Capitulo 2

302 13 0
                                    

Arthur Narrando 

Havia me mudado para o apartamento dos meus amigos , Chay e Micael , para tentar me aproximar da minha ex-namorada , Lua descobriu que estava gravida e eu simplesmente a rejeitei  , queria muito que ela me perdoasse mais isso seria quase impossível  do jeito que ela era Marrenta e cabeça dura . Mais um nunca perderia as esperanças de tela de volta . 

- Arthur , tá pensando em que cara . Levanta já está na hora de irmos para escola ! – Micael falou entrando no meu quarto .

- Ah beleza , já estou indo ! – Dei um pulo da cama e fui tomar um banho e me arrumar , assim que já estava pronto fui tomar café . 

- Fala cara , dormiu bem essa noite na casa nova ? 

- Dormi sim , valeu . 

- Bom meus bebês já vou indo , vou dar carona para a Sophia hoje . Não derrubem a casa . – Micael falou se levantando e saindo de casa  

- Então Arthurzinho , você me dá uma carona ? – Chay falou piscando para mim  

- Para de ser gay cara , vamos logo ! – Peguei a chave do carro e fomos para a escola . 

***

Chegamos na escola e logo as meninas mais assanhadas vieram para cima da gente , tentamos o máximo não puxar assunto com elas mais era quase impossível . 

- Dá pra vocês sumirem daqui ? – Sophia falou chegando do nosso lado .

- Nossa ignorante ! – deram as costas e foram para sala . 

- Valeu Sophia . 

- Foi nada Arthur , fiquei sabendo que é meu vizinho agora . 

- É Mesmo , gostou da noticia ? 

- Eu sim , mais tem uma pessoa que não gostou nadinha viu ? – falou apontando discretamente para Lua , que estava vindo em nossa direção . Como ela estava linda com aquela pequena barriga , o uniforme que parecia apertado . 

- Ei Lu , está bem ? 

- Estou sim meninos e você ?  

- Estamos bem , essa blusa não tá apertando a sua barriga não ? – Mica perguntou 

- Apertando está um pouco , mais fazer o que né ? Tenho que usar essa até o final do mês . 

- Porque ? 

- Eu só vou ter dinheiro no final do mês ! – falou rindo.

  - Mais até o final do mês sua barriga vai crescer .  

- Eu sei . Vamos entrar , ficar aqui está me deixando desconfortável   – olhou rapidamente para mim e foi para a sala de aula.

- Relaxa cara , depois vocês conversam ! – Chay me falou e seguimos para aula também .

Lua Narrando 

Percebi que o Arthur não parava de me olhar durante a aula inteira , quando chegou a hora do intervalo como de costume nos sentámos todos juntos . 

- Mica , queria tanto comer um pastel de carne sabia ? – falei passando a mão na minha barriga e fazendo biquinho . 

- Putz loira , estou sem trocado aqui e acho que a tia da cantina não vai ter troco !

  - Se o meu bebê nascer com cara de pastel .. – Nessa hora vejo o Arthur sussurrando alguma coisa para ele e o entregando alguma coisa . 

- Pera ai loira , vou buscar seus Pastel ! – Olhei para o Arthur que começou a rir junto com todos na mesa e abaixou a cabeça . Se ele acha que vai me conquistar com pastel , está muito enganado . 

- Pronto , seja feliz ! 

- Pode deixar !  -

Lu , vai começar a comprar as coisas do bebê quando ? – Chay me perguntou 

- Não sei Chay , como você deve saber fui abandonada pela maioria das pessoas na qual dizia me amar . Preciso arrumar um emprego . 

- Claro que não Lua você está de 4 meses , não pode começar a arrumar emprego agora . 

- Vamos mudar de assunto gente , antes que eu comece a chorar mais uma vez ! – Comecei a comer o pastel e todos deram risada do jeito que eu falei .

Logo o sinal bateu , o dia pareceu não passar mais  Chegamos em casa por volta das 13:30 e eu me esparramei no sofá tirando a blusa ficando só de sutian .

Uma Prova de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora