Os números fazem sentido!

25 4 2
                                    

Estava em meu escritório, enquanto chegavam mais notícias de suicídios como todos os dias naquela cidade.

As pessoas começaram a fazer um protesto na rua, querendo que a polícia tentace resolver isso.

Mais como iríamos parar as pessoas de se suicidarem? Tinham vários locais diferentes, na verdade eram sempre em lugares diferentes com várias pessoas de uma família.

Achei estranho os números começarem a se repetir, de novo apareceu 654, 983 e etc...

E várias pessoas das mesmas famílias se suicidaram também. Nós sabemos que são suicídios pelo caso de não terem digitais, nem pistas nem nada na cena.

Pessoas até já viram os seus parentes se suicidarem em sua frente.

E sempre a arma estava na mão da pessoa que morreu, ou a seu lado.

Sangue em todo o chão.

Voltei a olhar os números e pensei em ver se tinham alguma coisa a ver com os endereços, já tentei ver se os números eram da próxima casa que iria acontecer outro suicídio, mais não eram, os números das casas que acontecia os suicídios tinham uma grande diferença dos que estavam escritos nas paredes com sangue.

Quando algo difícil notei, quando coloquei os números ao contrário.

Percebi que 342, 654, 571 e 983 eram na verdade 243, 456, 175 e 389, sim o endereço das pessoas que cometeram o suicídio.
.
.
.

Unexplained Suicide (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora