Um começo de uma nova vida ,e um reencontro

7 1 0
                                    

        Vitoria tem olhos castanhos escuros seu cabelo vai até um pouco mas abaixo de seus onbros  ,sua pele era misturado pelo tom de morena claro.
        Ela gostava bastante de ficar sosinha ,até o dia que se mudo de escola por causa de sua vó ,era uma senhora de cabelos chaneis escuros, sua pele era morena não ao ponto de ser negra , seus olhos castanhos assim como a neta.
         A escola era bem grande ,de dois andares, tinha  um corredor a qual dava entrada para o patio onde se seguindo reto ao lado tinha o local da merenda , mas afrente a cantina e a frente da mesma ,classes dos setimos e oitavos anos , no segundo andar , tinha varias classes , uma em  frente ao corredor ,e outras ,vitoria iria estudar 3 classes afrente ,quando estava ino para sua nova classe se deu de cara com um rosto familiar ,um garoto no qual ela ja  tinha gostado ,era Thiago , um menino de olhos castanhos e cabelos pretos um pouco mais alto do que ela ,a encarou ,ele ainda gostava dela , Vitoria como nao estava tao acostumada com muita pessoas e no fundo ela ainda gostava dele passou correndo em direçao a sua classe.
       No entervalo o suposto garoto estava a procura dela ,até que ela acaba batendo de cara com duas garotas ...

               

                       Continua...♡☆

Not Alone ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora