Um claro e nítido não

14 1 0
                                    


Narrador autora

Clarke acordou meio desnorteada. Algo estava errado. Ela podia sentir em suas veias, em suas artérias em seu peito, em seus ossos, com todo seu instinto. Ela virou pro outro lado da cama e sabia exatamento o que era. 300 soldados. Essa era a quantidade de pessoas que tinha incinerado quando fechou as portas da nave naquele dia. Nada nem ninguém conseguia oferecer consolo pelo o que ela fizera, entretanto fazia mais de uma semana desde de o ataque e uma semana desde que Finn escolhera ir embora e deixar o acampamento para trás . Ele estava quase tanto destruido quanto os soldados que foram queimados. Todos respeitaram sua decisão, todos estavam lidando de sua maneira, todavia, eles não podiam estar mais gratos por estarem vivos. Tudo isso graças a Bellamy, ele que tomou a liderença quando ninguém tinha mais esperança, ele que ficou do lado de fora para que desse tempo de todos corressem para dentro, foi ele que salvou os doentes e os tratou com ternura. Ele não era mais o mesmo Blake egoísta que somente se importava com ele e Octavia. Ele fazia o necessário para manter o acampamento seguro, unido e não poupava esforços para ajudar seus amigos. Bellamy não tinha amigos. Ele não tinha pessoas que ele importava. Ele tinha responsabilidades. Octavia, sua mãe. Agora, isso não mais era verdade, manter todos os The 100 seguros era sua maior PRIORIDADE, ou talvez RESPONSABILIDADE que ele se agarrava com todas as forças para conseguir seguir em frente. Aquelas pessoas, não eram somente um fardo de estar na liderança junto com Clarke, mas também tudo o que ele tinha. Aquelas pessoas tinham feito quanto por ele, como ele tinha dado seu sangue e seu suor para mante-las vivas, era só isso que importava no momento. Porque por mais controverso que parecia, ajudar eles o mantinha vivo.

Mas seu orgulho presunçoso e sua constante tentativa de se mostrar forte, imponente, arrogante e sem sentimentos não permitia que ele admitisse isso para si mesmo. Ainda sim, no fundo do coração GÉLIDO do moreno ele sabia disso, assim como Finn sabia, que sabendo que sua amada e Bellamy no comando do acampamento, nada de ruim poderia acontecer com os sobreviventes, Finn confiava demais em algumas pessoas dali. Ele sabia. Mas não podia imaginar que a presença ou não do moreno era a CHAVE para o bem estar de todos.

Clarke não sentia mais a falta de Finn, ele fizera uma escolha e ela estava ocupada demais lutando com seus próprios demônios para se preocupar e com sua ida. Ela preenchia a falta dele com visitas a mãe e passando o máximo de tempo com Kane que ajudava a Chanceler em tudo. Ela estava se recuperando. Clarke nem mais pensava no massacre dos terráqueos, entretanto hoje fora diferente.

Clarke levantou e expulsou pensamentos de sua cabeça, ela estava faminta, não queria mais pensar em como fizera churrasquinho de uma exército inteiro, ela sempre acabava perdendo a fome quando pensava nisso. Não era atoa que ela tinha emagrecido tanto ultimamente.

Clarke se esforçou para sair da cama e colocou uma blusa qualquer e um jeans apertado, arrumou o cabelo e foi em direção ao improvisado local aonde eles comiam cogumelos, carnes, nozes e o que quer que encontrasem que não oferecessem grandes riscos. Eles já eram cercados demais de riscos para correrem mais um, e hoje com toda certeza seria a confirmação disso.

Narrador Bellamy

Acordei em cima da bunda de uma garota ruiva que estava deitada em minha cama. Ela era bastante gostosa, mais do para seu próprio bem. De quebra eu já quiz toca-lá, mas não parecia certo fazer isso com ela ainda em um sono pesado e eu não acordaria ela que estava morta de sono na noite anterior só porque eu estava excitado. Era besteira e uma puta sacanagem com uma bunda tão bonita daquelas.

Virei pro outro lado e dei de cara com um belo, digo MUITO belo par de peitos. Sorri comigo mesmo não havia como começar melhor o dia do que dessa forma. A garota se remexia na cama e eu ficava mais vibrado ainda em seus movimentos enquanto dormia. Me levantei e reparei no estado caótico da minha tenda, havia sutiã de uma delas e roupas minhas pra todo lado. Havia várias garrafas de Moonlight que eu tinha roubado junto com Jasper para todo o chão, peguei uma e dei um grande gole ainda sem roupas. Ponho uma calça e levo a garrafa para tomar café, eu definitivamente precisava comer alguma. Ou eu devoraria qualquer coisa no meu caminho.

KNOCING ON THE HEAVEN'S DOOR - Bellarke 2X8Where stories live. Discover now