Especial niver!

884 19 14
                                    

Bem como hj dia 25 de Julho é o aniversário do meliodas(nesta fanfic Melissa) e eu estou sem bloqueio, vou fazer um especial pelo dia! Isso vai ocorrer depois da 2 guerra Santa!

Zeldris: MAEL!!!

Mael: que foi, vc sabe que horas são?! E cadê o Mael-nii?

Zeldris: ta na casa do c

Mael: olha o boca anão, Melissa te proibiu de falar palavrão.

Zeldris: bem... eu sei que horas são, 3:00 da manhã.

Mael: isso mesmo, e EU QUERO voltar a dormi se não se importa

Zeldris: M-mais hj é o aniversário da Meli-Nee e eu queria sua ajuda mais as dos pecados e outras pessoinhas pra fazer o melhor aniversário de todos pra nee-cham...ela nunca mais tinha comemorado o aniversário dela depois que a mamãe foi...

Mael: morta pelo...- ele aperta os punhos com força e depois relaxa- bem vamos precisar de muita ajuda para fazer um aniversário digno da Rainha do clã demônio.

Zeldris: por mais que ela não fique aqui pelo Reino- diz o ele inflando as buchechas- vamos temos que ir atrás dos pecados, do - faz a pior cara possivel- Rei Arthur, enquanto a Deriere e Gelda arrumam a festa!

Mael: vamos ele não é tão ruins ou chato

Zeldris: é, mais quer tirar a Meli-Nee de mim então... ele não presta!

Mael: jeje vamos.

Então o pequeno Demônio e o Arcanjo que foi purificado( mais que não possui mais a graça) vão embusca de certas pessoas.

~~~minutos depois~~~

Eles finalmente chegam no chapéu de javali, com todos, exceto Melissa, fora do estabelecimento os esperando.

King: Elizabeth pq vc acordou agente, podemos conversar com eles depois.

Hawk: e porque a preguiçosa da Melissa não ta aqui? VÔ la acorda ela!

Zeldris/Mael/Elizabeth/Merlin- NÃO -gritam baixo pra não acordar a líder dos pecados

Diane: então...qual é o motivo da reunião secreta?

Elizabeth: Planejar o melhor aniversário possível pra a Melissa!

Pecados+Hawk-Merlin: aniversário da capitã/Melissa, quando isso?

Zeldris: hj mais, pra falar os detalhes temos que ir para camelot e falar com aquele...-mael tapa o  boca pra não continuar

Mael: falar com o Rei Arthur,afinal ele conquistou os corações da nanica, pela segunda vez, ele tem que saber o plano para hj, então vamos?

Ban:oque estamos esperando?

Merlin teletransporta todos para o Castelo de Camelot e vão em direção ao quarto do Joven rei.

Narra Melissa

Estava dormindo tranquilamente até que a luz do sol começou a incomodar meus olhos, então finalmente resolvi acorda.

Sentei na cama.

- Bem hora de trab...aaah hj é o dia...

Deito na cama novamente

- okaa.....- minutos depois de pego chorando em silêncio mais um ano desde seu assassinato

~~lembrança~~~

Mãe: Melissa! Meu amor acorda

- Ohayo okaa- disse esfregando meus olhos

Mãe: Ohayo meu amor, então...

Os Sete Pecados CapitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora