Enquanto procurava meu celular na bolsa tentava convencer a mim mesma que eu não me importo se a mensagem é de Pedro ou não, mas quando vi que era Otávio fiquei frustrada.
Otávio S.: Boa tarde, linda! Tá fazendo o que?
O que eu menos queria era sua companhia agora. Na verdade, não queria a companhai de ninguém. Queria ficar sozinha, limpar minha mente.
Catarina Ferrari: oi! to na praia, tava precisando ficar sozinha um pouco :b
Otávio S.: Aconteceu alguma coisa?
Catarina Ferrari: não! hahaha tudo bem.
Otávio S.: Certo. Se estiver afim de fazer alguma coisa chama. Bjo.
Catarina Ferrari: ok. beijos!
Bloqueei o celular e guardei de volta na bolsa. Otávio é lindo, há muito tempo eu estava afim dele e quando finalmente consigo eu prefiro ficar sozinha, qual é o meu problema?
Quando conheci Pedro e vi o quão lindo ele é me encantei, mas aí eu percebi o quanto ele era parecido comigo. Todo esse lance de curtir a vida, ficar com várias pessoas, não se apegar... Ele não é pra mim. Eu acho que pra dar certo com alguém a pessoa precisa ser a minha metade, ter o que falta em mim, para que as coisas possam ficar equilibradas e não ser igual a mim. Com Pedro nunca daria certo, nunca. E é nisso que eu penso toda vez que meu coraçãozinho insiste em pesar pro lado dele, chamar por ele: não funcionaria, não faria bem para nenhum de nós. Então desde que eu o conheci foi assim que eu decidi levar as coisas. Sabia que ele não tinha interesse em mim -mesmo que no fundo eu desejasse tanto que tivesse-, mesmo sendo muito afim dele, tendo uma queda enorme por ele, eu ignorava isso. Mas no momento em que ele disse que a gente combina toda essa minha teoria sobre a gente não funcionar parecia tão sem sentido.
Você deve conhecer alguém assim, deve passar por isso também. Sempre tem aquela pessoa que você precisa se esforçar para não acabar apaixonada. Gosto de pensar que não é só comigo que isso acontecesse, mas precisava ser o PK? Precisava mesmo? Caramba! Eu conheço tantos meninos, alguns até mais bonitos que o Pedro, mas era ele que mexia comigo.
- A sua testa ta marcada, Nina. -Flávia avisou quando, segunda-feira de manhã eu saí da sala de aula após minha soneca durante a aula de física.
- É, eu apaguei mesmo.
No intervalo enquanto tomávamos suco, Flávia me contou sobre o teste de biologia que ela havia esquecido completamente e não tinha estudado nada.
- Meu Deus, esqueci de te falar! -disse ela. - A Yasmin me mandou uma mensagem pedindo desculpas por ter ido embora do meu aniversário e ela me contou o que houve entre o PK e o Mica! Você nem imagina... Eles eram muito amigos e o Micael gostava de uma garota e pediu pro PK ajudar ele com isso mas o PK acabou ficando com a menina e eles namoraram! E pra piorar o Pedro ainda traiu ela. Aí o Micael ficou com muita raiva porque ainda gostava dela apesar de tudo e eles começaram a se odiar! Acredita?!
- Não, eu não acredito. -falei, calma, terminando meu suco.
- Como não acredita? É óbvio que foi isso que aconteceu. Você conhece o Pedro, sabe como ele é quanto a relacionamentos.
- Desculpa, Flá, mas eu não acredito não. Não sei, não gosto muito do Micael.
- Não gosta porque o PK fica colocando um monte de merdas na sua cabeça, bobinha. -ela revirou os olhos. - O PK sim é problema, porque o Mica é muito querido e ainda namora nossa amiga.
Fiquei quieta afinal não iria discutir com Flávia por causa de uma besteira dessas, mas não vou mentir que fiquei com aquilo na cabeça. Lembrei de Pedro falando para Micael alguma coisa sobre ele ter ganhado e eu não tinha entendido nada, agora parecia fazer sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dose - PK; Class A
RomanceMesmo tendo apenas dezessete anos, Catarina conquistava a todos com a sua aparência e seu carisma. Dona de um espírito livre e muita beleza, para ela não era difícil conseguir o que queria e ela era muito boa nisso, mas não quando se tratava de Pedr...