Novamente eu estava chorando dentro do banheiro. Ele fez de novo. Não fica estável mais, não fica sóbrio mais. Está drogado, entupido de machonha. Brigamos mais uma vez, mais uma noite. Não dá!
Sequei as lágrimas, prendi o cabelo. Ta tudo bem, daqui a pouco voltaremos ao normal, e eu estava tão cansada disso. Minha mente não suportava mais, eu juro.
Encostei na porta tentando criar coragem para abri-la, sabendo que do outro lado estaria ele. Mas talvez eu o precise ajudar agora mais do que nunca.
Há um passo fora daquele banheiro, pude sentir o cheiro da machonha. Vi os vidros do jarro de tulipas que quebrei horas antes. Caminhei mais até chegar na sala. As luzes apagadas, o comodo era iluminado apenas pela claridade da tv que passava algum filme estrangeiro. Ja tinhamos assistido antes.Ouvi seu choro, baixinho. Senti pena. Ele sofria, eu sabia, mas brigava com ele porque ele iria se matar daquela forma, e se fizesse isso, acabaria comigo também.
Cheguei devagar ao seu lado. Ele me olhou, com os olhos vermelhos.
Talvez pelo choro, talvez pela maconha
-Nicole! Me desculpe... -ele se engasga com suas próprias palavras.- eu errei.
O abracei, calada. Deitado no meu peito, o sentia soluçar.
Observei a sala, móveis fora do lugar, roupas jogadas. Respirei fundo pensando no trabalho que seria arrumar tudo.
Ainda calada o fiz deitar naquele sofá caro que ele havia comprado mês passado. Me deitei em sua frente. O olhei. Era um olhar frio, vazio. Sabia que esse silêncio acabava com ele. O abracei, talvez o confortasse.
Cantei algo baixinho para ele, alguma musica antiga. Fazendo pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICOLE
RomanceXamã, o mc brasileiro, ex integrante da gravadora 1kilo. Sua vida luxuosa começa a ficar conturbada quando seu melhor amigo, Choice, sofre um acidente fatal. Sua forma de lidar com a perda é indo em direção aos vícios à bebida e drogas. Isso o faz e...