Capítulo 11

2.4K 118 51
                                    

Capítulo novo pra vocês lindas, bjs!

Minutos depois de todo aquele alarme.

Victória saia do quarto que Fernanda estava internada e que tinha passado alguns minutos com ela no quarto.  E assim, fora de perigo mas dopada Fernanda dormia.

E fechando a porta, Victória se virou vendo Heriberto atrás dela parado na frente do quarto de Fernanda. E então ela se jogou nos braços dele buscando conforto enquanto chorava sofrida. 

Heriberto acariciava as costas de Victoria com as mãos dando amparo a ela. E que mesmo que assim que chegaram no hospital, Heriberto ter percebido os olhares de enfrentamento de Osvaldo pra cima dele e até ter estranhado os olhares de Maximiliano também sobre ele. Ele ignorou aqueles acontecimentos que havia percebido ao chegar no hospital com Victória, para somente ser o apoio dela  mas que como médico de Fernanda assim que ficou ciente do que acontecia se despediu dela e foi prestar ele mesmo atendimentos para jovem. E que ao voltar ele tinha trazido boas notícias que mesmo que Fernanda tivesse tomando vários remédios, a rapidez de leva-la ao hospital tinha salvado a vida dela.

E agora horas depois de tudo que tinha passado,  Heriberto estava ali abraçando Victória, ansioso para esclarecer  com ela o que tinha pensado com o que havia percebido. Que só esperava vê-la melhor para conversarem do que ele achava o que estava  acontecendo e que ela com certeza estava escondendo dele.

Já que Heriberto por saber que naquele dia que ainda estavam, Victoria ter se divorciado e que depois pela noite a filha dela parar no hospital e ele ter recebido olhares tortos de Maximiliano e   desafiante de Osvaldo, o que claramente o indicou que eles já sabiam que estavam juntos.

E então sem dúvidas, Heriberto cria que nada podia ser coisa da cabeça dele o que ele havia percebido fora o incidente de Fernanda que ligava aos fatos daquela noite agitada e que por mais disso, ele sentia que de alguma maneira o que acontecia com Victória era porque já sabiam do romance dos dois e que por isso consequentemente ligava também a ele o que ela estava passando.  E ele não queria deixa-la passar sozinha por aquilo que juntos podiam enfrentar.

E assim com carinho ele afastou Victória. E disse por desejar aclarar tudo que pensava com ela.

– Heriberto: Eu queria conversar contigo Victória, mas sei que não tem cabeça para nada nesse momento. Então esperarei um momento a sós com você quando estiver bem.

Victória então assentiu com a cabeça. Ela queria apenas tê-lo ali com ela lhe dando apoio naquele momento, que não quis pensar em mais nada.

E assim a noite passou.

E Victória tinha passado ela em claro no hospital, enquanto Heriberto mesmo em sua noite de folga havia ficado para trabalhar e estar pendente de Fernanda como médico e de Victoria como o homem que ela demonstrava pra ele que ela o queria por perto.

E assim muito cedo enquanto estava no consultório, Heriberto sozinho escutou a porta abrir e quando olhou ele viu Osvaldo entrar.

E sentindo que daquela vez seu corpo reagia mais tenso estando frente a frente de Osvaldo, Heriberto o encarou.

Ambos se olhavam como rivais, com o mesmo olhar que haviam trocado pela noite quando se viram.  E assim todo tenso também,  Osvaldo falou antes que Heriberto dissesse algo.

– Osvaldo : Já sei que Victoria e você estão juntos.  Sei que me traíram!

Heriberto então o encarou mais perto depois de ouvir Osvaldo. Ele falava como que não tivesse sido o primeiro traidor naquela história toda, e que ainda assim se fosse ver, Victória não o tinha traído por já ter decretado o divórcio deles separando assim dele bem antes que um papel confirmasse aquela separação.  E então com a voz que detonava como ele estava nervoso diante de Osvaldo, Heriberto disse em defesa de Victoria e em defesa do que tinham .

Nosso Triunfo  - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora