Diante de Meus Olhos

408 24 8
                                    

  Diante de meus olhos vejo a vida passar. O tempo arrastando-se lentamente, assim como o ponteiro do relógio pendurado na parede. Uma sensação de frio, que nem mesmo às cobertas podem afugentar. Sinto que estou morrendo, e a máscara que me ajuda a respirar é apenas uma das consequências.

  Agora que estou num quarto de hospital, com a sombra da Morte como acompanhante, penso que não vivi tudo o que queria. Nunca me apaixonei, embora tenha deixado passar muitas oportunidades. Quando se morre cedo, se pensa muito no que perdemos e não demos valor, coisas banais que nunca poderei aproveitar. Gastei tempo em hospitais, quando outras crianças faziam amigos e brincavam, e quando não existia solução para o que tenho.

  O mundo é injusto. Acho que eu não merecia passar por tudo isso. Cada dia é sofrido, apenas mais uma rodada de torturas, sabendo que não poderei viver de verdade, apenas fingir que estou aqui para servir de piada para os outros. Um sorriso zombeteiro forma-se em meus lábios brancos e rachados.

  O pulsar fraco de meu coração se mistura aos bips da grande caixa ao meu lado. Ambos tornando-se cada vez mais lentos. Tenho vontade de arrancar todos esses tubos injetados em mim, estão tentando apenas adiar o inevitável, mas não tenho forças para tal, meus braços estão dormentes e o resto de meu corpo também. Minha visão torna-se cada vez mais turva, ou seria ofuscada pela luz vinda da lâmpada rodeada por mosquitos no teto? Mesmo com ajuda de máquinas, começo a respirar irregularmente.

  Finalmente irá acabar isso que chamam de vida, e que considero perda de tempo e desperdício de espaço. Finalmente poderei deixar de ver o mundo dar voltas diante de meus olhos...

______________________________

Olá caro leitor! Espero que tenha gostado deste pequeno conto ^^  É o primeiro que estou a publicar aqui, não tenho certeza se está muito bom, mas a escrita é um caminho de aprendizado, então eu gostaria de pedir as vossas opiniões.

  Até uma próxima vez ^-*

  P.S Se gostarem deixem uma estrelinha.

Diante de Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora