CAPÍTULO 10

598 49 1
                                    

                            ☪Mais um dia normal ☪

💕Jin 💕

Acordei pela manhã resmungando por ter que levantar ,o som do despertador ecoava pela minha cabeça ,tentei me levantar e nada , tentei mais uma vez e outra vez ,mas todas as tentativas foram falhas ,foi quarto eu percebi braços grandes e fortes ,agarrados a minha cintura , então lembrei do dia anterior , não pude segurar o sorriso em meio meus lábios ,com cuidado eu retirei os braços do maior de minha cintura e levantei ,me direcionei até o banheiro ,fiz minhas necessidades ,lavei meu rosto e escovei meus dentes e só depois de tudo isso me dei conta de que hoje era feriado ,bom eu já estava de pé então desci para a cozinha e preparei o café da manhã ,a mesa estava farta como sempre ,com preguiça me pus a ir ao quarto , peguei uma roupa logo me direcionando até o banheiro ,tomei um banho demorado e logo saio e visto minha roupa .

Depois de já arrumado eu olho pro mais velho que ainda dorme , confesso que eu ri nessa hora pq o mesmo roncava ,mas achei melhor deixa-lo dormir  ,saio do quarto e tranco a porta ,logo me direcionando até a sala ,sento no tapete fofinho que havia na sala e ligo a televisão ,coloco no meu desenho preferido e fico assistindo ,um bom tempo depois sinto meu corpo sendo levanto e esmagado contra outro ,sem dúvida nenhuma eu sabia que era Namjoon ,o mesmo me virou e me beijou .

Namjoon - bom dia baby ! - disse sorrindo -
Jin - bom dia daddy , dormiu bem ?
Namjoon- melhor impossível .

Sorri com sua resposta e deitei minha cabeça em seu ombro.

Jin - eu já preparei nosso café da manhã .
Namjoon - que bom ,pq estou morto de fome .

Assim que o mesmo acabou de falar eu dei uma risada baixa , ele me levou pra cozinha ,aonde nós fizemos a primeira refeição do dia conversando como sempre .

♥Namjoon ♥

Acordei sentindo falta de algo ,assim que abro os olhos percebo que Jin já não está mais deitado ,me levanto ,vou até o banheiro e faço minhas higienes ,assim que acabo desço as escadas e vejo Jin sentado no tapete ,vou até o mesmo ,pego o mesmo não colo e selo nossos lábios .

Depois de um breve diálogo nós tomamos café ,digo ao mesmo que iria tomar banho e que era pra ele ficar me esperando na sala ,vou pro quarto ,fecho a porta e pego meu telefone ,ligo pra minha secretária e mando ela arrumar algumas coisas pra mim até o horário do almoço , desligo o celular e vou tomar banho ,volto pra sala e me sento do lado do Jin.

Namjoon - vc tem alguma coisa pra fazer depois do almoço ?
Jin- não ,achei que vc fosse ficar aqui comigo .
Namjoon- não , realmente eu irei ficar com vc ,mas pq não vamos a algum lugar ? Que tal a praia ?
Jin - uhum pode ser ,eu gosto da praia.
Namjoon - então depois do almoço nós vamos !
Jin- tá bom Daddy .

O mesmo sorri pra mim e eu o puxo pro meu colo ,selo seus lábios em um beijo apaixonado e depois fico fazendo carinho no mesmo , ficamos assim até o horário em que Jin disse que iria fazer o almoço ,algum tempo depois  a gente almoçou , depois do almoço Jin foi correndo pro quarto pra se arrumar ,assim que o mesmo pegou tudo que ele dizia precisar nós saímos de casa e fomos pra praia .

O caminho foi tranquilo , a música baixa e Jin olhando a paisagem , algumas vezes trocamos olhares e falávamos alguma coisa ,mas o maior tempo o silêncio era predominante ,estacionei o carro na frente da minha casa na praia e assim que saímos do carro Jin correu pra areia como se fosse uma criança .

Bom eu não pretendo ficar na praia ,mas vou deixar ele aproveitar um pouco antes de levá-lo pra minha casa aqui , espero que esteja tudo preparado ,que esteja tudo perfeito para meu pequeno .

Parei de ficar pensando enquanto o olhava igual um idiota e fui ficar junto ao menor ,ficamos umas duas horas na praia ,eu sentei na areia com as pernas abertas e Jin no meio delas ,eu fiquei fazendo carinho no mesmo e dando beijos no seu pescoço e ombros já que a gente avia tirado as camisetas , enquanto ele ficava tentando fazer castelinhos de areia .

Tia panda 🍃❤: amas esse capítulo foi muito chato né ? Prometo que o próximo vai ser muito do bom

♥💕trouble 💕♥Onde histórias criam vida. Descubra agora