número desconhecido: cry me a river do justin timberlake seria uma ótima música se a história por trás desta não fosse extremamente trágica, não é?
me: boa noite?
me: desculpe, acho que você mandou a mensagem para o contato errado.
número desconhecido: oh, não, é o contato certo, eu chequei várias vezes antes de mandar a mensagem.
número desconhecido: eu tenho essas paranoias loucas.
me: seu número não está salvo no meu celular, você não tem foto, então não tem como eu saber quem é você.
número desconhecido: hm...
número desconhecido: eu não vou contar ainda quem eu sou, mas relaxa, eu sou uma pessoa boa ok?
me: é exatamente isso que um estuprador falaria para mim.
número desconhecido: não sou um estuprador.
me: um estuprador diria isso também.
número desconhecido: mas você também não facilita, hein.
número desconhecido: sinto que se eu falar mais um "a" você me bloqueia, então eu vou ficar quieto.
me: ㅋㅋㅋㅋ
me: não é bem assim, eu não bloqueio ninguém sem antes saber quem é.
número desconhecido: nem quando é aqueles árabes mandando nudes?
me: ai, sim, eu mando se foder e bloqueio.
me: fora isso eu não bloqueio ninguém sem motivos, vai ver a pessoa quer apenas conversar com alguém e achou meu número por engano.
número desconhecido: você vê o mundo de um jeito diferente.
número desconhecido: falei contigo por dez minutos e já estou apaixonado.
me: ㅋㅋㅋㅋ
me: de qualquer forma, senhor misterioso, cry me a river é uma trágica história verdadeira de traição partida da britney spears para com o justin timberlake.
me: não zoa o timberlake, dor de corno pode atingir qualquer soldado.
número desconhecido: pois é, cara!
número desconhecido: eu sei o que é sofrer de dor de corno, já levei cada cangaia nessa vida que eu nem passo mais na porta da minha casa.
me: compartilho da mesma dor, meu último relacionamento foi esporro atrás de esporro, chifre atrás de chifre, puta atrás de puta... só a graça.
número desconhecido: foda, né?
número desconhecido: um dia os cornos serão exaltados, e nós seremos reconhecidos apesar da nossa dor.
me: lindissimx, fatou fodx.
me: enfim, já passa da 00:00, eu preciso ir dormir, amanhã tenho aula na facul.
número desconhecido: ah, que peninha.
número desconhecido: mas eu também tenho aula amanhã, então, de qualquer forma eu também preciso ir dormir.
número desconhecido: boa noite, anjo. durma bem.
me: err, boa madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
00:00 • jjk + kth [EM REVISÃO]
FanfictionOnde Jungkook recebe exatamente às meia noite em ponto uma mensagem com recomendações de música e tenta descobrir que as manda. FANFIC por: @putaehyun CAPA por: @putaehyun iniciada: 09.06.2018 finalizada: +18 | boyxboy | taekook