Cansei.

53 5 1
                                    

Estava de fronte para meu computador, terminando meu serviço para voltar a minha casa, quando alguém bate na porta.

- Pode entrar. – Falei.

Charlize Glass abriu a porta.

- Oi, como está sendo trabalhar sem a Chloe? – Falei concertando o óculos e apontando para ela sentar.

- Vou ficar louca – ela olhava alguns papeis – tenho algumas coisas para te entregar por isso que passei aqui.

Ela colocou o papeis em cima da mesa, ficando com alguns na mão.

- Seu médico ligou, Dr. Brenner, ele falou que seu exame passou por ele antes e gostaria de marca para falar com você.

Peguei os papeis olhando para a cacheada com um certo medo e assenti. Ela se retirou da minha sala assim que ela fechou a porta, com passos cuidadosos fui até a mesma para trancar. Corri até minha mesa e procurei rápido o resultado do exame.

Segui o que a Lilia disse e claro que eu iria, estava ainda com uma pontada de dúvida e agora curiosidade para saber se estou ou não esperando um bebê. Abrir o envelope, passei os olhos e ali estava o nome que fez eu me sentir estranha.

Negativo.

Sorri, mas parei, foi um sorriso forçado. Tristeza ou felicidade. Não sabia bem. Estava me acostumando com a ideia e agora, mudou, todas as setas apontavam para sim ou será que foi coisa da minha cabeça.

Nem tentei ler o resto já que eu não sabia. Peguei meu celular e liguei para a primeira pessoa para que eu podia confiar naquele momento.

- Noah?

***

Estava no sofá da casa da ex Schnapp, Chloe. Assim que liguei para Noah ele me falou que irá para a casa da irmã, ele me convidou e não neguei. Eu e Noah estávamos atacando um pacote de rosquinhas, enquanto eu contava para ele e consequentemente para Chloe o que aconteceu.

- Isso está estranho Mils. – Chloe falou se sentando do meu lado, após colocar a pequena Selena no berço.

- Vai dá uma de medica? – Noah falou – Você é formada em direito e não em medicina. – Ele falou para a irmã.

- Pelo menos passei por uma faculdade diferente de você que é bacharel em festas, - ela falou com desdém para o irmão gêmeo – não Millie o que eu quis dizer é, você estava tendo todos os sintomas, na primeira vez deu positivo, mas depois negativo tem algo estranho.

- Chloe larga de drama, o teste de farmácia só falhou. – Noah disse.

- Cala a boca foi só uma teoria.

- Eu acredito na versão do Noah – ele fez uma cara de deboche para a irmã – prefiro acreditar que minha menstruação atrasou alguns dias, do que eu estar vocês sabem.

Noah deu de ombros, Chloe ainda não aquietou com o assunto.

- Já pensou em ligar por seu médico e mostrar o exame? – Noah revirou os olhos.

- Meu médico disse que queria conversar comigo.

- Millie vou parecer chata...

- Você é. – Noah falou e a irmã deu língua para o mesmo.

- Eu acho que você deveria conversar com seu médico, só sinto.

Soltei um suspiro e assenti, a mulher dos olhos verdes sorriu, nossa atenção foi toda para Noah que quase gritou quando lembrou de uma coisa que tinha para nos contar.

Mudança de Planos. (Fillie) {HIATUS}Where stories live. Discover now