Kath'ON
Eu e a Lola seguimos uma trilha que vimos. Só não percebemos a distância que estávamos do local do piquenique, eu tava com a minha mochila e a Lola tava com a dela. Paramos para tirar fotos,só que quando a câmera ficou na Lola eu percebi que no fundo da foto tinha uma casa toda preta, com árvores queimadas e madeiras caídas, como se tivesse acontecido uma luta naquele lugar, chegamos mais perto observando tudo. Tentamos olhar pela janela para ver o que era mas tava tudo preto não dava para ver nada, olhei ao redor para ver se tinha alguma coisa para abrir a porta por que a Lola tentou abrir mas não conseguiu por que ela tava emperrada com um armário caído do lado de dentro.
Kath'OFF
Cassandra'ON
Eu percebi que a Kath e a Lola não estavam ali com todos
- Vocês viram a Lola ea Kath por aí?-perguntei e todos olharam ao redor e negaram-Meninos vamos farejar o cheiro delas- falei e eles se transformaram e eu também é fomos procurar. Seguimos um caminho longo e avistamos as meninas procurando algo perto de uma casa, chegamos mais perto delas só que a Mi pegou as duas pelo braço e as afastou da casa.
- Vocês estão doidas de chegar perto da casa de Melaine? Á feiticeira mais perigosa de toda história contada pelos bruxos antigos. Ela foi uma das guerreiras mais horrível do mundo, ela nunca lutou limpo sempre lançava um feitiço das trevas. E como todos aprendemos na escola, feitiços das trevas são proibidos- ela falou isso e todos olharam para o lado ouvimos uma risada muito alta, e das sombras veio uma velha muito feia e toda de preto
- Vocês deviam ouvir mais sua amiguinha, pois ela está certa- quando ela falou pegou uma varinha elançou um feitiço que fez um buraco se abrir em baixo de nos. Peguei na primeira coisa ao meu lado antes de cair, olhei para trás e vi que meus amigos tinham feito a mesma coisa, só que a Lola, Jin, Hobi, Vic e Mi caíram lá dentro- Vocês acham que vai sobreviver? HAHAHAHAHA ERRADO CRIANÇAS TOLAS!!!- ela falou isso e alguma coisa puxou meu pé, fazendo minhas mãos se soltarem de onde estava segurando. Quando me encontrei no chão senti uma dor extrema mas não liguei muito, olhei pra cima e vi o buraco se fechar, a última coisa que vi lá fora foi aquela bruxa feia rindo de nos.
Tentei achar alguém só olhando mas estava muito escuro.
- Cadê vocês?- sussurrei pra ver se eles me ouviam e do nada veio uma luz que veio de Kath.
- Vocês estão bem?- Kath perguntou e todos asentiram
- De onde veio essa luz?- Ma perguntou olhando para Kath que balançou os ombros em sinal de "Não sei" - Ok apenas vamos procurar uma saída daqui, esse lugar me dá calafrios- Ma falou e todos riram da resposta.
Cassandra 'OFF
Namjoon 'ON
Olhamos todos os lados e Kath apontou pra um lado que havia uma fresta de luz, eu e os meninos fomos na frente só que quando íamos chegando perto da porta Vic impediu nossa passagem e Kath se agachou na nossa frente, e vi que tinha uma armadilha de urso ali.
- Obrigado meninas- falei agradecendo as mesmas
- Tudo bem!- Vic disse olhando pra frente
- Ok! Vamos fazer assim eu vou na frente, vocês olham por onde andam tá- Kath falou indo na frente.
Chegamos então uma porta grande e preta- Que porta é essa?- Vic perguntou olhando a porta, que de dentro vinha uma luz estranha.
- Vamos ver!- Sandra disse abrindo a porta, que com a luz branca quase cegou nossos olhos. Olhamos direitos e vimos um monte de corpos pendurados por ganchos, e o cheiro estava orrivel- O que será que Maleine faz com esses corpos?- Sandra pergunta andando um pouco na frente.
- Eiii!- Kath colocou a mão na frente de Sandra e apontou pra cima, depois jogou um dedo solto q estava no chão, todos se assustaram com a garra gigante que desceu pra pegar aquele dedo solto, Kath mostrou um caminho para contornar a armadilha.
Depois de Kath e Vic nos salvar de tantas armadilhas, achamos outra porta, mas essas por si era de ferro com grades que dava para ver o outro lado. Vic tentou abrir a porta mas estava trancada.
Escutei um barulho, olhei para trás e vi a Melaine correndo na nossa direção, Lola tentou segurar ela com raízes, mas não adiantou muito. Mina tentou usar seus feitiços, mas também não deu certo.
- Kath faz alguma coisa!- Sandra disse e Kath aparentemente estava com muito medo, percebi ela olhando para o lado ela se levantou pegou uma lança que estava no chão e sussurrou "Tomara que funcione".
Depois de dizer isso ela jogou a lança e fez uns movimentos estranhos com as mãos e a lança começou a pegar fogo.
Continua...
{FIM DE CAPÍTULO}
Continuarei quando puder,
Sorry a super demora mas eu tentei.
Capítulo curto mas tentarei aumentar o proximo.
Pff deixem sua bela estrelinha para me ensetivar mais.
E obrigada pelos 1.78K.😁Vídeo pra chamar atenção😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do sobrenatural
FanfictionA natureza viu que o mundo estava um caos. Então criou uma pessoa especial. Para poder ajudar o mundo. Ela era uma lobisomem pelo o que ela sabia. Até desenvolver dons estranhos, que serão melhorados com a ajuda de seus amigos. E com isso, ela p...