『 Point Of View: Matthew Espinosa 』
- Você é o irmão mais chato do mundo, EU ODEIO VOCÊ. - Gritou Bianca, e eu bufei.
- Você já disse isso umas mil vezes, vê se troca o disco! - Exclamei irônico, em seguida sai andando em passos rápidos em direção ao meu quarto.
Me joguei na cama com a cara no travesseiro, ter que passar dias com minha irmã é o cão. Essa garota é a pessoa mais irritante do mundo, e ainda é uma mimadinha do caralho. Porque diabos meus pais tinham que viajar? Puta merda.
- MATTHEW VOCÊ QUEBROU MINHA CHAPINHA, EU NÃO ACREDITO. SEU VIADO FILHO DA PUTA! - Ouvi ela gritar, e gargalhei feito uma hiena.
Sim, eu havia quebrado sua chapinha, porque ela havia colocado pimenta na minha comida. E eu não me dou nada bem com pimenta, sério mesmo. A porta do meu quarto foi aberta com brutalidade, vi Bianca entrar no quarto furiosa.
- VOCÊ É UM BABACA, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? - Ela gritou com ódio, quase partindo para cima de mim.
- Porque você colocou pimenta em minha comida, simples! - Exclamei pegando meu iPhone, e colocando a senha no mesmo.
- EU JÁ DISSE QUE NÃO FIZ DE PROPOSITO, QUE SACO. EU ODEIO VOCÊ! - Ela gritou com raiva,e eu ri.
- Você já disse isso.. - Pausei e a encarei - irmãzinha. - Completei irônico.
Ela bufou, e saiu do quarto soltando fogo pelas ventas. Gargalhei com isso!
[...]
『 Point Of View: Bianca Espinosa 』
Eram exatamente 12h00 da noite, e eu estava completamente sem sono. E com fome, mas estava com preguiça de descer, mas era isso ou eu iria dormir com fome. Levantei apenas de lingerie branca, pus um robe transparente por cima, vi no espelho que o robe não adiantava de nada, minha lingerie continuava aparecendo.
Mas enfim, foda-se. Sai do quarto, andei pelo corredor lentamente, até que eu ouvi um barulho estranho vindo do quarto do Matt, como se fosse gemidos, eu não acredito que ele trouxe vadias aqui em casa novamente.
Abri a porta lentamente, e me deparei com uma cena que me deixou extremamente chocada. Matt sentado na cama com seu pau de fora, e masturbando-se. Senti minha calcinha molhar no mesmo momento, quando eu iria fechar a porta ela fez um rangido fazendo Matt olhar em minha direção.
Assim que ele olhou, ele ficou com a expressão assustada, mas depois de puro desejo ao descer seus olhos pelo meu corpo. Ele colocou seu pau dentro da cueca, e se levantou andando em minha direção lentamente.
Eu fiquei estática, não conseguia me mover, parecia que meus pés estavam grudados no chão. Assim que ele chegou perto de mim, puxou minha mão para dentro do quarto e fechou a porta.
- Matt, oque você tá fazen.. - Ele me interrompeu pondo o dedo inferior nos meus lábios.
ϟ Coloque para tocar - Justin Bieber - All That Matters ϟ
- Shh.. - Ele fez, e começou a passar a mão por meu corpo por cima do robe - Sabe, eu sempre achei você uma completa gostosa. Mas nunca tive chances de ver você assim, e acho que hoje estou com sorte - Ele falou com a voz rouca, e eu me arrepiei.
Ele começou a aproximar seu rosto do meu, eu queria falar algo, impedir, isso era completamente errado. Pois eramos irmãos, ele chegou próximo aos meus lábios e me deu um selinho demorado, senti sua linguá pedir passagem, eu queria negar, mas simplesmente não da.
Começamos um beijo feroz, e gostoso. Nossas linguás traçavam uma batalha, sua mão se encontrava em minha cintura, dando leves apertos, e minha mão em seu cabelo dando puxões fracos. No mesmo momento ele me jogou na cama, subindo em cima de mim em seguida, não deixando seu peso por completo encima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hots
FanfictionAqui terá todos os tipos de imagines hots possíveis! -Criadas por mim Espero que gostem ♡