Para a linda VivielenOliveira... como te prometi... sei que você ama Mary e tebs... beijos ❤❤❤❤❤❤❤
Seu corpo se fazia presente naquele local, apenas ele, por que sua mente divagava em outro mundo, outra dimensão, em recordações que ela já tinha prometido a se mesma que estavam guardadas e enterradas em seu coração, ela estava presente naquela salão de festas e ao mesmo tempo não estava, ela ouvia seu nome ser anunciado mais era algo distante, sua mente flutuava entra a consciência e em um mundo paralelo, como uma fantasia ela revia todos os detalhes de um casamento por amor, desejo e muita paixão, e que foi tristemente destruído pela cruel realidade, ela evitava olhar para ele, mais sentia que ele a encarava, ele não tirava os olhos dela, isso era um tormento, ela fechou os olhos e sentiu o olhar dele passear pelo seu corpo como se fosse um carícias de suas mãos grandes e exigentes que lhe dava mais também exigia prazer, ela abriu os olhos se permitiu olhar para ele, só olhar, que mal faria da só uma olhadinha, comprovar que ele não tinha mudado nada que permanecia o mesmo homem lindo e charmoso que um dia conquistou e arrancou seu coração do peito.
Os olhos dela encontraram com os dele, e ela o viu suspirar, ele a olhava sério, e ela conhecia bem aquele olhar, sabia que era uma mistura de raiva, ciúmes, loucura e desejo, e ela desviou o olhar focando para frente do palco, tentando ouvir o que o apresentador do evento que estava participando dizia.
Mais não conseguia, não podia, seu coração batia forte dentro do peito, está no mesmo ambiente que ele á deixava fora de se, a dois anos estava separados mais parecia que era muito mais, era uma eternidade...
Uma eternidade de tormento e solidão, em seu quarto em sua cama sozinha, depois de dividir uma vida de cinco anos com um homem como ele, uma cama com quem te fazia gritar, delirar e implorar por mais, ela soltou um pequeno sorriso e se sentiu flutuar nas lembrança dos momentos mais lindo da sua vida...X: Maria!!! Maria!!!
Ela olhou para quem a estava chamando.
Maria: desculpas eu não ouvi... o que ouve?- ela respondeu sem graça.
X: você ganhou meu amor, parabéns- a seu lado seu sócio Geraldo Salgado levantava da cadeira e a ajudava a levantar também.
Apresentador: parabéns Maria San Roman... muito merecido esse prêmio de melhor arquiteta do ano.
Maria tremeu ao ouvir por qual sobrenome foi chamada, a dois anos não era mais Maria Fernandes Acuna de San Roman, a dois anos tinha pedido o divórcio ao homem mais lindo e maravilhoso que uma mulher podia pedir a Deus, e que por um descuido da natureza ela não poderia fazê-lo feliz, e simplesmente ela tinha saído de sua casa e pedido o divórcio ao seu excelente e maravilhoso marido.
Ela viu a mão que seu sócio lhe estendia é só queria que fosse a dele, ela suspirou e deu a mão a Ele, que deu um singelo selinho em seu lábios, Maria se afastou o encarando seria, enquanto ele sorria, ela olhou para o lado e viu que ele a encarava com uma cara de poucos amigos em quando levava um copo com bebida a boca.
Maria caminhou até o palco, e sentiu que era o Centro das atenções, ela era uma mulher de classe, a pesar de já ter sido de origem humilde, ela tinha classe e elegância, fora a beleza, carisma e sensualidade, tudo nela dês do seu porte e sua roupa demostrava uma mulher confiante, sensual e sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casos Ao Acaso🌷
Fanficcapítulos únicos ou pequenas histórias de Fred y Cris... victo y Inês... vicky y Heri, Mary y tebs... Ou casais misturados... e Se? E se Cristina desse uma chance a Frederico? Como séria? E se Maria perdoa-se Estevam antes e se amassem loucamente? E...