Minha assistente.

26 4 3
                                    

Quando cheguei em meu escritório comecei a derrubar tudo virei a minha mesa e uma foto de eu mais minha irmã caiu no chão.

A foto era de nois dois quando eramos crianças, e com a queda havia trincado o vidro bem no rosto de minha irmã.

O delegado me viu chorar e me mandou ir para casa.

No caminho de casa eu começo a pensar no caso e lembrar de pistas, quando uma pessoa com voz feminina
me chama.

- Sr. Léo... Eu sou Alice, sua nova assistente de trabalho. - Fiquei surpreso com o que ela falou, pois eu não havia sido informado sobre assistente.

- Eu sou uma grande fã sua, valorizo muito seu trabalho.

- Obrigado senhora, mais estou de folga - Continuo a andar em direção a minha casa.

Ela me para segurando em meu braço - Mais o delegado me mandou a dez minutos atrás, para te ajudar a resolver esse caso. Por favor Léo! Quero muito ser sua assistente.

Eu olhei para o seus olhos e lembrei de minha irmã, saiu uma lágrima de meu olho.

- O que foi Sr. Léo? - Ela me pergunta meio nervosa.

- Me chame só de Léo. - Limpo meu rosto - É que você me lembra minha irmã.

- Me falaram o que aconteceram com sua irmão, eu sinto muito...

- Não precisa falar isso, você não tem culpa de nada - Respondo e sorro pra ela e ela sorri pra mim.

- É bem gentil senhor - Ela fala.

- É que não dá para ser maldoso com uma mulher tão linda.

- Mais... o que quer fazer agora? - Quando ela me perguntou isto eu logo lembrei dos números e comecei a correr.

-Para onde está indo Sr. - Ela me pergunta.

Eu não respondo nada e continuo a correr. Eu estava indo para a casa de minha irmã pois não havia decorado os números na parede, quando cheguei lá estava escrito com sangue também, dessa vez era: 273.
.
.
.


Unexplained Suicide (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora