Quando recebeu sua carta para ingressar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Teddy Lupin não soube como reagir. Por um lado, estava feliz e, por outro, estava completamente preocupado, com medo das pessoas acharem seu jeito estranho.
Quando chegou à Hogwarts, foi escolhido para a Lufa-Lufa, a casa que sua mãe havia pertencido. Ver os alunos da casa o aplaudindo, alguns com sorrisos no rosto, o fizeram se sentir um pouco melhor. A medida que o tempo foi passando, Teddy fez amigos e aproveitava o máximo das aulas. Mas não conseguia se sentir inteiramente bem sabendo que estava no local onde os seus pais haviam falecido.
A medida que os anos em Hogwarts foram passando, Teddy se viu obrigado a se acostumar ao local se realmente queria aprender magia, com uma imensa sensação de pesar carregada no peito, como se estivesse sendo afogado. Quando James ingressou em Hogwarts, Teddy passou a conviver com o garoto, e se sentia um pouco mais em casa. Com James as coisas se tornaram mais amenas, porém ele ainda carregava a sensação de que estava afogando cada vez mais.
James e Teddy, por parte de James, tiveram acesso ao Mapa do Maroto, e James lhe explicou que o seu avô, juntamente com o pai de Teddy, Remus Lupin, haviam fabricado o mapa quando estiveram estudando em hogwarts. Teddy ficou muito satisfeito em ter acesso a uma das coisas que o seu pai fez parte. Haviam inúmeros locais em Hogwarts que ele ainda não havia visitado ou conhecido, e com a ajuda do mapa, em uma madrugada, Teddy se encontrou em uma sala vazia, escura e fria, onde tinha um espelho; apenas este espelho.
Analisou o seu reflexo e olhou para cima do objeto que refletia a sua imagem; uma frase estava escrita na parte superior do espelho, mas Teddy não sabia o que significava. Voltando seus olhos para o seu reflexo, se assustou com o que viu: ao seu lado, estavam seu pai e sua mãe. Era uma ilusão, ele sabia: seus pais haviam morrido na guerra. Não havia nenhuma possibilidade de eles estarem vivos. Mas Teddy Lupin amou a ideia de ter os seus pais perto de si, então só saiu da sala quando os primeiros raios de luz da manhã começaram a aparecer no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupin e Ojesed 一 one-shot.
FanfictionOnde Ted Lupin acha um espelho que revela o seu maior desejo.