[ Finn Wolfhard ]
"Uma manhã de terça-feira como qualquer outra, mas tão inútil quanto as outras... Oh, céus! Já não aguento mais! Está tudo desmoronando... Eu ainda não entendo por quê eu não quero ficar quieto, mas mantenho me... Eu estou sofrendo, e é como se eu quisesse isso, quisesse me machucar. Acho que eu também não quero que saibam de nós, ou tanto faz, mas... Eu quero ficar com Dacre. Só que ele, não... Ele não me quer por perto."Finn terminou todo o processo de higiene matinal, depois desceu para desfrutar das delícias do café da manhã.
"Interessante. Todos estão juntos a mesa neste dia."
O pai estava observando a feição do filho mais novo. Este, por sua vez, notou o irmão mais velho calado e tenso. E este último, sabia que a mãe começaria um diálogo... de fato.Sra. Wolfhard: Finn, seu pai e eu queremos que você conte o que está acontecendo, já que seu irmão não quer falar.
Nick: Como assim? Eu não tenho nada a dizer, ele só está passando por uma fase difícil, ele é apenas um adolescente quase adulto...
Sr. Wolfhard: Finn, quer falar? Se não quiser, tudo bem. Mas não minta! E come alguma coisa, ao invés de ficar revirando esse serial.
Finn: É o que Nick disse, pai... Não precisam se preocupar.
A mãe e o pai olharam para ele um pouco desconfiados. Sra. Wolfgard abaixou a cabeça e o pai continuou olhando para o filho que não queria comer.
Sr. Wolfhard: Até parece que engana... Se não quer comer, vá exercitar-se. E tire esse casaco. Não está frio. Por acaso está resfriado?
Finn: Não. Não estou. E eu não quero comer serial hoje. Tem queijo?
Sr. Wolfhard: Vai tirar esse casaco, Finn. Está um ótimo dia para piscina, hoje... Não para casacos.
Finn: Tem queijo?
Nick: Tem, toma aqui. *Passou o queijo para o irmão* Mas depois, vê se tira o casaco. Ah, quase me esqueci! Você tem uma festa pra ir hoje... Lembra daquela filmmaker horrorosa?
Finn: Festa? Como assim horrorosa? A Floria é assustadoramente incrível. Foi ótimo trabalhar com ela...
Nick: Ah, ela mesma. Foi mal, bem ela ligou pra mim e disse que precisa de você lá às 13.
Finn: Droga, não vai da pra ir ao Shopping...
Sra. Wolfhard: É claro que dá. São 8 horas agora.Finn olhou para o relógio mastigando o queijo, e subiu correndo para o quarto.
Sr. Wolfhard: Esse menino! Sempre fazendo as coisas antecipadas demais.
Os demais riram.[ Quarto de Finn ]
Finn começou a escolher suas roupas para ir ao Shopping e depois, ir para a festa. Ele escolheu um casaco com listras em preto e branco, era seu favorito. E usou uma calça preta, bem habitual, calçando um all star tradicional. Deu uma bagunçadinha de leve no cabelo, passou perfume, muito perfume, pegou dinheiro suficiente para o celular e algum lanche e depois, saiu do quarto correndo e descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio
Romansa"Não é sobre esbarrar nele três vezes no mesmo dia sem querer... É sobre o sentimento de repulsa, culpa e desespero que ele tem." - Finn Wolfhard. Romance Novela, Drama. Obs: História baseada em um pesadelo com esses dois caras durante a noite de 28...