✨ inseguranças ✨

36 6 5
                                    

Em algum lugar do mundo, duas criaturas...
Uma que mais se parece uma sombra, escondendo seu olho esquerdo com sua franja enorme.
E a outra, que mais se parece uma pessoa híbrida, metade humana, metade cobra.. Com cabelo curto, ruivo e com franja.

São chamadas de "Inseguranças".

E no outro lado do mundo, uma garota, no banheiro da quadra de Educação Física... Chorando muito, quieta para que ninguém a escute. Ninguém a pergunte o que aconteceu.
Pois essa garota, odeia vários olhares diante a ela enquanto chora, ela se sente fraca.

Essas duas Insegurança aparecem ao lado da menina, e colocam a mão em seu ombro.. E começam a sussurrar em seus ouvidos.

A sombra se chamava Elocin pois representava o nome da garota, ao contrário.
A híbrida se chamava Adynamía pois significa "Fraqueza" em grego.

Elocin: *com uma voz de sussurro* A bebezinha tá chorando de novo, é? Você é fraca demais para esse lugar... As pessoas lá fora, nunca gostaram ou vão gostar de você, sabia? Eles te acham um desperdício humano. Talvez você seja, você é.. Não é?
Menina: Não! N-não!... Quero dizer, sou? *lacrimejando*
Ady: Talvez eles não gostam de você, por você ser fraca.. Será que você é fraca? Será que não é boa o suficiente para eles? Será que você tem importância?
Garota: *chorando* Por favor! Parem! Eu não aguento isso...
Elocin: Exatamente! Não aguenta, você nunca aguentou nada Nicole... Nada. E você sabe disso, não sabe? Olhe só pra você... Uma coitadinha, que implora pra dor conseguir te atingir...
Garota: O QUE CARALHOS SÃO VOCÊS?! *grita chorando*
Ady: Somos seus pensamentos negativos, suas inseguranças. Eu sou a Adynamía e aquela é a Eloc-
Elocin: Cala a boca, lixo inútil! Ela não precisa saber nossos nomes... Ela mal sabe sobre si mesma.... Estivemos sempre com você, desde que você veio para este lixo de planeta, cada vez que sua tristeza aumentava... Nós crescemos... Eu me alimento do seu medo e tristeza, e aquela alí.. Sua insegurança e fraqueza.
Garota: .... Me deixem em paz... *se encolhe, com uma voz falhada e baixa*
Ady: Não podemos fazer isso *ri*,
Elocin: Onw! Olha como ela não consegue se manter! Sempre chorando! Não é atoa que ficou sozinha a porra do seu passado inteiro nesse inferno, tinha medo de si mesma... Medo da opinião alheia. Lembre.. Lembre de todos os apelidos, e xingamentos que recebeu...

Por um momento, ela se lembra...

~ 8 anos de idade ~

Garoto: Sério que ela gosta de mim? Nossa, ela é tão estranha.. Nunca que eu iria namorar com ela!
Garota: Olha como aquela menina fica! Que estranha!

~ 9 anos ~
Garota: O cabelo dela parece de um menino!
Garoto: Nossa! Olha como ela anda, e se veste!

~ 10 ~
Garota: Não! Você não vai fazer trabalho com a gente, vê se se enxerga, menina!
Garoto: Você não vai ficar com a gente, primeiro que você parece um esqueleto de tão magra.. Segundo, que você fica isolada.. Nem pensar!

~ 11 ~
Garota: Seu joelho é tão estranho, esconde isso!
( nessa parte, eu juro que escondia minhas pernas de todo mundo, só por causa desse comentário)
Garota: Tábua! Cabo de vassoura! Feia! Estranha! Anoréxica!
( gostaria de compartilhar a história em que o professor de ciências estava passando um documentário sobre anorexia, e no final uma menina disse:
- Um documentário sobre a Nicole!
a turma riu, exceto algumas pessoas que são minhas amigas, eu chorei.)

* voltando *

Garota: ... Eu.. *seca as lágrimas*
Elocin: Se sente fraca, não se sente?
Garota: Não.
Ady: Ahn? Como assim?
Garota: Pensar nisso tudo, só me fez perceber que na verdade, eu sempre fui muito forte.
Estou viva desde a época em que passei por tudo isso, eu sou forte pra caralho! Duvido que alguma de vocês, conseguiria passar pelo que EU passei! Vocês não aguentariam nem 1 minuto!
E na verdade, a "fraca" aqui.. São vocês! Que se alimentam da fraqueza dos outros, só para crescerem e se sentirem melhor ao ver que os outros, estão numa situação triste! *levanta*
Elocin: O.. O que tá dizendo?! *diminui de tamanho*
Ady: E em questão do seu ser, será que seus pais vão te amar quando saberem de seus segredos?! *resiste*
Garota: Isso é comigo e meus pais, eles me amam! Tenho amigos que me apóiam!
Não tenho medo de ser quem sou, e fazer as coisas que faço!! Diferente de você, Adynamía!!

As duas começam a diminuir de tamanho, e vão virando uma sombra, elas se transformam e vão em direção a mente da garota. Ficando quietas.

Garota: Obrigada a vocês duas, vocês me fazem forte.. Quando na verdade, a intenção de vocês é me diminuir.. *ri* Nem isso vocês sabem fazer!

Obs: Sim, vou explicar a existência das 2 em um capitulo.

"PSYCHO" ? × rants ×Onde histórias criam vida. Descubra agora