Natasha
Natasha era uma garota de apenas 23 anos. Uma morena alta de olhos castanhos, muito dedicada aos estudos na faculdade de medicina em que cursava. Seus volumosos cachos naturalmente negros brilhavam à luz do sol. Caminhava sempre de cabeça erguida, mostrando a jovem forte que gostaria de ser.
Ela não se dava o luxo de ter vaidades, nem de ir à festas nos fins de semana. Mas a sua simpatia encantava a todos ao seu redor e facilmente fazia amizades. Sempre foi uma ótima conselheira, mas na maioria das vezes não seguia os seus próprios conselhos.
Morava em um apartamento que ficava no bairro perdizes, na zona Oeste de São Paulo com duas amigas: Elisabeth, uma mulata atraente de olhos cor de mel, e Giovanna, uma garota de pele clara e olhos azuis, ambas de uma beleza extraordinária. As meninas estavam muito empolgadas para uma festa que haveria na casa da Helena a garota mais popular da faculdade que morava no bairro paraiso que fica próxima avenida Paulista, exceto Natasha, que tinha muito o que estudar. Mas desta vez seria diferente, suas amigas insistiram muito para que ela fosse. Mal imaginava o que iria lhe acontecer.
-Você sabe que o Bryan vai estar lá né? Então... Esta pode ser sua chance de se aproximar dele. Quem sabe vocês ficam juntos, eim? - disse Elisabeth com um sorriso maroto.
- Então, vamos tirar você desta pilha de livros e começar a nos arrumar. Temos que arrasar! - Gih falou toda animada.
- Não fale da minha pilha de livros, Gi. Faz parte dos objetivos que tenho pra minha vida e não vou conseguir nada sem esforço. - respondeu Natasha, sem querer falar da tal festa.
- Mas você faz isso sempre. Hoje é seu dia pra se divertir um pouco.
- Verdade. Anda, vamos, vamos já. O Bryan não vai te ver se ficar aqui.
Natasha corou.
- Vocês duas mais do que ninguém sabem do meu sentimento por ele - suspirou - Mas ele não está nem aí pra mim, e com certeza estará acompanhado de uma das garotas charmosas e sexy da faculdade.
- Elizabeth, você ouviu isso?
Elas se entreolharam. Estavam tramando alguma coisa.
- O que vocês duas estão planejando? - disse Natasha com desconfiança na voz.
- Nada. - responderam as duas em uníssono e caíram na gargalhada.
- Vamos nos arrumar.- gih disse
- Que hoje é dia de festa. - Liza toda empolgada completo
Elas se abraçaram e dançaram ao som
Ariana Grande - Side To Side (Feat. Nicki Minaj)
E então foram se preparar.
Personagens
Natasha Albuquerque
Elizabeth Queiroz
Giovanna PiresImagens meramente ilustrativa
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!Quero agradecer a você, que tirou um tempinho do seu dia para me acompanhar essa história. Espero de coração alcançar, e até mesmo ultrapassar, a expectativa de cada um vocês.
Neste livro você encontrá muitas emoções, e reviravoltas. Quero fazer você viajar, e se emocionar junto comigo, pois cada capítulo postado, será uma grande emoção diferente e única pra mim também.
Pesso que se vocês gostarem da história vote e deixe seus comentários, é mais que importante pra mim, é uma maneira de poder me comunicar com cada um de vocês
Não posso te prometer que terá capítulo todos os dias mais farei o meu melhor pra compartilhar a história de NatashaPosso segura minha mão? Pra possamos viajar juntos?
Um grande abraço até mais😘😍
😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida é Você
RomantikNatasha é uma garota de 23 anos está na faculdade de Medicina, é uma garota educada, simpática, e linda Ela morava com duas amigas, em um apartamento não tão grande, mais muito confortável e aconchegante. Suas amigas também estavam na faculdade E...