Inverno-sangrento

42 4 5
                                    


Harald

Ragnar  esta com a armadura já algum tempo e não se feriu mais minhas idas e vinda por entre os reinos se tornaram difíceis agora que o inverno chegou e de uma hora para outra Singrid esta enorme ela anda de um lado para outro com Hoenir que agora corre pela casa.

_Harald pode me levar ao vilarejo tenho que ver como estão indo ,por favor . Ela não sai a tempos e sei que isso a sufoca .

_Mas tem que ser agora que a neve sessou venha cá quero ver esse bebê se mexer.

Hoenir corre para meus braços e deixa a mãe a passos pequenos para trás mas com um sorriso enorme ;ela alisa a barriga e nos olha seus cabelos estão imensos e após a noite que tivemos a visita dos anões ela nunca mais tirou o manto de uma cor estranha das costas.

_Olhe como  se mexe hoje !

Ela estava radiante e o bebê se mexia como nunca ,Hoenir agarrava meus cabelos rindo eu me sentia vivo perto deles ,minha vida estava completa.

Noturno carregava SIngrid e ele a carregava a passos vagarosos Argom estava agitado aquela manha pelo frio então andei a seu lado.

_Esta bem em cima de Noturno?

Ela se debruçou e beijou sua crina e relinchou em agradecimento a viagem foi demorada por algum tempo não falamos nada . E um frio tomou minha espinha sabia o que era isso era perigo parei Noturno e Argon que ficaram com os pelos irisados coisa que vi poucas vezes.

_Singrid  se eu mandar corra com Noturno ,pois tem algo esta nos vigiando ...

Ela  acenou com a cabeça concordando e não notou que o manto as costas brilhava voltamos a nossa viagem e estávamos em alerta até aquele corpo aparecer pendurado a uma arvore .

_FIQUE AQUI E NãO SAIA!

_Mas Harald ,e uma mulher ela e da vila!

Ela estava pendurada pelos braços as feridas recentes o rosto irreconhecível a barriga aberta de ponta a ponta as suas entranhas jogadas ao chão , a  mulher sofrera....

_Harald ela e uma das nossas? E responda ou vou ai!

_Pelos deuses não saia dai ,isso não e para seus olhos mulher!

Olhei e tinha algo mais em meio ao sangue senti os pelos dos braços se erguerem ela estava gravida a corda estava em meio ao sangue tenho que tira-la daqui e rápido mas antes que eu faça isso ela esta parada logo atrás de mim.

_Harald e Idalinna......ela estava gravida......aonde esta o bebê....

Ela caminha em volta do corpo e me chama a passos atrás da árvore entrando para dentro da árvore e respingo de sangue.

_Vamos vou deixar você na vila e volto para seguir a trilha antes que suma olhe esse manto a suas costas esta brilhando e tenho impressão que isso não e boa coisa.

O puxo de suas costas ela arregala os olhos .

_Sim ele me disse para nunca tira-lo de perto mas...

_Você tem bons amigos minha amada ele avisa do perigo,agora se apresse .

*****      *******     *************   **************   *******************

O sangue fervilhava queria sangue ;não quis trazer minguem e talvez fora uma decisão errada mas agora e tarde volto para onde a mulher esta presa e tiro ela colocando nas costas de Argon .

O Rastro estava fresco e teria de ser rápido a nevasca poderia começar a qualquer momento soltei Argon ele voltaria com o corpo para a aldeia.

Sentia o perigo me rodear e isso me deixava louco queria sangue em minhas mãos ,e para minha surpresa não demorou muito para o infeliz aparecer ele estava com pele de urso e podia se sentir o fedor de longe de sangue ,estava andando vagarosamente ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentia o perigo me rodear e isso me deixava louco queria sangue em minhas mãos ,e para minha surpresa não demorou muito para o infeliz aparecer ele estava com pele de urso e podia se sentir o fedor de longe de sangue ,estava andando vagarosamente  em volta de uma fogueira.

Ele não notou minha presença mas sinto algo de errado .

Caminho de vagar pois não tem aonde se esconder e posso ver que o maldito cozinha algo para comer isso o distrai por isso não nota minha presença .

Ele me surpreende quando se vira seus olhos vidrados uma fúria nos olhos na qual eu mesmo me vi ,arremessei a machadinha que cravou em seu ombro ele urrava de dor mas avançou fazendo que cai-se de costas seu sangue caia sob meu rosto o infeliz parecia com Ragnar oque me deixou surpreso .

Ele socava meu rosto com fúria seria uma ótima luta!

Com as pernas forcei seu corpo e ele caiu de lado puxei a machadinha e o sangue saia encharcando a neve branca assim que me ergui ele fazendo o mesmo pude ver seus olhos amarelos e a cabeleira loira.

_Niall !Para minha desagradável surpresa ele era sim conhecido primo de Ragnar  filho de Edvam mas ele estava tomado de fúria a loucura Berserker o havia tomado.

A investida dele agora estava mais furiosa ele veio a meu encontro me abaixei  e segurando em sua cintura senti seus punhos martelarem minhas costas subo seu corpo e o joguei para trás ouvi um estalo fora um de seus braços.

A panela que estava em meio a fogueira se vira e vejo ele deitado olhando pra ela um grito estridente toma o lugar ele  se levanta e para minha surpresa , corre em meio a neve .

Olho para a fogueira que se apagou  e vejo um pequeno corpo soltando fumaça a pele enrugada os pequenos olhos estourados era o bebê uma anciã toma meu corpo e tenho de sentar a a minha respiração fica descompassada .

As quatro estacoes. Serie meu viking.(revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora