Ficou pequeno e não está muito bom pq estou sem criatividade ☹
//////////////////////////////////////////////////////////
Justin chega do trabalho todo cansado e você estava esperando-o já deitada na cama, quando ele abre a porta do quarto, ele te encontra vestida em uma lingerie roxa, totalmente sexy olhando para a porta, Justin rapidamente sente seu amigão dar sinal, e joga você na cama, ficando em cima da cama, e diz:
- Boa noite meu amor - disse ele com aquela voz rouca que enlouquece qualquer mulher e começa a distribuir varios beijas pelo seu pescoço, fazendo uma trilha até sua orelha onde diz:
- Você me deixa completamente louco com essa pequena peça de roupa sobre seu corpo - e mordeu o lóbulo de sua orelha fazendo-te arfar e puxa-lo pelo cabelo de uma maneira que o incentivasse ainda mais e ele voltou em direção a sua boca e beijou-te ferozmente enquanto suas mãos deslizavam sobre teu corpo. Pararam o beijo por falta de ar e Justin desceu os beijos para seu pescoço e passando no meio de seus seios e chegando na sua barriga onde meu uma leve mordiscada.
Retirou sua cinta-liga e retirou completamente sua pequena quantidade de pano e beijou sua coxa até chegar na sua virilha e dar um pequeno beijo la fazendo-te gemer um pouco, mas não muito alto, depois penetrou-te com um dedo, e começou a chupar sua vagina e fez-te gemer mais alto, Justin chupava, mordiscava e lambia com muita vontade, parecia necessitar daquilo, Justin parou de chupar e fazia rapidos movimentos com seu dedo ainda dentro de você, logo em seguida você gozou e Justin retirou o dedo dele de você e os chupou, deixando-te mais exitada, você necessitava dele dentro de ti agora, mas ainda queria brincar um pouquinho.
Puxou Justin pra cima e o beijou fazendo você sentir seu próprio gosto, você o jogou na cama e ficou por cima, e beijou o pescoço dele, retirou sua camisa e passou suas unhas em seu peito e ele se arrepiou, você sorriu satisfeita e desceu em direção a calça de Justin que já possuia um grande volume aparecendo, abriu-a e com ajuda dele retirou-as junto com os sapatos dele, e jogou em qualquer canto do quarto, subiu novamente e beijou Justin e levou sua mão ao seu pênis e de uma leve apertada seguida de um sorriso satisfeito quando ouviu Justin gemendo.
Retirou aquele pedaço de tecido completamente inútil e pegou o Jerry pela base e começou com movimentos lentos fazendo Justin gemer alto, fazia movimentos de vai-e-vem com a mão e começou a chupar suas bolas fazendo-0 gemer cada vez mais. Logo enfiou todo aquele pau em sua boca e começou com movimentos ainda melhores e Justin pegou em sua cabeça e fez um rabo de cavalo deixando na velocidade que ele queria.
Você sentiu logo as veias de Justin se engrossarem e gozou em sua boca, nao dando nem tempo de que ele pudesse avisar e sem cerimônia engoliu todo aquele líquido.
Justin puxou-te para cima e te jogou na cama ficando no comando, e começou apenas a penetrar a cabeça de seus pênis na sua 'entrada', Você precisava senti-lo cada vez mais, até que ele mesmo não aguentou e te penetrou.
Ele dava lentas e fortes entocadas fazendo ambos gemerem de prazer. A cada instante ele aumentava o rítimo e as entocadas com que dava. Logo você sentiu todo seu gozo te preencher e voce nao aguentou, gozou junto.
Mas ambos queriam mais. voce o deitou e subiu e cima dele e começou a cavalgar rapidamente sobre o membro de Justin que apertava sua coxa com vontade. Você estava encurvada então seus seios davam na cara de Justin que os segurava e chupava com a maior vontade, ficaram alguns instantes assim e logo gozaram novamente, levantaram e foram tomar banho e dentro do box, Justin prendeu-te na parede, e te ergueu fazendo voce ficar com as pernas em volta da cintura dele, novamente ele te penetrou e começou a chupar seus seios, ele entocava rapidamente, como se precisasse daquilo para viver, parou de chupar seu seio e os gemidos roucos de Justin e os seus invadiram o banheiro, ainda no colo de Justin ele fechou o chuveiro e deitou-te na banheira e começou novamente a fazer -vai-e-vem nao muito rapido por conta da água, e novamente gozaram, e ja se encontravam exaustos, e dessa vez, tomaram um banho de verdade, Justin colocou apenas uma cueca boz vermelha e voce um pijama curto, devido ao calor que se encontrava. Justin começou a fazer carinho em seus cabelos e logo cairam em um merecido e possível longo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hots
FanficAqui terá todos os tipos de imagines hots possíveis! -Criadas por mim Espero que gostem ♡