Domingo - (Contin.)

983 83 6
                                    

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, PRA QUEM TÁ NAMORANDO!

e pra quem não tá, ISSO MESMO GALERA, APROVEITEM A SOLTERISSE!!


--------------------------X-----------------------------------X----------------------------------------------X-------

Peter ficou olhando todos em volta esperando alguém falar alguma coisa. Mas ninguém se atreveu.

-E então? Estão vendo um fantasma por acaso? - ele falou rindo, parecendo mais ironia.

-Peter, cara! Você está bem ? - perguntou Lehi chegando junto dele.

-Estou cara! - ele abraçou Lehi de lado.   - Eu não vim estragar nada tá? Só vim pedir desculpas. Vocês são minha família e eu duvidei de vocês.  - todos seguiram calado. - A Selena me disse que era prima da Camila, mas ela falou que não queria machucar vocês. Que O Marcel mandou ela pra cá para cuidar da Camila.

-Ah claro, é de família isso de golpe né. - Mari soltou um comentário.

-Ela disse que não sabia quem éramos no começo e só falava informações para Camila.

-Vai ver que é daí que ela sempre sabia onde estávamos. - Amy comentou. 

-Enfim, eu só queria me desculpar.

-E onde ela está? - Lucy perguntou para Peter.

-Não sabemos. Ela meio que sumiu. - Chris respondeu a pergunta , só então todos lembraram que ele estava ali. - E bom, eu dei um empurrãozinho para o Peter vim até aqui. 

-Estou desculpado ? - Peter perguntou , olhando mais para Amy do que os outros. 

-Por mim, está! - Mel falou. Logo Carol a seguiu com o olhar e assentiu sorrindo. Todos começaram a sorrir e assentir, eles eram família, tinham que se desculpar. Amy levantou.

-Se você ficar contra nós mais uma vez, juro que você não vai ser mais padrinho dos meus filhos. - ela falou deixando sua cara séria , para mostrar um sorriso e abraçou ele.

-Então tá, vamos voltar ao nosso almoço normal.  - Bruna falou voltando a agir normalmente.

 O Almoço com certeza não foi um dos mais silenciosos, porém nada fora do normal. Lucy tirou um tempo para conversar com o irmão e por fim se resolveram. Finalmente aquele era  o domingo de família que todos queriam e esperavam. Tudo parecia estar se acertando de vez.

Na volta pra casa Lucy voltou dirigindo, já que Amy havia bebido o bastante e não estava em condições para dirigir. As crianças já estavam dormindo no banco de trás, a energia deles foi para apenas 10% . Ao chegarem, não encontraram a mãe de Lucy na casa, talvez ela tivesse ido dar uma volta ou talvez atrás do Christopher. 

-Onde está a vovó? - perguntou Luna coçando o olho enquanto estava no braço de Lucy.

-Não sei, deve ter ido dar uma volta. Vamos tomar banho e dormir ? - a garota assentiu.

-Sim! - ela respondeu e Lucy foi dar banho nela, enquanto Amy também dava no Brian.

-Mommy, quer dizer que você lembra de tudo tudo ?  - o garoto perguntou.

-Sim meu amor.

-Até que você sofreu um acidente e não lembrava da gente? 

-Lembro sim! - a morena respondeu rindo. -  E lembro que você cuidou muito bem de todas nós. 

-Sim! Eu sou o homem da casa.

-Você é!  - a conversa se encerrou ali, pois logo Amy levou ele para o quarto e os gêmeos adormeceram.

AMY POV'S

-Amy? - Luh perguntou entrando no nosso quarto.

-Oi meu amor, agora é nossa vez de tomarmos banho.- falei sussurrando no ouvido dela. Entramos no banheiro e eu já havia agarrado para um beijo. Eu mesma fui tirando as roupas dela lentamente enquanto a beijava e a tocava. 

 -Tenho que lembrar de colocar uma banheira aqui. - Lucy falou enquanto sentia meus beijos pelo corpo dela. 

-Uhum. - falei enquanto beijava seus ombros e ela se desfazia toda no meu corpo. A virei e beijei sua boca , aqueles lábios que eu tanto tinha vontade de beijar todos os dias. Beijei enquanto eu incentivava seu clitóris. - Você quer gozar quantas vezes hoje ?

-Quantas vezes você quiser. - ela se virou, puxou meu cabelo de forma violenta e antes de me beijar, sorriu. - Vamos terminar isso na cama. - ela me deu um beijo e saiu do banheiro. Mas que mulher, essa sim era minha esposa, me matando de desejo a cada dia. Cheguei até a cama e ela já estava nua me esperando. Engatinhei e subi em cima dela, a enchi de beijos e logo depois dei atenção para seus seios, pequeninos mas tão perfeitos na minha boca. Luh arfava e eu apenas continuava, enquanto com a outra mão  estimulava seu clitóris. - Você quer isso meu amor?

-Quero... - ela falou com a voz arrastada. 

-Então abre as pernas bem gostoso pra mim... - ela abriu e eu prontamente fui lá pra baixo. Chupei, mordi, brinquei bastante com ela e só podia ouvir seus gemidos, como eu estava com saudades de ouvi aquilo. Porém , eu queria mais. Chupei com mais vontade, enquanto ela arqueava as costas e pedia para ir mais fundo e mais fundo. 

-A.. amy.. eu.. to.. aah .. - ela falava enquanto gemia e gritava, eu sabia que ela tava perto, mas eu não iria pegar leve agora. Então fui mais fundo e mais rápido , até que ela se derreteu em minha boca. - Ah, você voltou melhor que antes.

- É que agora eu sei seus pontos francos. - sorri com a lingua entre os dentes e me debrucei sobre ela. Aquela seria uma longa noite. 

E sem ninguém atrapalhar. 

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora