15/04/1989
"EXTRA EXTRA LÍDER DA MÁFIA ITALIANA DON ESPARGO MORTO PELA POLÍCIA"
- É a mídia como sempre rápida para espalhar as notícias.
- Ei Giovanni vamos, estamos atrasados já!
- Ok
Hoje velório do meu pai e chefe de umas das maiores máfias de Washington e também irei rever minha família que não vejo a 3 anos, meu irmão Lucca veio me buscar ele é o do meio de 3 irmãos nunca gostei muito dele e as vezes tive vontade de matar ele mas eu amo até porque somos irmãos.
Ele é um pouco mais alto que eu 1,73 metros, e fica se exibindo com o seu cabelo escuro liso e tirando que ele adora exibir também seu corpo falando que é " sarado" mas no fundo não passa de um monte de estrume.
Eu não sou muito diferente 1,71 metros de altura, cabelo cacheados escuros que na real eu prefiro muito do que um cabelo liso e um físico bom já que eu já fui do exército e tem o meu irmão mais velho o Gabriel.
Não muito diferente mas ele puxou o papa 1,72 de altura, cabelos cacheados loiros e diferente de nós dois ele é branco e nós morenos como eu disse ele puxou o papai no físico mas ele é igual a mama sentimental.
Depois de quase 30 min desde a saída do terminal rodoviário eu cheguei em casa a minha casa que teve momentos bons e ruins mas eu parei por um momento pois será que eu devia voltar? depois de ter abandonado tudo e todos?
- Gio está tudo bem?
- Sim está só estou pensando nas reações que vão ter depois de tanto tempo.
- Relaxa a mama estava com saudades como eu também estava agora vamos entrar.
- Ok vamos.
Lucca foi na frente e quando ele abriu a porta e eu vi minha irmã mais nova correndo para abraçar, ver aquilo fez eu derramar algumas lágrimas pois ver ela. Pois foi por minha causa que o filho dela morreu
- Lucca na onde você esteve? A mama estava preocupada e eu também. E quem é esse atrás de você?
- Fui no terminal rodoviário e o motivo foi essa pessoa,não lembra dele?
- Oi Clara quanto tempo... Os olhos dela se encheram de lágrimas achei que ela ia me xingar ou me bater mas não, ela correu e me abraçou.
- Quanto tempo sem ver você, o que você estava pensando em sumir todos ficaram preocupado eu fiquei preocupada porque você simplesmente foi embora. Eu não sabia o que responder pois eu não imaginava que ela estava assim mesmo depois de tudo que aconteceu por minha causa.
- Desculpas... mas eu não consegui ficar sabendo que tudo que aconteceu antigamente foi minha culpa.
- Ainda se culpando? Não foi sua culpa você não sabia.
- Foi minha culpa sim se eu tivesse saído com ele invés de deixar ele na loja do Papa...
- Isso é passado o que importa é que você voltou.
Enquanto nós estávamos abraçados a porta se abriu novamente e era a Mama parada na porta imóvel era como se estava vendo um fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um inverno
Mystery / ThrillerDepois de um tempo longe da minha família eu volto mas será que foi uma boa idéia? Depois de tudo e todos que abandonei?