EUNSANG decidiu que se livraria de qualquer coisa que a pudesse fazer lembrar-se de Antony, seu ex-namorado.
Dois dias após sua demissão, o ex foi até sua casa. Assim que abriu a porta ele a disse que estava voltando aos Estados Unidos e que por conta disso não estariam mais namorando. Ele nem mesmo entrou, não sentou, muito menos tomou um café.
E agora ali estava ela, jogando fora todas as provas de dois anos vividos juntos, fotos, presentes, bilhetes, entradas de cinemas, shows. Eunsang olha para a parede ao lado de sua cama e vai até ela rasgar fotos e pôsteres que estão colados. Ah, até mesmo seus queridos BTS. Porém não deseja nada que a faça lembrar-se dele.
Quando termina a limpeza, Eunsang desce até a garagem do prédio com dois sacos cheios de lembranças pronta pra queima-las.
- Espero que você não volte nunca Antony – diz observando as pequenas chamas - É claro que você nunca vai voltar. - ela bufa por seu pensamento inicial idiota e ergue a cabeça olhando para a rua. Nesse momento passa um ônibus com uma foto gigante do BTS. A foto trazia o anuncio do lançamento do próximo álbum, ao qual ela estava muito ansiosa por sinal. Sempre que via algo como isso relacionando ao BTS pelas ruas de Seul sentia um calor em seu peito, como se eles pudessem realmente a entender e mudar seu humor.
Quando está levando as cinzas e partes queimadas para o lixo atrás do prédio, Eun escuta alguns adolescentes conversando ao passar por aquela rua. Ela para e observa um pouco, sentindo saudades do seu tempo de escola e até mesmo do de faculdade.
- Eu consegui hackear todas as redes sociais dele. Quero ver se ele vai praticar cyberbulling comigo de novo.
- Que irado! Um dia você podia me ensinar como faz essas coisas, cara.
- Ha! Não é pra qualquer um! Estou querendo hackear a conta do LOL do Lee "Faker" Sang-hyeok!
- O melhor jogador de League of Leagends? Duvido cara!
- Você vai ver! Não vai ser pra sempre também, vou dar uma invadida somente e pedir umas recompensas. Eu posso pedir pra ele me mencionar no twitter, como se fossemos amigos, até um encontro quem sabe. Eu posso ficar famoso daí, vou pegar varias garotas e...
Hackear. Recompensas. Amigos. Famoso.
Eunsang larga o serviço relacionado ao lixo pela metade e corre para dentro do prédio em direção a seu apartamento.
Sua mente só consegue processar sobre a ideia brilhante de um adolescente de 15 anos sobre hackear um famoso e como resgate para o invadido, pedir amizades e fama. Isso é fabuloso e ao mesmo tempo ridículo. Porém é para isto que ela está ligando seu computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ciberpirata
FanfictionCha Eunsang acha que sua ideia de hackear o novo álbum do BTS uma semana antes do lançamento e pedir como recompensa sete dias com Min Yoongi é uma ideia brilhante. Mas agora a garota tem que lidar com os altos e baixos que é passar uma parte do di...