Na manhã seguinte Jungkook abriu os olhos e tentou se levantar, mas fora impedido por um braço e uma perna que estavam em descanso em cima de si.
Se assustou ao notar que não estava sozinho e logo se lembrou de Taehyung. Olhou para o garoto que ainda dormia tranquilamente e não se mexia.
Jungkook tentou se desvencilhar do aperto do maior, mas o mais velho era mais forte. Suspirou e virou novamente para olhar em seu rosto sereno e calmo.
Ele é tão bonito!
Fora o que o mais novo pensou. Eles estavam tão próximos que Jungkook não sabia o que pensar ao sentir a respiração do mais velho ir de encontro ao seu rosto.
O mais novo xingou-se ao notar que tivera tais pensamentos.
Taehyung era de fato, muito bonito e atraente. Mas sua personalidade não cativava muito o Jeon.
Certo que o Jeon resolveu aceitar o jeito do mais velho, e sinceramente, ele esperava que o Kim o respeitasse pelo o menos.
Os dois estavam confusos com o que estava havendo. Taehyung estava curioso e ansioso para descobrir. Mas Jungkook, este estava com medo e não queria descobrir.
- Bom... Dia...? - A voz rouca de Taehyung se fez presente no quarto. Jungkook levou um susto ao notar que o mais velho havia acordado, e principalmente, porque havia o flagrado o observando.
- Uh... - Jungkook soltou pelo susto. Taehyung abriu os olhos e deu de cara com as orbes negras e indecifráveis do mais novo. Ele tentou segurar um sorriso, mas fora em vão. - Bom dia! - Jungkook respondeu sem quebrar o contato visual.
- Eu estou com... fome! - Taehyung sussurrou fazendo uma careta e se mexeu, percebendo que estava basicamente esparramado em cima do mais novo. - Oh, desculpe por isso! - Sorriu fofo e retirou seus membros de cima do outro.
- Ah, eu nem percebi! - Respondeu o mais baixo observando o Kim se mexer para livrá-lo de seu aperto.
Taehyung sorriu fofo, os olhos sumindo de vista fazendo o Jeon esquecer por milésimos de tempo a personalidade do outro.
Por fim o mais novo conseguiu se sentar após ser liberto. O Kim continuou deitado na cama, observando enquanto Jungkook procurava uma nova roupa dentro de seu closet.
- Você está com fome e por quê ainda não levantou para se alimentar? Jimin hyung já deve ter acordado e feito algo para comermos! - Jungkook disse sem olhar para o outro. Estava muito ocupado atrás de uma roupa.
- Eu vou quando você for! - Taehyung deu de ombros enquanto bocejava.
Jungkook bufou e revirou os olhos.
- Você pode ao menos trocar de roupa? - Falou virando-se minimamente para o mais velho. - Tem escovas novas no armário em baixo da pia. Pegue uma e escove os dentes!
- Sim, senhor! - Taehyung debochou e se levantou da cama. - Você pode me dar minhas roupas, meu doce? - Taehyung sorriu de lado.
- Palhaço! - Jungkook jogou as roupas do mais velho na cara do mesmo e riu.
- Não seja rude, meu anjo! - Taehyung continuou sorrindo e saiu correndo pela porta assim que Jungkook ameaçou jogar o pote de creme de cabelo em si.
- Você tá cheio de palhaçada, né Kim? - Jungkook gritou rindo e ouviu a gargalhada do mais velho de longe. - Aiai... - Suspirou e finalmente pegou uma roupa e se trocou.
- Vamos, meu dengo, temos que nos alimentar. Nossa empregada já fez nosso breakfast! - Taehyung apareceu na porta do quarto do mais novo novamente com o mesmo sorriso brincalhão e uma careta zombeteira. Jungkook o olhou e foi inevitável não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Their Life { kth * jjk }
Genç KurguOnde Jungkook é uma pessoa "normal" dentro da uni. Ou Onde Taehyung é um tremendo safado sem sentimentos.