL.
APRIL CARALHO.
OLHA O SITE DO TVZ.
NÃO, ESPERA.

                Nem tive tempo de responder, ela havia me enviado um print de uma notícia, que tinha a foto no qual estava eu na espreguiçadeira, Athena ao meu lado e Zayn sentado aos meus pés.

"Em viagem íntima, Zayn Malik aparece próximo á April Adams"

Junto aos amigos de longa data do cantor, a estilista aparece tomando sol, tendo Zayn sentado próximos aos seus pés. Seria April Adams o novo affair de Zayn Malik?
Lembrando que eles já estiveram juntos em dois eventos promovidos pela ex-namorada dele, a modelo Gigi Hadid e na última capa da revista "ELLE", April apareceu usando a coleção de Zayn, em parceria com a grife "Versace".
Vejam as fotos.

                Corri meu olhar pelas fotos, franzindo meu cenho e suspirei, penteando meus cabelos para trás, jogando o aparelho sobre meu colo, não sei que merda se passava na minha mente quando eu pensei que isso daria certo.
                Encarei meu celular de novo, e abri a conversa com Elsa.

Estou voltando para NY, depois conversamos, x April.

                Era tudo que eu não queria, essas notícias iriam ter uma repercussão péssima, e isso provavelmente me deixaria em uma péssima situação com Gigi, imagino eu.

Zayn Malik P.O.V

                Me sentei na cama ao ver ela sair do quarto e bufei, puxando meus cabelos para trás com força, Gillian não fazia nada mais que estragar a minha vida, pensando no demônio, ela me ligou.

— O que você quer agora? — perguntei já sem paciência.

— Falei com Victoria, você tem até hoje a noite pra dizer se vai voltar com Gigi, ou se eu terei que fazer um contrato de Marketing.

— Primeiramente, vá se foder, segundamente, eu voltando com ela ou não, vai ser como a porra de um contrato, eu vou ser forçado a ficar com a Gigi de qualquer jeito — revirei os olhos por mais que ela não pudesse ver — Eu vou falar com a Gigi...

— Então fale logo, ela te ligou, mas você não atendeu, deve estar bem ocupado com a sua amiga — ela me cortou, falando com desprezo.

— Eu vou resolver com ela, tchau Gillian.

                Desliguei a ligação e joguei o celular na cama, vendo Griff parar na porta do quarto, se apoiando no batente da porta.

— O que houve? Cadê a April?

— Foi embora.

— Se você achou que está ruim, eu vim dizer que ficou pior — ele me entregou o celular, que tinha o site do TVZ aberto.

— Merda.

                Devolvi o celular pra ele após ler a matéria rapidamente e neguei com a cabeça, isso era uma porra. Quando abri a boca para falar, ouvi o som do meu aparelho começar a tocar mais uma vez, agora era Gigi, que caralho, eu já estava ficando irritado demais com essa situação.

— Oi Gigi

— Pelo que parece alguém já chegou antes de mim, não é?

— Oi? — olhei para Griff que negava com a cabeça.

— April.

— Eu só trouxe ela pra Miami comigo, e ela nem está mais aqui, Jelena.

— Ao menos ainda me chama assim.

— Quando eu voltar, conversamos, okay?

— E quando você vai voltar?

                Minha vontade era dizer que nunca mais iria voltar, porém eu precisava, infelizmente.

— Daqui umas duas semanas, quero aproveitar meu tempo aqui.

— Quando voltar, vem aqui em casa, pode ser? Só me avise, eu estou com alguns compromissos.

— Aviso. E me faça um favor, não vá falar com a Gillian como se eu fosse a mãe que te deixou de castigo e ela a tia boazinha, se é que me entende, eu não aguento mais aquela mulher me ameaçando pra fazermos isso virar um contrato. Tchau Gigi.

                Desliguei antes de ouvir a resposta e me joguei para trás na cama, fechando os olhos, porém os abri ao ouvir a voz do meu melhor amigo.

— Você só se fode hein? Caralho, Malik.

— Praticamente — vi ele se sentar ao meu lado, me entregando um cigarro, enquanto prendia outro entre os lábios.

— Fala aí, o que você tá sentindo? — acendeu o cigarro e me passou o isqueiro.

— Raiva, desapontamento, tudo de ruim — acendi o cigarro e o traguei, segurando-o com os dentes pra soltar a fumaça pela boca — A April é tão... Eu não sei explicar, mas eu nunca senti o que sinto com ela antes, e estou falando sério.

— Você se apaixonou Zayn.

— Não fala em voz alta, me sinto um lixo por isso.

— Malik, eu não posso concordar com você dessa vez, seu coração está dedicado a uma pessoa e sabemos bem quem é, não tem que se sentir um lixo por querer dar o mundo a alguém e sim se sentir bem.

— Zayn? — Jason bateu na porta, mesmo ela estando aberta.

— Fala — me virei para ele, tragando o cigarro mais uma vez.

— Segura a tua agente, ela fez uma "fonte" vazar um boato que a April está ficando comigo.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora