Ready for love (D.Winchester)

1 0 0
                                    

-É sério Tess...- Ania dizia entre risos, abaixando o som. – ele estava muito afim de você

Acabávamos de sair de uma festa em uma cidade vizinha, e como eu não bebia,achei melhor voltar pra casa no mesmo dia. Ania se referia a Jake, um carinha da faculdade de antropologia. Aparentemente ele estava querendo ficar comigo durante a festa,mas como? Ele era o cara mais cobiçado do campus e eu era só a melhor amiga da garota desejada,na verdade eu era sua sombra e mesmo ela dizendo que não,eu sabia que sim.

-Claro que não,Ania! Ele estava afim de você...- disse sem graça, enquanto a olhava seria. Vi sua cara de quem estava segurando a risada e não aguentei, começando a rir da mesma.

Ania era aquela típica garota americana,pele clara e cabelos loiros, alem de seus olhos verdes. Ela era a menina mais "popular" da faculdade, e no começo não nos dávamos bem. Só que no final ela se mostrou uma pessoa diferente da qual as pessoas a rotulavam.

-ECA TESSA...- ela gritou jogando a cabeça pra trás enquanto ria e eu desviei o olhar da estrada,rindo em conjunto com minha melhor amiga. Levei a mão até o rádio que tocava uma música "menininha" do celular de Ania e aumentei,a fazendo cantar junto com a música.  Voltei a olhar para a estrada,levando um susto ao ver um homem parado no meio da estrada,olhando fixamente para o carro. Virei o volante com tudo,perdendo o controle do carro derrapando na estrada e caindo por uma ribanceira,batendo contra uma árvore. Senti meus sentidos sumirem e a escuridão tomar conta da minha vista.

                                           ✡️



Acordei com uma dor forte na cabeça, um líquido viscoso descia pela lateral do meu rosto. Olhei em volta e vi Ania desacordada,toquei seu braço com os dedos trêmulos.

-Ania...... Ania, acorda.......- chamei repetidamente,sem receber resposta. Olhei para minha amiga,seu cabelo loiro estava ensanguentado e um pedaço de vidro estava fincado em sua barriga. Meus olhos encheram de lágrimas e logo um bolo se formou em minha garganta.

Ouvi o barulho de ambulância se aproximar, e logo paramédicos apareceram para nos tirar dali. Me tiraram primeiro, já que não havia necessidade de imobilização e me guiaram até uma ambulância,onde fizeram os primeiros socorros.

Mais no fundo,vi passarem com o corpo da minha amiga coberto. Deixei lágrimas caírem,me ajeitei na maca e puxei o cobertor, vi policiais se aproximarem e dei meu depoimento,sem tirar nem por. Fiz teste de bafômetro e tudo que me pediam. Não tinha sido imprudência,tinha alguém lá.... mas quem?!

     

                                         ✡️

Já havia se passado um mês desde o acidente,eu havia deixado o campus a uns dias,já que não aguentaria ficar naquele quarto e muito menos com qualquer outra colega.  Eu tinha minhas economias e isso me ajudou a alugar um pequeno apartamento a 5 quadras do campus.  Era domingo,já passava das 11:00, quando ouvi a campainha, me levantei do sofá e ajeitei o cabelo que parecia mais um ninho de passarinho. Fui até a porta e abri a mesma,vendo dois rapazes ,um era alto,cabelos castanhos escuros e longos , enquanto o outro era mais baixo com cabelos castanho claro e olhos verdes. Os dois sorriram amigavelmente pra mim

-Senhorita Deutsch? Somos do FBI,podemos te fazer umas perguntas - o mais alto perguntou levantando o distintivo,seguido do outro. Arqueei a sobrancelha, confusa.

-Eu já dei meu depoimento...- disse cruzando os braços não altura dos seios, os olhando sem entender

-Perguntas de rotina. - o mais baixo disse de forma rude,suspirei derrotada e abri a porta,dando espaço para eles entrarem.

-Aceitam um café? - Perguntei educadamente,indo em direção a cozinha,sendo seguida pelos rapazes

-Claro! - eles disserem em uníssono

Sorri e preparei três xícaras de café, entreguei a eles e apontei para as cadeiras em volta da mesa,me sentando em seguida.

- Como eu já disse,já falei tudo no meu depoimento... até de doida fui chamada. - disse olhando para eles e rindo baixo. Eles se entre olharam e o mais alto cruzou as mãos,apoiando o cotovelo na mesa

-Doida?

-Sim. Eu e Ania estávamos voltando de uma festa em uma faculdade da cidade vizinha. Estávamos rindo,brincando e cantando....- disse sorrindo,me lembrando da minha melhor amiga. Passei o dedo em volta da xícara me controlando para não chorar. -  Eu desviei o olhar da estrada por segundos,só o tempo de aumentar o som e quando voltei a olhar para a pista,tinha um homem parado no meio da rua.- contei para eles,voltando a olhá-los.

- Um homem? Como ele era? - dessa vez o mais baixo perguntou, sua voz parecia preocupada.

-Arg... Não me lembro,foi muito rápido. Virei o volante com tudo e cai com o carro,parando com a batida na árvore e então eu desmaiei

Eles me olhavam com pena,mas eu não gostava de ser olhada assim. Passei a mão no rosto,desviando minha atenção daquela história macabra e sorri de leve.

-Bom, é isso...

-Certo,senhorita Deutsch. Obrigada pela colaboração.- o moreno disse se levantando e passando a mão no terno,o loiro também se levantou  e eu os levei até a porta. Quando eles já estavam fora do apartamento,o loiro se virou pra me olhar

-Se cuida ,Tessa

Suspirei e sorri de canto,pronta pra fechar a porta mas parei antes disso

-Me mantenham informada.

Pedi e estendi a mão para o mais alto, entregando um papel com meu número. Eles concordaram e voltaram a andar pelo corredor,fechei a porta e me encostei na mesma,suspirando baixo e escorreguei pela porta,me sentando no chão.

                                           ✡️

Oláaaaa
Bom gente, esse é o primeiro episódio!!! Espero que tenham gostado, continuem lendo e se apaixonando 🌸😌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ready for love (D.Winchester)Onde histórias criam vida. Descubra agora