Boo,
Meu melhor amigo, meu namorado, meu amor... Meu tudo! Obrigado por sempre estar ao meu lado, por me aguentar, e por me amar. Obrigado por sempre me ajudar e me dar uma basta quando necessário. Obrigado por todas as noites maravilhosas e encontros falhados. Amo cada momento contigo independente da situação! Quando estou com você não existe tempo ruim. Obrigado por tudo!
Você significa meu mundo e lhe admiro muito, por tudo! Você é forte, engraçado, sensível, lindo, goxtosu e, melhor ainda, é só meu! Meu bebê Boo <3 Eu o amo dos pés á cabeça e espero que você nunca se esqueça disso.
Te desejo uma viagem incrível e que você aproveite por mim também! Tire muitas fotos e me ligue antes de dormir, vou adorar passar a noite no telefone ouvindo sua voz e histórias. Sempre pense em mim assim como estou aqui, pensando em você e sorrindo enquanto lhe escrevo esta carta. Eu sou um homem de sorte, muita sorte!
Bem.. Sem mais delongas!
Hum Hum
Para meu querido boo,
Te amo.
Amo teus olhos.
Amo a cor deles quando você olha pro sol.
Amo teu cabelo.
Amo quando você não sabe o que fazer com ele antes de sair.
Amo ver ele amassado e bagunçado de manhã.
Amo acordar ao teu lado.
Amo teu riso.
Amo teu sorriso.
Amo te ver sorrir.
Amo tua voz.
Amo quando você canta rouco ao acordar e amo te ver cantarolando por aí.
Amo teu pescoço gordinho, mesmo você me dizendo que não gosta da sua papinha eu ainda o amo.
Amo teu Pomo de Adão.
Amo tuas orelhinhas.
Amo aquela vez que você deu chilique porque queria furar e colocar brinco e na hora começou a chorar.
Meu fofo.
AMO suas bochechas!
Amo apertá-las á todo segundo, e amo que você deixa apenas eu apertá-las.
Amo teus beijos.
Amo beijos surpresas também.
Amo sua cara de indignação sobre quase tudo.
Amo dizer que te amo, e ouvir que me ama também.
Amo quando dançamos agarradinhos á alguma música antiga que nem sabemos a letra.
Amo pegar na sua mão enquanto caminhamos no parque.
Amo te abraçar quando saímos em uma noite fria.
Apenas amo te abraçar.
Á todo momento.
Meu bolinho de arroz :3
Amo quando quando chove e passamos o dia na cama juntos.
Amo quando somos só eu e você.
Amo teus toques.
Amo teu carinho.
Amo teu aegyo. E eternamente amarei.
Tudo em você é perfeito!
Amo sua personalidade.
AMOO sua piadas!
Amo suas poses nas fotos.
Amo suas idéias para fotos de casal!
Amo quando você fica parecendo um pimentão quando te elogio e te dou um beijinho na testa.
Amo que você dá tudo de sí.
Amo tua humildade.
Amo te ver feliz.
Amo você tentando ter swag.
Amo teu vício em yaoi e o quanto você enfatiza que seu shipp é real.
Sim, eu sei que soonhoon e jeongcheol é real, mas vergkwan é mais!
Amo que você se assusta facilmente.
Amo o fato que você é tão charmoso, cuidadoso, desastrado e um amor de pessoa.
Amo que você demonstra seus sentimentos.
Amo como você me ama.
Te Amo, Boo!
E de tudo sobre você, Boo Seungkwan, sabe qual parte eu mais amo?
Seu bumbum <3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta ideia estava parada á uns meses e estava com dificuldade para desenvolver-lá, mas fiz uma cartinha nesse estilo para o Jae do Day6 nesta turnê em que eles vieram. Decidi usar algumas frases pois é o 'mesmo sentimento' sabe? Amor. Simples assim!
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Part of Seungwan is
FanfictionMe chamo Vernon e escrevi esta carta para meu namorado Seungkwan, que vai tirar uma semana de férias com a empresa. Seungkwan é daquelas pessoas que você tem que afirmar que o ama, e porque o ama a cada minuto, o que faço com prazer! Esta carta é...