Capitulo 3

272 14 1
                                    

Estava quase dormindo no sofá , um calor insuportável fazia naquela tarde . Sophia havia ido tomar banho e a Mel estava fazendo o almoço .

Quando liguei a televisão vejo alguém abrindo a porta e entrando dentro de casa , tomei um susto e olhei para ver quem era . 

- QUE SUSTO ! – gritei e me levantei dando de cara com o Arthur .

– Ah é você . 

- Sim , sou eu . Podemos conversar ?

  - Vem cá , você nunca ouviu falar em campainha não ? 

- Já ! 

- Então começa a usar ! – Ele olhava para o meu corpo fixamente até que eu me dei conta que só estava de sutian .

- Tarado , para de me olhar assim ! – Coloquei a blusa de volta e ele dava risada . 

- Sua barriga está tão linda . – falava olhando para ela , me escapou um leve sorriso mais eu logo fechei a cara novamente . 

- Obrigada , MEU FILHO  e eu estamos muito bem . 

- Lu , não faz assim com a gente . 

- Como ? SOME DAQUI ARTHUR !  

- Porque vamos  ..

  - SOMEE ! – Gritei e as meninas apareceram na sala  

- O Que houve Lua ?  - Tirem esse menino daqui ! 

- Arthur , por favor . Depois vocês se falam – Mel pediu a ele que se retirou de casa . 

- Lua , uma hora vocês vão ter que se darem bem . Vocês vão ser pais . 

- Eu vou ser mãe Mel , eu vou criar meu bebê sozinha . 

- O Arthur é o pai Lua e você sabe ! – Sophia falou e meus olhos começaram a lacrimejar .

- Meninas , ele me abandonou quando eu mais precisava dele . – Eu já chorava , isso estava se tornando frequente nos últimos dias . 

- Lu , ele está voltando atrás á tempo amor .. 

- Como assim ?  

- O Bebê não nasceu , ele quer essa criança Lu .

  - Se ele quisesse mesmo , ele não teria mandado eu aborta-lo . 

- Lu , sobe e descansa tá ? – Sophia falou 

- Tudo bem , não me chamem tão cedo viu ? Estou com sono

   - Mais você nem comeu ainda Lu . 

- Eu comi o pastel lá na escola , estou cheia ainda . Depois eu como , beijos ! – Subi para o meu quarto e fui tomar um banho , coloquei um vestido soltinho e se deitei na cama , chorei durante um tempo pensando em como minha vida estava e no Arthur . Logo acabei adormecendo em meio as  lagrimas . 

Arthur Narrando  

Fui falar com a Lua , mais nada feito . Ela estava sendo muito forte , eu a queria muito de volta mais estava mais difícil do que eu pensei que iria ser . Estava no meu quarto deitado quando vejo os meninos entrando . 

- As meninas contou  oque houve entre vocês .

  - Cara , ela não quer nem me escutar .

- Arthur de um tempo pra ela !  

- Eu já dei o tempo que ela precisava . 4 meses ! 

- Você sabe que pegou pesado né mané ? – Chay como sempre dava a maior força 

- Sei , claro que sei , mais eu estou arrependido ! 

- Bom , pense bem . Você vai ter que reconquistar ela de novo igual no começo do namoro de vocês . – Micael falou e saíram do quarto . Estava decidido , iria fazer várias Provas de Amor , até ela me perdoar e voltar para mim .

Uma Prova de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora