Oii...
Hoje vou contar uma experiência que eu convivi...
Eu tenho uma amiga..., ela é toda na dela, ela é toda no seu mundo, ela parece estar triste toda hora, ela fica com seu caderninho, escrevendo suas historias..., fazendo seus desenhos doidos que ela mesma diz ser...
Hoje tivemos um debate sobre ela.
., eu e minhas outras amigas, a gente queria que ela voltasse pra realidade, e mostrasse a ela que tem varias pessoas que passam muito mais dor, do que ela estava sentindo, mais a gente nao sabia a dor que ela estava passando, e mesmo assim a gente julgou e isso doeu muito em mim depois💔
Eu nao queria machucar ela💔
Ela é como uma irmã pra mim, é como se fosse minha maninha mais nova, eu deveria ta do lado dela, eu deveria ter dito, "tudo bem, tudo vai passar", mais nao eu julguei ela..., eu fiz ela se sentir mais machucada do que ela ja tava, e so com as minhas palavras, e sabe o que ei aprendi?
- Que mesmo, nós querendo ajudar uma amiga ou qualquer outra pessoa, devemos ver as palavras que falamos..., pois pode machucar mais do que as coisas que ela passou, e sabe? A melhor coisa a se fazer, é dar seu apoio a ela, e nao critica-la, pois se ela um dia ja foi pedir sua ajuda, é por que ela precusa de um "Eu to contigo, pra o que você precisar" E nao de mais palavras que a machuque, entao "prometo pra mim mesma, que antes de julgar alguém ou ela, primeiro vou falar o que ela ou alguém precisa ouvir "Eu sempre vou ta aqui, pra o que você precisar, você pode estar errada ou nao"....
Então é isso..., so quero que ela seja muito feliz, que ela encontre o que ela nunca achou e nunca procurou, minha irmã merece muito mais do que critica, ela ja aguentou de mais, e por isso mesmo, a cada dia que se passa eu admiro ela, eu nao posso falar, mais é isso, ela foi uma das pessoas que mais estava comigo quando eu precisei, e eu vou ta com ela agora pra o que ela precisar, dessa vez eu prometo por ela e nao por mim..Um conselho
"NUNCA fale coisas que você nao gostaria que falassem com você, por que doi, e se machuca nao adianta falar, apenas se cale, e ouça o que ela tem pra dizer, é melhor um abraço do que varias palavras que machuca, mais do que um corte em seu pulso💔"....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de uma garota...
Não FicçãoBom aqui vou falar sobre citações, sobre o que muita gente passa, principalmente na fase da adolescência! Aq vou falar coisas que me tocam e que tbm vão tocar vcs! darei meus conselhos! pra quem precisar! ajudarei com minhas citações quem precisar...