Cat Noir Narrando
Ladybug, é a minha colega de equipe, trabalhamos juntos para poder salvar e proteger Paris e o mundo todo do Hawk Moft.
Trabalhamos juntos há quase um ano, todos os dias, nos olhamos e batemos os punhos.
Todos os dias...
Esta é a minha parte favorita do dia...
Acontece que, depois do "zerou!", ela some... E eu volto a ficar sozinho.
Ela era minha melhor amiga, até acontecer uma coisa...
Flash Back On
Na sala de aula...
Alya: Vai lá, amiga! Vai falar com ele!
Mari: Aí, Alya... Será que ele vai aceitar?
Alya: Você nunca vai descobrir... - Alya empurra Marinette - Se você não perguntar!
Mari: Aaahhh! - Ela bate em mim.
Adrien: Marinette? Você está bem?
Mari: Ou... An... Sim! Melhor agora! Não... Pera... Digo! Eu não estou bem!
Adrien: Por que?
Mari: Tenho uma dúvida!
Adrien: Hum... Posso te ajudar? - Ele diz rindo.
Mari: An... Bem... É que...
Nino sai de perto (ele percebeu a Alya quase o matando com os olhos ali perto).
*Marinette respira fundo*
Mari: Eu gostaria muito de ir ver o filme da sua mãe que relançou no cinema... E gostaria muito de ir com o filho dela... Você topa?
(ALELUIA)
Adrien: Claro! Que horas?
Mari: Umas 15 horas? Pode ser?
Adrien: Sim, eu te busco?
Mari: Eu? Dar trabalho pra você? Nunca! Pode deixar que eu te encontro no cinema!
Adrien: Beleza!
Os mesmos foram pra casa...
Mais tarde...
Mari: Aí Alya! Eu esperimente TODAS as minhas roupas! Nenhuma fica boa!
Alya: Calma amiga! Vamos achar algo!
Mari: Aí meu Deus!
Alya: Já sei! Bora comprar algo novo rapidinho!
Mari: Okay!
As mesmas saíram da casa de Marinette e correram até o shopping, lá, já estava havendo um ataque de um akunatizado. As mesmas se separaram. Alya e Marinette se transformaram.
*PS: A ALYA TEM O SEU MIRACULOUS!*
Cat Noir já estava lá...
Continua...
YOU ARE READING
Uma Garota Diferente
FanfictionCat Noir, com o tempo, vira um grande parceiro de Ladybug, e acaba conhecendo outras faces dela, fazendo assim ele se apaixonar por completo, mas nossa Bugboo também não é feita de pedra, né?