Adentramos o local, eu já havia reservado um lugar, próximo a uma janela, o que dava uma vista linda daquela noite que havia acabado de começar.
Fizemos nossos pedidos e ficamos no aguarde, enquanto conversávamos sobre os nossos dias, o dia de SooYoung havia sido bem corrido, ela de meio trabalha em uma escola do primário. Lidar com crianças durante horas, não deve ser nada fácil.
Nosso pedido chegou, após jantarmos eu até cogitei a ideia de pedi-la em casamento ali mesmo, mas não o fiz.
Eu tinha uma ideia melhor...
Depois de pagar a conta eu logo a guiei para outro lugar, era um parque, o parque onde nós havíamos nos conhecido.
Eu tinha me perdido dos meus pais, e então eu chorava desesperadamente, até que SooYoung como uma heroína chegou para me ajudar.
Ela estendeu sua mão para mim, me confortou e me ajudou a encontrar meus pais, ela sempre foi e sempre será a pessoa mais corajosa desse relacionamento.— Aqui... — Ela sorriu olhado aquele lugar.
Ela correu para dentro do parque, seus olhos brilhavam como as luzes que iluminavam aquele local, seu sorriso era como o de uma criança.
— Vem, Jeon! — Ela e chamou para dentro, me tirando de meu transe.
Nós fomos em vários tipos de brinquedos, menos os altos. Pois...digamos que eu tenha um certo medo.
Mas é só um pouco.— Kookie, vamos naquele lá. — A garota aponta para a roda gigante.
— Você sabe que eu tenho medo de altura, SooYoung. — Murmurei envergonhado.
— Vamos, por favor. Só dessa vez? Você sabe que é o meu brinquedo favorito. — Ela fazia uma expressão tão fofa que eu não era capaz de resistir.
— Só uma vez. — Concordei.
Nós entregamos os tickets que havíamos comprado na entrada do parque, e subimos no brinquedo.
O brinquedo subia um pouco e parava, para que as outras pessoas podessem entrar, isso aconteceu mais ou menos umas vinte vezes ou mais, quando paramos no topo eu já estava com a pressão no chão.
O brinquedo começou a rodar, assim como a minha cabeça.
Até que eu ouvi a voz dela.— Jeon Jungkook, você não pode ter medo, você tem que enfrentar de frente tudo o que te enfraquece, assim você será forte. — Ela se posicionou ao meu lado e deu um beijo em meu rosto, passando suas delicadas mãos sobre o local.
Fechei os olhos, respirei fundo para me acalmar, e então resolvi tomar coragem para dizer.
Tomei coragem para dar o início ao nosso futuro juntos.
Se eu dissesse isso agora não conseguiria fazer outra hora.— Park SooYoung, eu preciso que você preste bastante atenção no que eu vou te dizer agora. — Eu a encarei profundamente.
— O que foi? — Ela parecia meio preocupada, talvez tenha sido o modo que eu falei que a deixou receosa.
— SooYoung, você aceita passar o resto da sua vida ao meu lado, como seu fiel marido e você como minha fiel esposa? — Retirei a caixinha com as alianças de dentro do bolso interno do blazer preto que eu vestia.
— Você está falando sério? — O sorriso da pequena Soo era gigante, os olhos dela estavam cheios de lágrimas, suas duas mãos combriam sua boca em sinal de surpresa.
— Nunca estive tão sério. Você quer se casar comigo? — Reforcei meu pedido.
— Eu quero, lógico que eu quero, Jeon. — SooYoung sem pensar duas vezes me puxou para um beijo.
Nossas línguas invadiam o espaço da boca um do outro de uma forma que era extremamente prazerosa.
Minha mão deslizou para cintura da garota, agora minha mulher, a puxando para mais perto de mim, colando nossos corpos e aprofundando mais o beijo.Nós apenas nos separamos pela falta de ar, por que se dependesse de mim não separariamos daquele beijo nunca.
— Eu te amo. — Ela sorriu fechando seus olhos, e a lágrima que antes segurava escorreu por apenas um de seus olhos.
— Eu te amo mais. — Retirei a aliança da caixinha, pequei em sua delicada e pequena mão colocando o anel em seu dedo.
Agora era oficial, o nosso futuro juntos havia começado.
________________________________
Iae galerou? Gostaram do Twoshot, pãozinhos de queijo?
Perdoem qualquer erro de gramática/ortografia ali no meio.
Se vocês esperavam hot ou algo melhor do que isso, desculpa, eu também esperava shsbs. Mas não rolou. Fica pra próxima fic 💞
Até a próxima 💕💌
Deixe a estrelinha por favor.
↘⬇↙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Valentine's Day 💌 Jeon Jungkook
FanfictionNa qual Jeon queria fazer o dia dos namorados de sua namorada, SooYoung, uns dos melhores dias de sua vida. "Sim, a decisão que eu estava prestes a tomar era um grande passo em nossas vidas, mas eu estava preparado para àquilo. Eu almejava aquilo co...