Ela não se sentia feliz, nem um pingo de cor transparecia felicidade para ela nesse instante. Tudo parecia cinza, chato, monótono.
Kim Hyong se sentia assim a muito tempo. As coisas que antes fazia com vontade e amor, hoje foram abandonadas e sabe-se lá quando voltarão a ser praticadas novamente.
A menina de 21 anos nem sempre fora assim, antes era alegre, gentil, educada, cheia de amigos e adorava sair. Hoje, o que não fosse assistir algo na televisão ou comer em seu quarto nem lhe agradavam mais - nesses momentos a garota agradecia aos céus por poder trabalhar em casa. Com exceção de seu querido e amado namorado, Min Yoongi, o qual ela nunca perdeu tal sentimento e sempre parecia crescer mais e mais, ao menos isso ela tinha: amor pelo de cabelos esverdeados.
Ambos se conheceram no começo do ensino fundamental. O dois e mais 5 amigos participavam da aula de música que a escola oferecia como atividade extracurricular. Além dessa, a menina participava do time de natação, time de vôlei, aulas de culinária e ainda dava reforço de química e literatura, as matérias que mais amava. Já o menino amava a música, a arte de dormir e a de desenhar, coisas em que sempre foi bom. Tudo o que eles tinham em comum era a escola, os amigos e a música.
Yoongi era dono de uma língua habilidosa para o rap e Hyong de uma voz angelical, e foi assim que se tornaram uma dupla. Certo dia a senhorita Nita, sua professora de música, passou trabalhos em dupla para a classe que se apresentaria em um teatro no mês que estaria por vir. A mulher de cabelos cacheados fez a seguinte separação:
• Min Yoongi e Kim Hyong
• Kim Namjoon e Park Jimin
• Jung Hoseok e Jeon Jungkook
• Kim Taehyung e Kim SeokjinA mulher estava convicta que seria uma belíssima apresentação e daria sua aula só para aperfeiçoar a performance de seus queridos alunos.
Apesar de estarem sempre juntos, em pleno 9° ano, Hyo e o Yoon não se falavam tanto causando um certo empecilho na preparação da sua apresentação. Até que um dia, combinaram de ensaiar num domingo na casa do pequeno Yoon, que alegava possuir todos os instrumentos para que aquilo desse certo.
Yoongi já havia preparado uma música do Eminem para cantar enquanto a Kim faria os arranjos com sua voz, já que a garota era muito boa nisso. Por outro lado, Hyo queria cantar alguma das suas músicas preferidas do Shawn Mendes. Quando foram ensaiar fora uma confusão só, os dois discutiram pra ver quem iria fazer o quê, mas nenhum queria a música do outro. A menina se emburrou e sentou no canto do quarto do menino colocando seus fones, enquanto o moço bufou e bateu forte no seu teclado, se arrependendo depois.
Yoongi decidiu extravasar a raiva que sentia e a melhor forma que encontrou foi em tocar seu piano eletrônico, pois era justamente o que fazia em momentos de estresse, apenas tocava livremente as notas que lhe pareciam agradáveis. Ouvindo àquilo, a de cabelos pretos começou a gravar aquele som e cantar o que lhe vinha a mente.
"So far away naegedo kkumi issdamyeon
Naraganeun kkumi issdamyeon
Don't fall away, yea, naegedo kkumi issdamyeon
Naraganeun kkumi issdamyeon, oh, oh, oh"Foi naquele momento que ambos perceberam que poderiam trabalhar juntos e por um bom tempo ficaram naquilo. A Kim ainda escreveu algumas outras letras para a música que acabara de cantar e as entregou para o Min, que as transformou em um rap.
Não é preciso dizer que o recital da professora Nita foi um sucesso, principalmente pelas músicas de autoria própria do casal e de Namjoon e sua parceira, que além de cantar deveras dançava extraordinariamente bem. Depois desse dia algo na vida deles mudou, Yoongi passou ter mais interesse na vida da menina e ela passou a escrever inúmeros poemas ao garoto de cabelo preto e sorriso doce.
Foi assim que começou, depois Yoongi a chamou para tomarem sorvete na pracinha da cidade, logo após Hyonnie o chamou para esquiar no inverno daquele ano, sem nunca deixar os amigos de lado é claro. Com o passar do tempo ambos foram descobrindo coisas um do outro e de si próprios juntos. Hyo sabia o quanto Yoongi amava dormir e só ela aguentava o seu mal humor quando acordado, sabia da sua mania de nunca comer ou dormir quando estava empenhado em algo, que sempre envolvia a música, sabia quando seu olhar transparecia tristeza ou alegria, sabia que mesmo pela aparência calma e quietude, um mar de agitação estava acontecendo lá e ela também sabia o quanto aquele menino precisava de amor e carinho. Ele por outro lado sabia que a menina tinha muitas falhas e a moça sempre tentava as reparar, sabia que ela se doava inteira para realizar o que queria, que ela não era a melhor, só ele aguentava o senso de humor de 98 anos da garota, só ele sabia quantas noites a mesma virava por jogar video game e tentar aprender a tocar violão (gosto adquirido por ela dizer que se ele tocava piano, ela deveria aprender algum instrumento), ele sabia quando ela estava deveras triste, mas mesmo assim sorria para ver os amigos felizes, pois ela não gostava de preocupar ninguém, mas vivia preocupada com todos e fazendo o possível para que todos estivessem bem e foi nesse quesito que ela errou.
Em uma tarde de primavera no segundo ano do ensino médio Hyo convidou Yoongi para ir passear pela mesma praça do "primeiro encontro" deles, foi nessa tarde que ambos tiveram a ideia de se pedirem em namoro, mas é claro que eles não haviam combinado isso e os mesmo brigaram, pois queriam ser os primeiros naquilo e depois de algumas frases num tom alto e alguns palavrões os dois decidiram se pedir ao mesmo tempo, colocando os anéis ao mesmo tempo e tendo a iniciativa do beijo ao mesmo tempo. Eles eram sincronizados e podiam saber o que o outro estavam pensando somente com o olhar, ao mesmo tempo que era estranho, era estranhamente lindo.
Logo após o término do ensino médio eles começaram a faculdade e decidiram morar juntos. Yoongi fazia faculdade de música e trabalhava na rádio do campus, podendo ganhar alguma quantia de dinheiro. Hyong cursava letras e tinha o sonho de ser uma grande roteirista do cinema, a mesma trabalhava no jornal local escrevendo algumas críticas sobre filmes e comidas. A menina não era formada nesses assuntos, mas a mesma possuía um paladar tão intenso e um olho tão bom para a coisa que sempre acertava os ganhadores do oscar ou o restaurante que mais se destacaram em Seul. Ela tinha um dom fantástico e era muito amada por seu namorado, mas ela não percebia.
Naquela fria tarde de inverno ela decidiu algo que mudaria a sua vida totalmente. A menina se sentia sozinha, apesar de ver seus amigos e parentes frequentemente, além de morar com o namorado e ter um emprego bom para uma universitária, ela decidiu que não queria mais o cinza, sentia saudades do colorido que viveu e das cores intensas que seu amado Yoongi trazia. Naquela tarde ela vestiu seu confortável casaco azul e branco, que na verdade era de Yoongi, e partiu para a estação de trem.
Às 21hrs, Yoongi chegou em casa cansado e só queria os abraços de quem tanto amava. Primeiro ligou a televisão e saiu em busca do carinho que necessitava, mas só encontrou uma folha de papel em cima da cama que o casal dividia.
" Eu peço que me perdoe, não peço nada mais que o seu perdão e que não se culpe disso.
Sabe amor, eu sinto falta de todas as cores que vivemos juntos. Se eu pudesse classificar, diria que nossa vida era um arco-íris em que o vermelho destacava, mas ultimamente eu tenho visto tudo cinza. O médico disse que isso é culpa da minha personalidade e que eu deveria muda-lá, mas como eu poderia mudar algo que eu construir durante a minha vida? Eu percebi que não poderia mudar e que isso seria melhor, não?
Yoongi eu te amo e desejo que você seja extremamente feliz, mas você só será se eu for embora. Os nossos amigos talvez já saibam disso e eu quero pedir perdão a eles e a nossa família, desculpa por não conseguir ter sido forte por nós, por favor guarde nossas lembranças com carinho.Com amor Kim Hyong"
O mesmo não conseguia mais enxergar nada, a visão completamente embaçada pelas lágrimas que caiam a cada palavra lida e então entrou em desespero pegando o celular no bolso direito, enquanto tentava limpar as teimosa lágrimas que insistiam em cair, desbloqueou o mesmo e teclou o número salvo como "amor".
Uma.
Duas.
Três.
Cinco vezes foi o quanto ele ligou antes de receber aquela ligação, era Namjoon."Hyung, liga a TV agora"
Foi o que ele fez e enquanto Namjoon sussurrou um sinto muito ele viu seu mundo despencando de uma só vez.
"A escritora do jornal local, Kim Hyong, foi achada sem vida na linha 2, estação de Hongik à algumas horas. Os médicos tentaram em vão realizar a reanimação, voltaremos após o intervalo com mais notícias."
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Okay
Short StoryDizia a repórter. O maior apenas se jogou no sofá, se entregando às lágrimas e a solidão que lhe restara. - Às vezes, só percebemos as coisas boas da vida quando elas vão embora. "Quando o seu arco-íris se tornar monocromático...