P.W.V DE Alec
Olá, meu nome é Alecsander, mais todos me chamam de Alec tenho 16 anos, tenho 1,60 de altura, 67kg, cabelos pretos, tenho olhos castanhos escuro, sou branco, e tenho um corpo nem gordo e nem sarado normal, moro em São Paulo, me mudei recentemente a dois dias atrás, e estou morando com meu irmão, ele se chama Bruno, ele tem 19 ano, ele é branco, tem cabelos castanhos, olhos castanhos claro puxado pro mel,e 70kg, tem 1,90 de altura, detesto ser pequeno ele veio aqui para cursar a faculdade de Psicologia, eu vim com ele porque eu só tenho ele de família, meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha 6 anos e ele 9 anos de idade morávamos com nossos avós paternos, mais com tempo eles faleceram, eles deixaram uma herança para nós, somos meio que "riquinhos", nós temos um relacionamento normal de irmãos, ele não me atrapalha e eu não atrapalho ele, mais ele é um tipo de irmão muito protetor.
Eu estou aqui olhando para o teto pensando em que fazer, olho para o meu celular e vejo que são 10 horas da manhã, meu irmão está dormindo, cansado da viagem, então resolvo dá uma volta por ai para ver como é a grande São Paulo pego o meu celular e minha carteira e vou lá. Amanhã irei começar a estudar num colégio aqui, é uma escola cheia de mauricinhos e patricinhas, irei fazer o 3 ano já que estou um ano avançado, sou meio que um nerd sabe, neste exato momento estou aqui no cetro de São Paulo, tentando encontrar um lugar para comer já que faz 4 horas que sai de casa, paro em um praça sento no banco, pego meu celular e vejo os lugares mais perto para eu comer, e vejo que tem uma lanchonete por perto e vou lá, chego lá, faço meu pedido, um lanchinho para tapear a fome, quando termino vou direto para casa, chegando lá vejo que são 18 horas. Entro dentro de casa, janto e depois escovo os dentes e vou dormir, deito na minha cama e apago de vez.Gente me perdoem por qualquer erro, essa é minha primeira história aqui no wattpad, espero que gostem da história, fiz me dedicando a vocês, se é que alguém vai ler, vou postar o máximo de capítulos possíveis.
Tchau até o próximo capítulo 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor ❤😍
RomanceAlecsander é um simples jovem que foi morar em São Paulo com seu irmão, ele pensou que seria um lugar normal que viveria em paz mais muita coisa vai acontecer. Está curioso para saber mais sobre Alecsander leia e descubra! Tenho certeza que vão se a...