Chapter 27 - Yes or No.

249 19 0
                                    

Espero que gostem do capitulo !!!  Nesta sexta feira, ou sabado ou muito menos no domingo irei publicar um capitulo. Explicação na nota final.

Música: Natalie- Bruno Mars ( a letra não tem nada a ver com o capitulo, eu so acho que ficava bem com o capitulo, por isso se quiserem ouvir outra estao a vontade, e se tiverem no telemovel a ler , ouçam o que quiserem :) )

Bom leitura !! :D

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Capitulo Anterior:

Eu estava á espera que não atendesses depois de tudo o que aconteceu, depois da nossa última conversa.

Eu só quero que saibas que eu não me esqueci do teu aniversário e espero que tenhas um grande dia.

Feliz Aniversário!!

Eu não sei se queres abrir o presente que te dei á dois anos atrás na altura não abriste e não sei se o vais fazer, mas se quiseres podes abrir a vontade e se assim o fizeres lembra-te que podes ficar com ele se assim o quiseres ou não tu é que sabes, eu espera que ti ficasses mas a escolha é tua.

Feliz aniversário Louis. X”

Assim que o Louis acabou de ler a mensagem, ele olhou para a frente e viu a caixa enorme que a Kensi lhe tinha dado á dois anos e pensou se realmente a devia abrir, ele lembrasse perfeitamente das palavras da Kensi que disseram que era aquilo que ele mais desejava no mundo e que podia abrir quando assim o entendesse na altura o Louis não sentiu necessidade de o fazer porque a “coisa” que ele mais queria estava ao seu lado todos dias e neste caso essa coisa era uma pessoa e não um objeto e era a Kensi e agora?

Agora ele não sabe se deve abrir ou não a caixa. O Louis caminhou até a caixa e pegou nela colocando-a em cima da sua secretária e tirou a sua navalha do bolso e pousou a lamina mesmo em cima da abertura que estava selada por fita-cola, ele pensou se realmente queria abrir aquela caixa e quando deu por isso as abas da caixa já estavam abertas e o Louis quando olhou para dentro da caixa não queria acreditar no que estava a ver era outra caixa mais pequena mas ainda era grande  e também estava selada com fita-cola e o Louis apenas pensou.

Não vai ser tão fácil quanto eu queria que fosse.

_____________________________________________________________________________

Novo Capitulo:

Já se passaram três anos desde que a Kensi partiu e claro que ainda saudades dela, mas no fundo continuo magoado com ela por ter partido, eu sei é muito tempo para continuar magoado mas apesar de tudo eu tive que seguir a minha vida e dois anos depois conheci uma rapariga muito simpática no café que eu costumo ir e pronto começamos a namorar, posso dizer que estou feliz apesar de ela não saber onde eu trabalho, ela não pode saber, estamos juntos quase á um ano mas eu no fundo sinto que ela não é aquela que eu realmente queria ter.

Há esqueci-me de dizer eu agora tenho um parceiro novo, dois meses depois da Kensi ter partido o Liam disse que eu tinha que ter alguem ao meu lado e foi ai que apareceu a Jess, ela é simpática mas um bocado irritante ás vezes, mas pronto eu sei que posso confiar nela quando estamos em alguma missão, apesar de eu ter pedido ao Liam que não me arranjasse uma mulher como parceiro  foi ela que me calhou e agora não havia forma de voltar atrás.

Impossible Love (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora