continuação!

9 1 0
                                    

Aline Barros-on

Hoje é segunda feira e eu estou indo na faculdade levar alguns documentos que faltam para o curso.
Ja resolvi tudo sobre o curso !
Estou indo embora quando me deparo com um lindo rapaz, e coloca lindo nisso (tenho certeza que quando Deus fez ele , Deus estava inspirado) .
Meu celular começa a tocar , mas eu não estava achando ele na minha bolsa, quando me dou conta , todas as minhas coisas estão espalhadas pelo corredor da faculdade, eu acabei esbarrando e caí , junto com esse "menino lindo" que eu falei.

Renan- perdão está tudo bem com você!??
Me desculpa eu não te vi , perdão de verdade!

Aline- está tudo bem, relaxa estou bem !!

Renan- Bom como vc se chama?

Aline- Meu nome é Aline Barros!
E você como se chama?

Renan- meu nome é Renan Soares!

Aline- Hum lindo o nome , foi um prazer te conhecer!

(Lindo o nome como assim Aline, ele todo é lindo , aí meu Deus eu não posso ficar pensando essas coisas , tenho que focar na faculdade!!!)

Renan- O prazer foi todo meu! Você quer almoçar comigo?!!

Renan- Aline, Aline, Aline!!!

Aline- Ham Oi , desculpa eu estava pensando algumas coisas aqui, o que você falou mesmo?!!

Renan- Eu quero saber se você não quer almoçar comigo agora?!!

Aline- Ah não sei eu tenho algumas coisas pra fazer ainda!

Renan- Ah vai nem vai demorar , nós só vamos almoçar!

Aline- Hummm, tá bom , pode ser , vamos logo!

Fomos até um restaurante que tinha ali bem perto da faculdade , então fomos andando!
Assim que chegamos no restaurante , pedimos o nosso almoço , comemos , conversamos um pouco sobre a faculdade e o curso que iriamos fazer! E depois o Renan pediu o meu número de telefone , e eu resolvi dar , até porque eu não tinha nenhum amigo ou amiga por aqui!
Voltamos para faculdade , pegamos os nossos carros , e eu fui para casa!

FAÇA! SONHOS! OBJETIVOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora