atrasado... oops
🙈❤
Minhyuk colou o último coração no cartãozinho vermelho, e sorriu contente pelo seu trabalho.
- Você acha que ele vai notar um troço desses, Minhyuk? - Kihyun murmurou ao seu lado, com uma careta para o simples cartão feito à mão pelo amigo. Minhyuk se virou para ele com uma cara feia.
- Cale a boca! Hoseok gosta de coisas assim. Só falta eu escrever uma mensagem bonitinha e deixar no armário dele.
Kihyun revirou os olhos para o amigo que cuidadosamente escrevia no papel, com a caligrafia mais bonita que conseguia fazer.
- Não tinha formas de sua ideia ser mais pitoresca que isso.
- Vai procurar o Hyunwoo e me deixa em paz, Anão de Jardim.
Kihyun se irritou, mas decidiu que o melhor era apenas ignorar as ofensas de Minhyuk e sentar no seu lugar, quieto. Queria rir de Minhyuk quando o mesmo fosse rejeitado.
E logo estava estava sendo arrastado pelo amigo até o corredor da sala do mais velho. A turma de Hoseok estava na educação física e aquele era o momento perfeito - Minhyuk acreditava.
- E como você vai saber qual a mesa dele? - Kihun questionou.
- E quem disse que eu não sei?
Kihyun franziu o nariz, surpreso, ao ver Minhyuk ir confiante e cuidadoso até uma carteira específica e esconder o cartãozinho dentro de um caderno. Depois voltou calmamente até o amigo e caminharam para a sala.
Minhyuk estava ansioso para ver como Hoseok reagiria. Ele procuraria pela pessoa que o mandou o cartão durante o almoço? Esperaria que a pessoa fosse até ele? Minhyuk deveria ir até ele e se apresentar? Ele não teria coragem. Ainda bem que havia escrito seu nome. Será que aquilo seria o certo?
- Você acha que eu devo ir até o Hoseok e me apresentar? - Perguntou a Kihyun enquanto caminhavam para o refeitório.
Kihyun só revirou os olhos e ignorou os delírios do amigo.
Minhyuk ficou quieto no almoço, encarando sua bandeja, quando sentiu cutucarem suas costas.
Virou-se, e quase caiu da cadeira ao ver Hoseok ali. Ele tinha o cartão na mão. Minhyuk arregalou os olhos.
- Meu amigo disse que viu você colocando este cartão no meu caderno.
Minhyuk quase não percebeu a pergunta implícita na afirmação, mas quando percebeu, apenas gaguejou e afirmou com a cabeça.
E se Hoseok o rejeitasse depois das duas horas fazendo um cartão e uma hora inventando um bom texto poético para seus sentimentos?
No entanto, Hoseok sorriu.
- Você é fofo.... Quer dizer, o seu cartão... fofo. Você também - Hoseok se bagunçou um pouco, o que fez Minhyuk relaxar. Hoseok era meio bagunçado mesmo. Minhyuk deu um risinho.
- Obrigado. Fico feliz que você tenha gostado - Encarou Hoseok, mas ao ter os olhos do mais velho fixos em seu rosto, corou e desviou.
- Vamos dar uma volta agora? Você não parece estar com muita fome, de qualquer forma - Hoseok questionou. O coração de Minhyuk acelerou. Hoseok queria algo. Iria rejeitá-lo longe dos outros? Ou queria conversar com ele sem que escutassem?
Minhyuk afirmou com a cabeça, nervoso, e Kihyun observou-o se afastar com o crush.
Hoseok o levou para o jardim, e se sentaram debaixo de uma árvore. As mãos de Minhyuk tremiam. Ele as colocou sobre o colo.
Hoseok suspirou ao encostar a cabeça no tronco da árvore.
- A declaração é realmente verdadeira? - Hoseok o perguntou, encarando o céu claro.
- Humrum - Minhyuk murmurou. Sua mente repetia uma oração de ai meu deus, ai meu deus....
Hoseok segurou sua mão.
- Não fique tremendo. Você me deixa nervoso, Minhyuk.
- Isso não ajudou - Minhyuk sussurrou. Hoseok riu.
- Por que você não está conversando comigo? Hyunwoo me disse que você era falativo. Eu já tinha percebido também.
- V-você já me percebeu a-antes?
- Você está em todos os projetos da escola... É claro, Min. Além do mais, você é muito bonitinho. - Hoseok apertou a mão do outro contra a sua e beijou-lhe a bochecha. Minhyuk arregalou os olhos, surpreso. - Você realmente me quer como namorado? Sabe, no futuro... Podemos tentar.
- Ai meu Deus - Minhyuk resmungou com o coração disparado. - Eu só posso estar sonhando. - Hoseok riu e Minhyuk o encarou, se movendo para perto dele. - Não ria de mim!
Hoseok deu-o um selinho. Minhyuk arregalou os olhos e observou o mais velho. Hoseok estava corado. Minhyuk achou fofo e se jogou nos braços de Hoseok, que se surpreendeu.
- Ex-crush e Futuro-namorado... - Se encolheu no colo alheio. - Qual será o nome dos nossos filhos? Eu gosto de Changkyun.
- Já estava na hora de virar o Minhyuk que eu conhecia e ouvia falar...
- Be my valentine, Hoseok. Be my valentine...
🙈❤
tá uma bosta, eu sei :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
• be my valentine - wonhyuk •°
FanfictionEra dia dos namorados. E claro, Minhyuk tinha que fazer um de seus planos mirabolantes para conquistar seu 'crush', Hoseok e, quem sabe, conseguir um namorado.