46. Nascimento, Proposta e Ameaça

106 11 23
                                    

4 MESES DEPOIS ...

KATY

Aconteceu de uma forma diferente do que eu esperava.

Eu estava sentada sozinha, no sofá da sala, assistindo a um filme, quando eu senti a primeira contração.

No início, eu achei que fossem só gases.

Mas aí eu senti de novo ... e de novo ... e de novo.

- Caramba. - Falo. - É agora. É agora.

Nossa, você é um gênio, Katy.

Justo quando você está perto de parir, você se encontra SOZINHA na sala, enquanto todos estão DORMINDO, no SEGUNDO andar.

Sinto mais uma forte pontada antes de ter a ideia de pegar o telefone.

Ligo pra Camilla.

- Atende, cacete. Atende.

22 toques depois, Camilla atende, com a voz sonolenta.

- Quem ... ousa ... me ligar ... à essa hora ... ?

- Camilla, é a Katy. Acorda o Shawn, pelo amor de Deus.

- Katy ... ? Tá de sacanagem ? Você tá dormindo do lado dele ! Acorda ele você ...

- CAMILLA, EU TO PARINDO !!! SUA SOBRINHA TÁ NASCENDO E EU TÔ AQUI EMBAIXO NA SALA !!! ACORDA O SHAWN, PORRA !!!!

- Ai, Jesus ! Ai ... Minha sobrinha ! Minha sobrinha ! Tá, tá, eu já vou ! Segura ela aí dentro ! Eu já vou, eu já vou ! SHAAAAWWNNNN !!!!!!

Tento respirar, mas essa menina está lutando pra sair de mim.

Calma, Katy.
Vai dar tudo certo.
Respira, mulher.
Respira.

Cacete, vai nascer !
Vai nascer !

- Katy !!! - Shawn desce da escada, vindo na minha direção.

- Shawn, ela está vindo ! - Falo, com dor. - Ela está vindo !

- Calma, calma. - Shawn fala, nervoso. - Se segura em mim ! Eu vou te levar até a maternidade !

- Ah, que ótima ideia. - Falo, irônica.

- MINHA SOBRINHA !!!! - Camilla fala, descendo e caindo da escada. - AI ! MINHA SOBRINHA !!! MINHA AFILHADA !!! EU VOU COM VOCÊS !!!

- Camilla, você não ... ai !!! - Grito.

- Camilla, dirige ! - Shawn me leva até o carro e se senta comigo no banco de trás.

- OK, OK. - Camilla entra no carro, pega a chave e pisa fundo.

O carro sai da casa e acelera pela rua, indo direto à maternidade.

- Shawn ... - Seguro a mão dele, sentindo muita dor.

- A gente já está chegando, Katy. Aguenta firme. - Ele fala, preocupado. - Camilla, vai mais rápido !

- Querido, tenha paciência comigo. - Camilla responde, desviando de um carro. - Eu nem sei dirigir.

- O QUE ???? - Berro, em pânico pela minha vida e a vida da minha filha.

- Camilla ! - Shawn berra. - Você não fez auto escola ?!

- Eu fiz, mas eu fui reprovada no exame. - Camilla desvia de outro carro e sobe na calçada. - E no teste teórico também.

- ENTÃO, POR QUE VOCÊ ESTÁ DIRIGINDO ?!!!!!!!!!

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora