Finn estava saindo da festa. Ele não queria mais ficar uma hora se quer fora de casa, pois não se sentia bem.
Ele ia saindo da festa, quando Dacre o parou na portaria e perguntou: Você já vai?
Finn: Sim. Tchau...
*Dacre o segurou no pulso*Wander, o porteiro, estava achando estranho a atitude do mais velho e perguntou ao mais novo se estava tudo bem, e ele respondeu que sim.
Finn olhou para Dacre com uma cara nem um pouco contente.
Finn: O que foi? Dá pra me soltar e ir direto ao ponto?Dacre levou ele para um canto afastado do porteiro curioso.
Dacre: Hey... Fica um pouco mais... Eu levo você pra casa depois!
*Ele parecia bem seguro do que queria, com tranquilidade na forma em que dissera.*Finn: Não precisa, vou pegar um táxi.
*Finn colocou a mão no bolso e constatou que não tinha dinheiro.*"Que droga, gastei todo o dinheiro com as besteiras que comprei com Jack."
Era óbvio para Dacre, que Finn estava sem dinheiro. Achou engraçado e disse: Vai aceitar ficar mais um pouco, agora?
Finn: Não quero ficar!
Dacre: Então o que você vai fazer agora?
Finn pensou um pouco e depois disse: Me empresta o seu celular, preciso fazer uma ligação.
Dacre: Bom, eu... Deixei em casa.Finn: Não é possível! Você não está falando sério. Está fazendo isso por que quer que eu fique!
*Finn ficou irritado e entrou de volta a festa.*O moreno do casaco listrado estava andando perdido entre as não muitas pessoas naquele salão. Algumas pessoas o perguntavam se ele estava perdido, ele dizia que estava esperando alguém. Mas não contava quem era.
"Preciso de um serviço telefônico emergencial."
Finn pensava sobre ligar para o irmão e pedir para ir busca-lo, já que estava sem chip no celular.
Depois de muito tempo observando o desespero bem disfarçado do jovem Finn, Dacre apareceu de novo para ele, dessa vez, terminando de fumar um cigarro.
Dacre: Vamos, eu vou te levar para casa.
Finn: Não precisa. Eu não quero sua ajuda. Posso ficar até o final e pegar carona com a Naty.
Dacre: Nossa, que desfeita. Eu estou sendo legal com você, depois não venha dizer que eu sou ruim.
Finn: Ah? Desfeita? Olha quem fala.
Dacre: *sorriso sem graça*
Finn: O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio
Romance"Não é sobre esbarrar nele três vezes no mesmo dia sem querer... É sobre o sentimento de repulsa, culpa e desespero que ele tem." - Finn Wolfhard. Romance Novela, Drama. Obs: História baseada em um pesadelo com esses dois caras durante a noite de 28...