Feliz dia dos Namorados!

220 12 5
                                    

Dês o sequestro de Maria Joaquina, e beijo antes do show. Cirilo e Maria Joaquina estavam namorando, Cirilo decidiu fazer uma surpresa para os dias dos namorados e seria totalmente surpresa. Ele ficou sem ver ela o dia inteiro, Maria Joaquina já está preocupada e irritada, pois via que as suas amigas, postaram várias coisas que os namorados davam a suas amigas e Cirilo nada. Ela saiu do seu quarto e sentou na sua sala chorando, sua mãe preocupada perguntou, o por que.

_ Maria Joaquina, por que você está com essa chorando?- Sentou a seu lado.

_ o idiota do Cirilo, não apareceu aqui ainda!- Batia o pé de tão irritada.

_ já tentou ligar pra ele?- Ela alisava o cabelo da sua filha.

_ mãe, ele que tem que me procurar e não eu… Que tipo de homem é ele que nem liga nos dias dos namorados, para sua namorada!- Maria não parava de bufa, seu rosto começou a ficar vermelho de tanta raiva.

_ filha, tenta descansar, daqui a pouco, ele vem te vê!- Tentou acalmá-la.

_ como você quer que me acalme, se me vontade é de matar aquele imbecil!- Olhar furioso, chega a dar medo em Clara.

_ vou pedir a Joana que pegue, um copo d'água pra você!- Ela se levanta.

_ não quero água, mãe! Só quero saber, onde foi parar o Cirilo!- Gritou.

_ Não grita comigo, eu sou sua mãe e não suas colegas. Se está preocupada, com Cirilo que ligue pra ele!- Deu um esporro nela, Maria Joaquina estava com muito ódio, para dar atenção a sua mãe.

_ vou ligar!- Ela pega o celular e dá ocupado.- Ele não atende… Cirilo eu te odeio!- Jogou o celular longe.

_ que isso, Maria Joaquina?- Ela pegou o celular com tela toda quebrada no chão.- É pra isso que você pede um celular, para tacou-lo no chão?

_ Um celular a menos, um celular a mais. tanto faz, só quero matar o Cirilo!- Ela batia no braço do sofá.

_ toma isso!- Deu uma água e um comprimido.

_ não quero!- Negou como fosse criança.

_ estou mandando!- Falou seria.

_ huff…- Rugiu e pegou água e o remédio, e tomou.

Depois de um tempo pegou no sono, foi momento que o doutor Miguel, veio trazendo flores para Clara.

_ oi, meu amor, para você!- Disse dando um selinho.

_ que lindas, Miguel!- Disse sorridente.- Mas eu preciso de um favorzinho?

_ todos meu amor!- Sorriu.

_ corre na casa dos Rivera e ver, o que aconteceu com o Cirilo que não apareceu aqui e está fazendo a Maria Joaquina, choramingando no meu ouvido. Tive que dar um calmante, pra que ela pudesse descansar!- Explicou a situação.

_ esses garotos, vou ir lá rápido!- Disse saindo de casa, foi até a casa vizinha e bateu na porta. Minutos depois, dona Paula veio atender.

_ doutor Miguel, que surpresa. O que faz aqui?- Disse curiosa e dando passagem pra ele entrar.

_ desculpe incomodar, Paula e José!- Foi educado.

_ que nada homem, agora somos quase uma família!- Ele diz, pois Cirilo e Maria Joaquina eram namorados.

_ verdade… Mas, falando em Cirilo, ele está aqui?- Perguntou calmo. José e Paula se olham.

_ não!- Responderam juntos.

_ ele saiu cedo de casa doutor Miguel, falando que tinha de resolver um assunto, pensei que esse assunto era Maria Joaquina!- Explicou o que sabia.

Feliz dia dos Namorados!Onde histórias criam vida. Descubra agora