- Calma calma, vamos resolver isso. - Falo preocupado com que ela, que podia ficar em pânico.
-COMO VAMOS RESOLVER? É UMA ALMA, UM FANTASMA. - Ela começa a gritar. Como previ, ela está muito preocupada.
Mais a pergunta dela me fez pensar... Como vamos deter uma alma? De repente lembro de uma coisa que pode aprisionar uma alma, um círculo feito por sal.
Então planejei algo e falei meu plano para Alice. Ela não estava confiando muito no plano.
O plano era fazer um círculo de sal grosso em sua sala, não iríamos cobrir com pano eu iria, o empurrar para o meio. Como eu sabia que conseguiria empurrar? Bom se eu vejo, eu também consigo tocar, era minha lógica
Eu fui mais Alice para a casa dela, o plano estava completo, tudo certo. Mais Alice estava com muito medo de morrer.
-Não deixa ele me possuir, por favor Sr. Léo. - Ela fala e logo começa a chorar de medo.
- Você não irá... Eu prometo. - Falo para ela. Quando de repente escutamos um barulho de paços..
O homem chega na sala com uma voz muito medonha falando:
- Então você descobriu irmão... sabia que iria.
- Quem é você? É porque tá matando estas pessoas? - Pergunta a ele enquanto Alice fica observando a situação.
-Calma Calma, já vou te explicar tudo... Sabe porque vocês estão me vendo? - Ele pergunta com um sorriso no rosto
Por que? - Pergunto curioso de tudo aquilo.
- Ela é porque é a próxima vítima, e você é porque está morto. - O que ele falou fez minha cabeça girar, eu estava completamente confuso - Você deve está confuso, vou te explicar tudo... Eu sou Jack Scot e você é meu irmão James Scot... - Eu estava mais confuso ainda com o que ele falava não estava entendendo nada... - Quando eramos criança, nossos pais tinham um grande amor por você, James, eu também queria aquele amor mais não me amavam, me odiavam, então eu te esganei até a morte.
- O que? Do que está falando? - Alice pergunta muito nervosa.
- Calma Alice deixe ele explicar. - Eu falo, paro o distrair.
- Então sua alma entrou neste corpo e pegou as memórias dele. Você não foi para o céu porquê ainda tem um objetivo aqui, e eu também... Nosso pai me matou de ódio depois de ver que eu tinha te matado... Depois de muito tempo vagando por este mundo, percebi que meu objetivo era o fazer sofrer, então entrei de um por um corpo e comecei a me matar, as almas das pessoas tentaram resistir, mais são fracas, escrevi números nas paredes para você ver as mortes com seus proprios olhos, e só você enxergava porque... já sabe... está morto. Você também tem um objetivo James, não sei qual é, mais está aqui porque tém.
Comecei a ficar muito mais confuso ainda e queria saber mais sobre a história.
-Já que pegou todas as memórias desta pessoa, está aprisionado a ela, e o único jeito de sair é se matando. - Depois de ele ter falado tudo aquilo, eu percebi que não devia está neste mundo, descobri o único jeito de parar com os suicídios, descobri que minha morte era a salvação.
Olhei para Alice e falei:
-Desculpa Alice. Mais isso é necessário
- O que você vai fazer Sr.? - Ela pergunta e vê eu pegando uma arma - Não fassa istó senhor - Ela começa a chorar - Tem que ter outro jeito, não escuta ele - Ela estava muito preocupada comigo.
Quando eu peguei a arma e apontei para a minha cabeça, o homem que estava lá, percebeu o que eu iria fazer e me deu um soco no rosto, me jogando no chão e jogando a arma para longe.
- Você não irá fazer isto - Ele falou e começou a me espancar. Tentei o empurrar mais minha mão atravessou o corpo dele.
- Como assim? - Eu pergunto.
Ele começa a rir e fala, está aprisionado a este corpo e pessoas não conseguem bater em almas, mais já que você é um humano eu consigo - Ele me explica. Quando eu olho para trás percebo que Alice ainda estava lá e falo - Pega a arma - O homem percebe que ela estava indo atrás da arma e tenta a enpedir, porém, caí em nosso círculo feito de sal grosso. Ele fica preso e começa a gritar - Me tirem daqui. - Alice aponta a arma para a minha cabeça e começa a chorar.
- Não quero fazer isto senhor. Eu eu... te amo. - Ela fala enquanto ainda aponta a arma para a minha cabeça.
- Eu também te amo Alice... Mais isso é preciso, para salvar a vida de todos. - Eu falo a ela.
Ela olho pra mim vira o rosto e vai apertando o gatilho vagarosamente.
- NÃÃÃÃÃÃO!!! - Grita o homem tentando quebrar a barreira feita pelo círculo de sal.
Ela aperta o gatilho e acerta em meu peito. Eu caio lentamente, a alma do homem começa a se debater e explode. Alice se ajoelha no chão e começa a cair em lágrimas.
A polícia chega com armas, encontra Alice e tira ela da casa.
.
.
.
Este foi o fim. As vezes é preciso se sacrificar para o bem de todos. Eu sou James Scot e esta foi a queda de Jack Scot.Agora estou livre para descobrir mais sobre minha verdadeira identidade. Antes de me alma descansar para sempre, ainda tenho esse objetivo. E vou descobrir mais sobre mim.
.
.
.
"ESTE FOI O FIM DESTA HISTÓRIA"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexplained Suicide (Concluído)
Mystery / ThrillerVários relatos de suicídios começam a aparecer na cidade de Boston. O detetive Léonard Johnson começa a perceber que esses suicídios não são normais quando seu melhor amigo Rick que tinha uma boa vida e não mostrava sinal de tristeza alguma, se mat...